Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 hours ago, Willian Brener said:

KKKKK Tem que ser muito doido pra topar aplicação todos os dias.

 

A vantagem nesse seu caso é que até a próxima aplicação chegar, as dores sessaram.

 

Sobre suas dores, é completamente normal, até seu músculo "desvirginizar" vai ficar dolorido mesmo. Tem muita pomada que o pessoal utiliza para aliviar a dor. Tem alguns protocolos que o pessoal gosta de seguir que ameniza o risco de ter dores maiores, por exemplo:

- Não ficar mexendo muito a seringa na hora de aplicar, pois você vai mexer com a agulha também e visto que ela está dentro do seu músculo, pode machucar;

- Tome um banho antes para ficar mais tranquilo antes de realizar a aplicação;

- Tomar cuidado com a escolha da agulha para o spot de aplicação (Eu uso da seguinte forma: Glúteo 30x7, vasto lateral 25x7 e deltoide 20x55);

- Etc

Então, não sou eu que faço a aplicação, mas tento seguir todos os rituais que me indicaram, se não ajudar tbm não atrapalha hahaha

Uso a agulha 25x7 no glúteo mesmo e a aplicação é feita bem lentamente. 

To tentando me acostumar com essa vida kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Danigl disse:

Então, não sou eu que faço a aplicação, mas tento seguir todos os rituais que me indicaram, se não ajudar tbm não atrapalha hahaha

Uso a agulha 25x7 no glúteo mesmo e a aplicação é feita bem lentamente. 

To tentando me acostumar com essa vida kkkk

me manda msg privado que vou te passar uma tecnica que facilita essas dores: AGULHA INTEIRA. APLICA LENTAMENTE E VAI TIRANDO A AGULHA ATÉ A METADE. TROQUE POR 30X7 OU 30X8. Apos, permaneca com a agulha por alguns segundos, coisa de 10" e tenha sempre em maos um algodão ja com alcool 70 pra, ao finalizar a aplicação, fazer a pressão por alguns outros segundo no local. Uma dica: Malhe o musculo da palicação no mesmo que que tiver realizado ela, preferencialmente após,. Aumenta o fluxo sanguineo e dminui as chances de inflação e dores pos aplicação. Alem disso se treinar bem, vai ter a sensação de que a doriznha chata é do treino, e nao da agulhada, rsrsrs. Perdao pela digitação errada, estou no plantão. 

Em 09/10/2018 em 17:51, Danigl disse:

Olá pessoal, pesquisei muito aqui no forum sobre ciclo feminino com boldenona e achei pouca coisa, então resolvi postar um relato do meu primeiro ciclo com ela. 

 

Altura: 176

Peso: 67kg

bf 19%

Objetivo: ganho de massa muscular

 

Minhas maiores preocupações durante esse ciclo é alguma possivel retenção e aumento do bf.

A dieta está bem amarradinha mas o aumento de carbo da um medinho kkk

Acabo de sair de uma dieta restritiva e estou muito flacida e "seca"

 

Usarei 100mg por semana de boldenona por 10 semanas, começando no dia 14/10

Treino 5x por semana com 3 cardios leves espaçados por semana.

 

TREINO a1, b, c, a2

                                                                          A1

 

Agachamento Livre 5 8 a 12  Candênciado
Leg Press 45° 4 8 a 12 Cadênciado
Avanço 3 8 a 12 -
Cadeira Extensora 4 8 a 12 -
Mesa Flexora 4 8 a 12 Cadênciado
Stiff 3 12 a 15

-

 

 

 

                                                                          A2

 

Leg Press 45° 4 3s+3d+3s+3d+3s+3d Slow/Dinamico
Cadeira Flexora 4 8 a 12+ RM Drop Slow
Stiff 4 8 a 12 -
Cadeira Abdutora 4 8 a 12 -
Extensão de Quadril  4 8 a 12 Cadênciado
Cadeira Extensora    12 a 15

 

 

                                                                          B

 

Dumbell Press Reto 4 8 a 12
Bi-set
Crucifixo Reto 4 8 a 12 Bi-set
Supino Inclinado 45° 3 8 a 12 Cadênciado
Desenvolvimento em pé na barra 3 8 a 12 -
Elevação Lateral(unilateral) na polia baixa 3 8 a 12

-

 

 

 

                                                                             C

Pulley Puxada Aberta 4 8 a 12
Bi-set
Pulley Puxada Supinada Fechada 4 8 a 12 Bi-set
Remada Baixa triângulo 5 8 a 12 + RM Drop
Rosca Direta Pulley 3 8 a 12 Cadênciado
Rosca Concentrada 3 8 a 12

Uni No-Stop

 

 

Abdominais 2x por semana

Abd Infra 3 12 a 15 reps Tri-Set
Abd Reto Solo 3 15 reps Tri-Set
Prancha Isometrica 3 30'' a 60'' Tri-Set

 

 

Considerações e opiniões são muito bem-vindas! :)

 

vou avaliar mais tarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danigl disse:

Gente, formou um caroço no local da ultima aplicação, alguma dica pra evitar isso??

Brigada :)

 

siga o que disse antes, no caso, tente sempre alternar as aplicações e fazer sempre a aspiração pra evitar pegar alguma veia ou formar abcessos justamente por conta de um processo de lesao e  inflamação ja instalado. Ademais, faça sempre as compressas de agua quente apos as aplicações. e, logo ao terminar de aplicar pressione. O mais indicado seria arrumar alguem de confianca pra aplicar pra voce. pelo que percevo nao esta se sentindo confortavel com a auto aplicação.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, CFDN said:

siga o que disse antes, no caso, tente sempre alternar as aplicações e fazer sempre a aspiração pra evitar pegar alguma veia ou formar abcessos justamente por conta de um processo de lesao e  inflamação ja instalado. Ademais, faça sempre as compressas de agua quente apos as aplicações. e, logo ao terminar de aplicar pressione. O mais indicado seria arrumar alguem de confianca pra aplicar pra voce. pelo que percevo nao esta se sentindo confortavel com a auto aplicação.... 

Obrigada  pelas dicas! Nao faço aito aplicação por nao ter coragem kk é outra pessoa que faz pra mim, mas quanto mais informações, melhor ne? :) vou tentar fazer isso na proxima vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo!

 

Só quero dizer que to doida pra esse negócio "bater" de vez! Que demora! kk

 

Bom, terceira aplicação foi uma maravilha. Desconforto só no dia, nenhum incomodo depois.

 

Estou começando a sentir algum colateral oficialmente. Clitoris ta um pouco  "inchado" e a voz dando uma falhada discreta de leve, por enquanto ninguém perguntou se eu to gripada kk mas to preocupada...

Não esperava nada muito forte com a dose super baixa que to usando.

 

No mais, nenhuma bad, nenhuma rage, nenhuma mudança expressiva no corpo, mas vou esperar pra tirar fotos comparativas.

 

:)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/23/2018 at 11:45 AM, Danigl said:

Pelo menos eu to fazendo só 1x por semana, então da pra revezar tranquilamente só no glúteo.

Mas não entendo quem que gosta de um trem ruim desse kkk

ninguém gosta da aplicação, mas todo mundo gosta do resultado.

 

2 hours ago, Danigl said:

Só quero dizer que to doida pra esse negócio "bater" de vez! Que demora! kk

a droga começa agir desde a primeira aplicação, mas resultados estéticos demoram mais para aparecer, pois seu corpo precisa de tempo para mudar.

o que você espera com "bater"? 

 

2 hours ago, Danigl said:

Estou começando a sentir algum colateral oficialmente. Clitoris ta um pouco  "inchado" e a voz dando uma falhada discreta de leve, por enquanto ninguém perguntou se eu to gripada kk mas to preocupada...

Não esperava nada muito forte com a dose super baixa que to usando.

você está na 3ª semana? qual dose você está usando?

entenda que colateral pode dar com qualquer droga em qualquer dosagem, a resposta é muito individual. 

o que você deve ter consciência é quais são os colaterais que você está disposta tolerar em troca do físico e quais não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, Florence Noir Belot said:

você está na 3ª semana? qual dose você está usando?

entenda que colateral pode dar com qualquer droga em qualquer dosagem, a resposta é muito individual. 

o que você deve ter consciência é quais são os colaterais que você está disposta tolerar em troca do físico e quais não

Isso mesmo! Estou usando 100mg por semana. Antes  de começar pesquisei e conversei com quem já usou e já sabia o que podia acontecer, só nao sabia a intensidade que aconteceria comigo. Mas por enquanto ta tudo ok, nada difícil. 

46 minutes ago, Florence Noir Belot said:

a droga começa agir desde a primeira aplicação, mas resultados estéticos demoram mais para aparecer, pois seu corpo precisa de tempo para mudar.

o que você espera com "bater"

Quando falava que minha força estava aumentando, as pessoas diziam que era coisa da minha cabeça pq a bold começa interferir em performance, humor, etc a partir da quarta semana. Entendo bater como sentir mais colaterais, e ter resultados um pouco mais palpáveis, principalmente referente a performance no treino. To tentando não  esperar grandes mudanças, por ser meu primeiro ciclo, mas a ansiedade de sentir o corpo melhorando ta foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...