Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Boa tarde galera, meu nome é Thiago, comecei a treinar em outubro de 2012, na época eu pesava 47kg e tinha 1,65m de altura. Hoje, 6 anos após, tenho 1,80m de altura e 92,5kg.

Optei por entrar em Blast x Cruise em vez de ficar fazendo ciclos e tpc há uns meses, estudei bastante e optei por isso por alguns motivos:

- ciclos e tpcs é muito desgastante, durante o ciclo é tudo bem, porém quando chega na TPC, sofro bastante com humor, e problemas imunológicos que tenho bem fraco, durante um certo período até meu corpo "voltar" ao normal

- possuo grana extra guardada em caso de problemas de saúde, financeiro ou algo do tipo, além de que, possuo plano de saúde Unimed, onde posso fazer exames hormonais, quaisquer tipo de exames que o plano cobre. Posso fazer exame hormonal toda semana, por exemplo. Claro que não faço isso, só em caso de necessidade, normalmente faço mensalmente ou a cada 2-3 meses.

- não tenho medo de aplicação, até gosto de um certo modo, tenho psicológico forte (por causa do meu histórico particular, de perdas familiar, saúde, etc),  e "entendo os riscos"

 

Neste ano, 10 de maio sofri um acidente de moto, onde fraturei o punho esquerdo, o nome da fratura é escafoide, foi diagnosticada e tratada com acompanhamento médico e também relatei a fratura e todo o processo de recuperação nesse tópico:  

Enfim, vamos pra parte que importa:

 

- Idade: 19 anos
- Altura: 1,80m
- Peso: 92,5kg
- Medidas(braço,peito etc): média 1m de peito, 37-39 de braço, etc (não meço muito, uso como referência o espelho)
- Percentual de gordura(BF): não sei, acredito que entre 10-15%
- Tempo de treino: 6 anos (parei por 4 meses, devido a fratura escafóide - acidente de moto), faz nem 2 meses que voltei a treinar
- Objetivo: recuperar boa parte da massa magra perdida e diminuir o percentual de gordura adquirido nesse período parado

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dosagens de AE's:

 

Ergogênicos

  • 1-16 Enantato de Testosterona 400mg/sem (ATUALMENTE)
  •  1-16 Acetato de Trembolona  100 mg DSDN (ATUALMENTE)
  •  8- 16 Stano Oral 30mg TSD (ATUALMENTE)

 Inibidor de aromatase

  • 1-16 0,5 mg dsdn (de acordo com sensibilidade e exames, podendo subir pra 1mg DSDN caso eu perceba que estou aromatizando muito)

 

Tratamento de uma Gineco que tenho

  • 10mg TSD Tamoxifeno

 

Além dos AES, outras "drogas" utilizadas

Minoxidil 5% - 1 a 2ml/dia (fechando minha barba pra formatura)

Enalapril - 10mg TSD (de acordo com a PA, se está abaixando pouco ou abaixando muito) -> Adicionei Enalapril na décima semana pois minha PA estava alta

Cabergolina - tenho em mãos, só uso quando o exame dá alto, utilizei ela pois estava "alta" e acabei quase zerando.

 

Suplementos Usados

Vitamina C - 1000mg TSD

Vitamina D - 10,000ui TSD

Vitamina E - 400ui TSD

Whey Protein -> utilizo só pra fazer receitas, como as panqueca que faço

Cafeína -> treino/cardio

 

Exames:

Dia 14/11/2018 

Spoiler

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 1106 ng/dL

(valores de referências: 175 a 871 ng/dL)

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado: 42,65 ng/dL

(valores de referências: 3,17 a 19,04 ng/dL)

ESTRADIOL

Resultado: 29 pg/mL

(valores de referências: menor ou igual a 47 pg/mL)

PROGESTERONA

Resultado: 0,91 ng/mL

(valores de referências: 0,14 a 2,06 ng/mL)

PROLACTINA

Resultado: 0,33 ng/mL

(valores de referências: 2,60 a 13,10 ng/mL)

(dosagens usada de testo estava sendo 300-350mg/sem, do lab Premium Pharm durante esses exames)

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos:

 

Final do Mês de Setembro/Início de Outubro 2018, quando estava voltando aos treinos e dieta, após ficar parado por acidente de moto onde fraturei a ESCAFÓIDE.

https://imgur.com/a/EQYtLEu

 

17/11/2018:

https://i.imgur.com/DigtQ0N.jpg

https://i.imgur.com/SoBGbLH.jpg

https://i.imgur.com/sBZ3Qkc.jpg

https://i.imgur.com/Gtx5vcW.jpg

 

03/12/2018

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

 

31/12/2018

https://imgur.com/a/ktEbdbU

 

17/01/2019

https://imgur.com/a/kfckDQj

 

É isso, vou atualizando as informações principais aqui pra vocês. 

 

Editado por Thiagobji
Organização do Tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi a segunda aplicação da semana: 1 ml de trembo e 1ml de testo, aplicações super tranquilas no deltóide, tudo junto. Estou indo treinar agora, provavelmente vai ser deltoides ou deltoides + perna

 

Uma dúvida, eu estou secando bem, porém colaterais da trembo conhecidos e que "dão medo" não to sentindo, como por exemplo: não senti tosse trem, não estou sentindo mal humor, agressividade, nada do tipo. Será por que to na 2 semana ainda e vai começar a aparecer ainda ou era pra ter aparecido qualquer sintoma antes, e eu sou bem resistentes a ele ou a droga é falsa/subdosada?? Apesar que, estou secando demaisssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra relatar antes, então to fazendo agora: apliquei sexta-feira 1ml de trembo e 1ml de testo. Mudei o protocolo do blast para 1ml de trembo dsdn independente da quantidade de vezes que aplicarei na semana, podendo ser 300 ou 400mg por semana. A testo deixei a mesma. Objetivo com isso é estender o blast até dezembro, torno de 80-90 dias. 

 

Próxima aplicação será amanhã, onde usarei 1ml de trembo e 1ml de testo. To com 8 cabergolina e 4 caixas de tamoxifeno em mãos, esperando o resultado do e2 e prolactina para tratar a prolactina caso esteja alta (e caso o e2 esteja alto, que acho que não está, aumento a dose do e2)

 

Ontem fiz AEJ 6.0 km (velocidade da esteira) por 40min. Hoje farei o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, tinha parado de relatar pois não estava dando gente, mas vou voltar a relatar, mesmo que seja só pra mim, fica melhor pra eu ter um controle melhor.

O mês de outubro foi mais um mês de adaptação, onde eu estava voltando a treinar etc, e onde eu comecei com minha kcal de manutenção, e fui abaixando até chegar o mês de novembro, exclusivamente na segunda semana (dia 05/11/18) onde que realmente a dieta começou a ficar apertada.

 

Atualmente estou em dieta com 2000kcal/dia e fazendo AEJ 1h todo dia. Pretendo continuar assim por uns 10-15 dias e abaixar as kcal pra 1800kcal com o AEJ, e então ir abaixando muito gradativamente.

TREMBO: 1ml DSDN (100mg)

TESTO: 0,5ml DSDN (100mg)

 

A dosagem é uma dosagem tranquila, não muito alta nem muito baixa, pois o motivo disso é por eu estender o blast por um período maior, mais ou menos até janeiro-fevereiro.

Vou utilizar masteron no final, só estou decidindo ao certo ainda quando vou começar.

 

Fiz exames quarta-feira de testo, E2 e prolactina, quando os resultados estiverem prontos, posto aqui pra vocês.

E sobre a foto do shape, mais tarde atualizo pra vocês como está agora e como estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu estava usando 500-600mg/semana, mas fui abaixar pra essa dosagem 100mg dsdn e não senti muita diferença não, digamos que to até me sentindo muito bem, sem vontade nenhuma de sair da dieta, treinos ok e sono ok. Na teoria, 100mg dsdn é uma dosagem boa, porém na dosagem final da semana seria uma dosagem "baixa", pois daria 400mg/semana em uma semana que eu aplicar 4x, e 300mg/semana em uma semana que eu aplicaria 3x. Testei também dose maior de trembo, torno de 500-600mg/semana e foi a mesma coisa.

Creio que achei uma dosagem boa, onde pra ter resultados legais, minimizar os colaterais e estender por mais tempos, em vez de usar uma dosagem maior, ter mais colaterais e usar menos tempo. Bom, é minha opinião claro, isso é individual. Compreende? Valeu, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos do shape, tirado agora. 

OBS: o shape não tá mil maravilhas, pois comecei a dieta no início de novembro praticamente, antes eu estava voltando aos treinos após meu acidente de moto onde fraturei escafóide, onde fiquei meses parado. Ou seja, nos primeiros 1-2 meses foram de adaptação de rotina, treinos, alimentação, etc, pois eu comia todo dia quentinha, lanches, tinha parado de comer proteína direito ou me alimentar normalmente. Depois posto foto de quando voltei aos treinos.

OBS²: estou há 1 semana sem treinar, final do ano tá muito corrido na minha instituição em que estudo, muita matéria, seminários, relatórios, etc. Pretendo essa semana voltar aos treinos normalmente.

 

DigtQ0N.jpg

SoBGbLH.jpg

sBZ3Qkc.jpg

Gtx5vcW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apliquei 1ml trem (100mg) e 0,5ml testo (100mg). Senti um pouco de dificuldade pra agulha entrar no glúteo, uma vez ou outra acontece isso, normalmente é indolor e entra fácil, dessa vez não foi, mesmo assim apliquei, aspirei e mandei bala pois não veio nada. Mandei ontem 0,25mg de cabergolina, pois a última vez que usei foi há 20 dias, curto jogar 0,25mg de caber a cada 10-20 dias dependendo. Hoje iniciei o uso de iombina, tirei franol no AEJ e vou acrescentar iombina, vou começar com 10,8mg (o ideal seria 5,4mg, mas como já tenho experiência com ela, vou usar 10,8) e usar assim por uma semana ou duas, na próxima jogo 16,2mg, que é a dosagem +- pro meu peso, 92kg. 

 

Vou deixar o link abaixo pras fotos de quando voltei a treinar, as fotos atuais estão no meu comentário a cima.

https://imgur.com/a/EQYtLEu

 

(nas próximas fotos, vou tirar de lado pra ter uma ideia melhor)

 

Valeu galera, partiu ir fazer meu AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, sobre a caber... tu pagou quanto nela ?

 

abs 

Paguei R$ 106,25 em 8 comp de 0,5mg. Saiu super barato e em conta, e tá quebrando meu galho, link de onde eu comprei:

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/medicamentos/genericos/comprar-cabergolina-05mg-com-8-comprimidos-32179/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...