Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Danigl disse:

Oi gente.

Primeira semana do ciclo e eu acordei com 2 espinhas na cara, sinto um aumento leve de força e transpiração um pouco maior do que o normal.

 

Sei que é cedo pra ter resposta do ciclo, será que to sugestionada e com medo ou tenho uma certa sensibilidade a droga?

 

Fica ai o questionamento kk

 

:) 

Ihhh coisa da sua cabeça,quando apliquei no primeiro dia ,faço a auto aplicação ,terminei ,meu corpo caia suor gelado,meu coraçao batendo muito muito acelerado ,pensei q eu fosse morrer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutes ago, Bianca Barbosa said:

Ihhh coisa da sua cabeça,quando apliquei no primeiro dia ,faço a auto aplicação ,terminei ,meu corpo caia suor gelado,meu coraçao batendo muito muito acelerado ,pensei q eu fosse morrer kkk

Que coragem hein? 

Meu namorado que aplicou e eu demorei uns 40 minutos até estar "preparada" hahahhah 

Que coisa horrivel a primeira vez kk

 

mas agora vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!

Segunda aplicação da vida!!! E nossa, foi bem mais tranquila q a primeira. 

Está dolorido de leve e as vezes sinto uma fisgadinha na perna, isso é normal? A aplicação foi no glúteo, sem novidades.

Queria muito q aquela história de que o musculo cresce mais onde aplica fosse verdade, pq nao ta facil aumentar esse bendito kk

Fechando 4 semanas posto uma foto nova pra ver se teve alguma leve evolução.

Por enquanto sinto a força aumentando de leve e transpiração mais intensa.

 

É isso :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Danigl said:

Oi galera!

Segunda aplicação da vida!!! E nossa, foi bem mais tranquila q a primeira. 

Está dolorido de leve e as vezes sinto uma fisgadinha na perna, isso é normal? A aplicação foi no glúteo, sem novidades.

Queria muito q aquela história de que o musculo cresce mais onde aplica fosse verdade, pq nao ta facil aumentar esse bendito kk

Fechando 4 semanas posto uma foto nova pra ver se teve alguma leve evolução.

Por enquanto sinto a força aumentando de leve e transpiração mais intensa.

 

É isso :)

 

As primeiras aplicações sempre são mais tensas, depois vc vai querer até aplicar TSD, a sensação do AE entrando no sangue é foda kkkkk

Bons ganhos, acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Alisson Moura disse:

depois vc vai querer até aplicar TSD

Sei disso não em kkkkkkkkkkk

 

Terá dias que seus spots de comum aplicação estarão inflamados e de todo jeito você vai ter que aplicar, terá dia que tu vai falar "Mas que porra eu to fazendo da minha vida?".

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Willian Brener said:

Sei disso não em kkkkkkkkkkk

 

Terá dias que seus spots de comum aplicação estarão inflamados e de todo jeito você vai ter que aplicar, terá dia que tu vai falar "Mas que porra eu to fazendo da minha vida?".

Acho que exagerei um pouco então kkk

tinha me esquecido das inflamações. ☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Alisson Moura said:

As primeiras aplicações sempre são mais tensas, depois vc vai querer até aplicar TSD, a sensação do AE entrando no sangue é foda kkkkk

Bons ganhos, acompanhando aqui.

QUEM QUER APLICAR TSD???????? 

hahahahahahahahhahahah

 

 

38 minutes ago, Willian Brener said:

Sei disso não em kkkkkkkkkkk

 

Terá dias que seus spots de comum aplicação estarão inflamados e de todo jeito você vai ter que aplicar, terá dia que tu vai falar "Mas que porra eu to fazendo da minha vida?".

 

Credo, que delicia!

ahahhhahahah

 

Pelo menos eu to fazendo só 1x por semana, então da pra revezar tranquilamente só no glúteo.

Mas não entendo quem que gosta de um trem ruim desse kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danigl disse:

QUEM QUER APLICAR TSD???????? 

hahahahahahahahhahahah

 

 

KKKKK Tem que ser muito doido pra topar aplicação todos os dias.

 

4 minutos atrás, Danigl disse:

1x por semana

A vantagem nesse seu caso é que até a próxima aplicação chegar, as dores sessaram.

 

Sobre suas dores, é completamente normal, até seu músculo "desvirginizar" vai ficar dolorido mesmo. Tem muita pomada que o pessoal utiliza para aliviar a dor. Tem alguns protocolos que o pessoal gosta de seguir que ameniza o risco de ter dores maiores, por exemplo:

- Não ficar mexendo muito a seringa na hora de aplicar, pois você vai mexer com a agulha também e visto que ela está dentro do seu músculo, pode machucar;

- Tome um banho antes para ficar mais tranquilo antes de realizar a aplicação;

- Tomar cuidado com a escolha da agulha para o spot de aplicação (Eu uso da seguinte forma: Glúteo 30x7, vasto lateral 25x7 e deltoide 20x55);

- Etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Danigl said:

QUEM QUER APLICAR TSD???????? 

hahahahahahahahhahahah

 

 

 

Credo, que delicia!

ahahhhahahah

 

Pelo menos eu to fazendo só 1x por semana, então da pra revezar tranquilamente só no glúteo.

Mas não entendo quem que gosta de um trem ruim desse kkk

Igual o amigo falou, até "desvirginar" seu musculo ainda vai ficar um resquício de dor.

As minhas aplicações pararam de doer a partir da 6ª.

Comecei a colocar os deltoides como spot pq o intervalo de 1 semana ainda não era o suficiente pra amenizar as dores da aplicação anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Alisson Moura said:

Igual o amigo falou, até "desvirginar" seu musculo ainda vai ficar um resquício de dor.

As minhas aplicações pararam de doer a partir da 6ª.

Comecei a colocar os deltoides como spot pq o intervalo de 1 semana ainda não era o suficiente pra amenizar as dores da aplicação anterior.

 

Então, por enquanto a dorzinha chata dura por uns 4 dias.

Mas acho q nem tenho coragem de fazer em outro lugar.

Como são quase 15 pra repetir o mesmo gluteo, espero continuar assim mesmo. Mas ciclo longo é complicado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...