Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Jejum Intermitente


Guto Coral

Posts Recomendados

Boa noite senhores(as), blz?? 

Treino desde 2012 (musculação) e nunca fiz algum tipo de dieta corretamente.

Ultimamente andei engordando um pouco, apesar de nunca ter parado de treinar (considero minha massa muscular boa, aparentemente. O problema é a famosa banha)

Estou com 20 anos, tenho 1,75 e meu peso atual é 77kg, sendo que pelo calculador online de gordura corp, tenho aproximadamente 18,9% de gordura corporal.

Montei minha dieta a partir de um calculador de macronutrientes e por influencia do youtuber Gabriel Arones e do Botura, decidi fazer o famoso Jejum Intermitente (16/8), aliado com o Cutting.

 

Meu treino é ABC(2X):

-Peito, Ombro e Triceps

-Inferiores e abdominal

-Costas (toda), biceps e antebraço

 

Minha dieta:

- 11:20 (pré treino): 130g de Arroz Integral + 2 filé de frango + 1 concha de feijão carioca + omega 3 + multivitaminico

- 14:30 (pós treino) :  40g de Whey +1 banana  + 2 filés de frango

-  17:00: 1 banana + 100g de amendoim sem pele e sem sal + 200ml de leite desnatado com achocolatado diet + 15g de pasta de amendoim + 30g de aveia

 

TOTAL: KCAL: +- 2100 kcal's

              PROT: 205 g

              CARB: 114 g

              GORD: 91,5  g

 

EDIT: Eu jogo futebol 1h aos sabado, faço caminhada de 1h aos sabados e domingos

 

Gostaria de saber se para uma dieta de Cutting, os meus treinos aerobicos e minha alimentação darão conta para um bom resultado! 

Vlw!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Guto Coral disse:

Minha dieta:

- 11:20 (pré treino): 130g de Arroz Integral + 2 filé de frango + 1 concha de feijão carioca + omega 3 + multivitaminico

- 14:30 (pós treino) :  40g de Whey +1 banana  + 2 filés de frango

-  17:00: 1 banana + 100g de amendoim sem pele e sem sal + 200ml de leite desnatado com achocolatado diet + 15g de pasta de amendoim + 30g de aveia

 compre uma balança e pese cada coisa " 2 filé de frango " tu não sabe quantos grama tem, e com o passar do tempo

em cutting tua cabeça vai querer colocar mais sem que tu perceba.

 

31 minutos atrás, Guto Coral disse:

Gostaria de saber se para uma dieta de Cutting, os meus treinos aerobicos e minha alimentação darão conta para um bom resultado! 

Vlw!!!

não da pra saber, tu tem que testar, faça uma avaliação fisica / biopedancia essas equações de internet normalmente super estima tudo

se eu faço a minha conta la diz que gasto 2800kcal mas na verdade minha tmb é 1700kcal kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o importante é que vc esteja em déficit calórico de acordo com seu gasto diário, a melhor maneira pra vc definir sua TMB e GCD é através:

 

Equa%C3%A7%C3%A3o-de-Harris-Benedict-Tax

 

 

E

 

 

Gasto-Energ%C3%A9tico-Total-GET.jpg

 

O fato de estar em cutting fazendo jejum intermitente é a facilidade de perda de gordura por estar com um pequena janela para alimentação e a maioria do tempo sem comer, porém vc tem que tomar cuidado com a dieta, ela vai ser a base pra vc conseguir perder peso porém mantendo a massa magra, ou a maioria dela! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...