Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO INJETÁVEL APENAS ENANTATO 500MG/SEMANA


Posts Recomendados

Bom dia, treino há cerca de 3 anos e meio, e, há 6 meses atrás comecei a utilizar anabolizantes, no entanto, nada demais, apenas oxandrolona. Fiz 2 ciclos com o oral, um para off e outro para cutting. No período de off, ganhei cerca de 13kg e perdi 4kg. O ganho foi significativo porque eu era um chassi de grilo do caralho kkk. Já no de cutting, o resultado foi o mais esperado, definição boa, abdome apareceu e cortou bem(não tão profundo quanto eu queria), além de que consegui manter as medidas dos braços, coxas, peito, etc.

Atualmente, tenho 20 anos.
Altura: 170cm
Peso: 65,3kg
Cintura: 71cm
Pescoço: 39cm
Braço: 36cm
Coxa: 56cm(sim é um cambito)
Peito: 105cm
BF: 10,7%

 

Estou finalizando esse ciclo de cutting com oxandrolona, mas não queria fazer uma tpc, pois achei que a droga é muito fraca. No lugar disso, decidi emendar com um ciclo de 10 semanas utilizando apenas Enantato de Testosterona 500mg/semana, com aplicações DsDn. Eu colocaria um dianabol para maximizar os ganhos, mas acho que isso irá gerar uma sobrecarga no meu fígado(venho sentindo algumas pontadas na região direita do abdome, onde fica localizado o fígado, mas não tenho certeza se é no orgão, pois venho aumentando o volume de treino abdominal), apesar de eu estar tomando NAC e Betaína.

Levando em conta que dieta está ok, com macros divididos certinho, sódio ok(aumentei um pouco nessa fase final do cutting, pois estava me sentindo mais fraco. Com um pré treino bem "salgado" consigo ter mais pump e força nos treinos.), vitaminas etc...

 

Queria montar da seguinte forma:

 

SEMANA IMPAR

 

Segunda: 0.7ml = 175mg

Quarta: 0.6ml = 150mg

Sexta: 0.7ml = 175mg

 

SEMANA PAR

Domingo: 0.5ml = 125mg

Terça: 0.5ml = 125mg

Quinta: 0.5ml = 125mg

Sábado: 0.5ml = 125mg

 

PROTETORES:

NAC 600mg TSD
TAMOXIFENO 10mg TSD ou 20mg DSDN

 

 

TPC:

NAC 600mg TSD

TAMOXIFENO 40mg TSD 1-3

TAMOXIFENO 20mg TSD 4-6

VIT E 400ui TSD

TADALAFIL 5MG TSD

PROVIRON(NÃO SEI A DOSAGEM, MAS ACEITO SUGESTÕES)

MACA PERUANA 1g TSD

ZMA

 

 

OBS:

Não vou usar anastrozol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantas semanas foram os dois ciclos de oxandrolona e quais as dosagens?! 

 

Oxandrolona não é uma droga fraca. Isso não existe. 

16 minutos atrás, cyberjack disse:

SEMANA IMPAR

 

Segunda: 0.7ml = 175mg

Quarta: 0.6ml = 150mg

Sexta: 0.7ml = 175mg

 

SEMANA PAR

Domingo: 0.5ml = 125mg

Terça: 0.5ml = 125mg

Quinta: 0.5ml = 125mg

Sábado: 0.5ml = 125mg

Gostaria de entender o porquê dessa variação de quantidade dentro de uma mesma semana, e depois uma variação ainda maior na semana subsequente. Com qual objetivo você criou isso? 

 

Além do mais você está bem leve pra começo de conversa, o que me leva a crer que sua dieta não é o que você está falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que tá querendo dificultar o simples. Estrutura está ok.

Desnecessário aplicar enantato com essa frequência. 2x/semana já está ótimo, visto que não é um éster tão curto como propionato.

Dê uma olhada, pode te ajudar na questão de mv/instabilidade: http://steroidcalc.com/

 

ps: maca peruana é placebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, soulstice disse:

já que frequência de aplicação não é um problema, porque não vai de propionato?

porque não tira o tamox intra ciclo e coloca anastro?

Iai mano, blz? Valeu por responder. Propionato seria mais interessante tsd, não? Anastrozol da efeito rebote, caso não faça o desmame bem certinho(o que é difícil). Tamox é mais tranquilo.

 

 

5 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Quantas semanas foram os dois ciclos de oxandrolona e quais as dosagens?! 

 

Oxandrolona não é uma droga fraca. Isso não existe. 

Gostaria de entender o porquê dessa variação de quantidade dentro de uma mesma semana, e depois uma variação ainda maior na semana subsequente. Com qual objetivo você criou isso? 

 

Além do mais você está bem leve pra começo de conversa, o que me leva a crer que sua dieta não é o que você está falando. 

Iai mano, blz? Valeu por responder. Fiz o primeiro durante 6 semanas, 1-3 Oxandrolona 60mg TSD, 4-6 Oxandrolona 80mg TSD. Esse de agora estou mantendo apenas 60mg/dia, vai durar 8 semanas e meia por aí. Vi que a frequência de aplicações reduz o risco de efeitos colaterais, logo, para conseguir mandar as quantidades certas de 500mg durante semanas que começam em dias diferentes(no sentido de aplicação, por exemplo: na semana 1 do mês comecei aplicando segunda, já na semana 2, comecei no domingo). Quanto a dieta, está sim ok, meu metabolismo é muito, muito acelerado, já cheguei a comer 5k kcal para aumentar o peso, com carbo livre, gordura max 1.2g e proteína 2.2g(ou mais). Bem difícil mesmo construir músculos. Tenho um visual mais estético, não quero ficar uma bola de músculo e sim com um shape parecido com o Jeff Seid.

 

4 horas atrás, I'llFail disse:

Sinceramente, acho que tá querendo dificultar o simples. Estrutura está ok.

Desnecessário aplicar enantato com essa frequência. 2x/semana já está ótimo, visto que não é um éster tão curto como propionato.

Dê uma olhada, pode te ajudar na questão de mv/instabilidade: http://steroidcalc.com/

 

ps: maca peruana é placebo

Iai mano, blz? Valeu por responder. Vi que a frequência de aplicações reduz o risco de efeitos colaterais. No entanto, teoricamente, se baseando na meia vida, o certa seria espaçar mais os períodos de aplicação. Mas, analisando a concentração de hormônio no corpo, é notável que os usuários que aplicaram com mais frequência tiverem poucos ou zero colaterais. Eu tomei tribullus e também não gostei, maca estou testando, mas não senti nada ainda também kk.

1

2

 3 
 4

Editado por cyberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cyberjack disse:

Iai mano, blz? Valeu por responder. Fiz o primeiro durante 6 semanas, 1-3 Oxandrolona 60mg TSD, 4-6 Oxandrolona 80mg TSD. Esse de agora estou mantendo apenas 60mg/dia, vai durar 8 semanas e meia por aí. Vi que a frequência de aplicações reduz o risco de efeitos colaterais, logo, para conseguir mandar as quantidades certas de 500mg durante semanas que começam em dias diferentes(no sentido de aplicação, por exemplo: na semana 1 do mês comecei aplicando segunda, já na semana 2, comecei no domingo). Quanto a dieta, está sim ok, meu metabolismo é muito, muito acelerado, já cheguei a comer 5k kcal para aumentar o peso, com carbo livre, gordura max 1.2g e proteína 2.2g(ou mais). Bem difícil mesmo construir músculos. Tenho um visual mais estético, não quero ficar uma bola de músculo e sim com um shape parecido com o Jeff Seid.

Seguinte, acho que você deveria ficar longe de Dianabol por agora, ainda mais vindo de dois ciclos de oxandrolona sem TPC. 

 

E não tem essa necessidade de múltiplas aplicações pro enantato, se for pra aplicar com mais frequência vai de Propianato mesmo, lembrando aí que se tiver fornecedor quente mesmo pro último. No mais, 250mg DS2DN é prático e menos aplicação. Essa variação aí de mg nas suas doses que pode atrapalhar na verdade, ainda mais que a variação eh intermitente sempre, e você ainda faz um deload a cada uma semana, isso aí pode prejudicar inclusive seus ganhos, os níveis plasmáticos se respeitado a meia vida da droga e as quantidades não vão trazer problemas, faz o simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...