Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia galera

Estou me preparando para iniciar o ciclo a partir do dia 22 de outubro! Se tudo estiver nos conformes e com todo material em mãos, inicio e, se algum moderador julgar viável, faço o relato e o tópico pode ser mudado para a seção de relatos.

Vou fazer exames de Testosterona, Estradiol, Prolactina, LH e FSH, antes do ciclo, para comparação e manutenção.

 

Já venho lendo há tempos sobre EA`s. Nunca ciclei, porém acredito já ter adquirido certo conhecimento para iniciar.

- Idade : 26 anos

- Altura : 1,83m

- Peso : 86kg

- Medidas

Braço Relaxado: 37cm

Peito: 110cm

Abdomem : 89cm

Cintura : 100cm

Pernas : 63cm

Panturrilhas : 37cm

(As medidas eu tirei na nutricionista 10 dias atrás, estou postando o que acredito ser pela memória, antes de iniciar o ciclo faço nova aferição e posto os valores exatos e mais atuais).

- Percentual de gordura(BF): 

Em torno de 14% através de imagens (Vou verificar com a nutricionista e atualizo)

- Tempo de treino: 8 anos, dentre alguns meses parados entre esse intervalo todo por questões profissionais ou de desanimo mesmo, mas nunca com intervalo superior a 3 meses.

- Objetivo : Ganho de massa magra, com definição (se possível, perda de BF total ao final do ciclo).

 

Dieta atual: Seguindo plano da nutricionista, 3000kcal/dia, com a finalidade de ganhar massa muscular, e, simultaneamente, queima de gordura (já estou fazendo há 1 mês e consegui ambos resultados ao mesmo tempo)

Dieta ao iniciar o ciclo: Segundo a nutricionista, em torno de 3500-4000kcal/dia.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 deposteron - 400mg/sem em 2 doses/sem de 200mg

4-8 oxandrolona - 60mg/dia em 3 doses/dia de 20mg

1-8 aromasin - 12,5mg a cada 3 dias

3-8 HCG - 500ui/sem em 2 doses/sem de 250ui

Similarina: após exames médicos, assim que possível começo a tomar até o inicio do clico. Durante o ciclo não tomo, e retorno imediatamente após a ultima aplicação, por mais 30 dias.

 

TPC (21 dias após a ultima aplicação do deposteron?

Tamoxifeno

1-14 : 40mg/dia

15-28: 20mg/dia

 

Tribullus Terrestris durante o ciclo ou na TPC, avaliando a necessidade conforme a libido.

 

Planejo fazer um exame de Testo, Estradiol, Prolactina, LH e FSH no início da 4a semana de ciclo.

 

 

Dúvidas:

1) A similarina devo tomar após a ultima aplicação da depo ou ao iniciar a TPC?

2) Estava pensando em iniciar a Oxandrolona na semana 6, para que o ciclo durasse 10 semanas (ainda mantendo o ciclo de oxandrolona de apenas 5 semanas) para deixar a TPC (que vai se basear na depo) mais perto do final  do uso da Oxa. É melhor? Ou acaba se tornando  "irrelevante" a TPC pra Oxa, tendo em vista que vai ter muita testosterona no corpo ainda devido à deposteron? Será que vale esticar o ciclo e correr o risco de comprometer o eixo, só pra essa finalidade  de aproximar "as duas" TPC? Deixando claro que eu preferiria muito se o ciclo fosse apenas de 8 semanas, tendo em vista ser meu primeiro, e planejo conhecer os EA`s e seus efeitos no meu corpo aos poucos.

3) Estou disposto a investir dinheiro na "saúde" do ciclo, e principalmente na minha libido, por isso planejo usar HCG. É realmente útil/necessário em um primeiro ciclo? Se a resposta for que o "custo-benefício" não compensa, mas que é bom, prefiro investir.

Editado por rodrigopas7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, rodrigopas7 disse:

1) A similarina devo tomar após a ultima aplicação da depo ou ao iniciar a TPC?

 

faça exames do perfil lipídico já que vai entrar com 17aa

a silimarina não é por causa da testo, sim da oxan, tomar antes do ciclo e após o ultimo comprimido

porém EU não gosto de silimarina porque pode mascarar seu exames pre-pos ciclo

iria apenas de muita agua e abacaxi

 

5 horas atrás, rodrigopas7 disse:

2) Estava pensando em iniciar a Oxandrolona na semana 6, para que o ciclo durasse 10 semanas (ainda mantendo o ciclo de oxandrolona de apenas 5 semanas) para deixar a TPC (que vai se basear na depo) mais perto do final  do uso da Oxa. É melhor? Ou acaba se tornando  "irrelevante" a TPC pra Oxa, tendo em vista que vai ter muita testosterona no corpo ainda devido à deposteron? Será que vale esticar o ciclo e correr o risco de comprometer o eixo, só pra essa finalidade  de aproximar "as duas" TPC? Deixando claro que eu preferiria muito se o ciclo fosse apenas de 8 semanas, tendo em vista ser meu primeiro, e planejo conhecer os EA`s e seus efeitos no meu corpo aos poucos.

seu eixo vai ser comprometido da mesma forma com 8 ou 10 semanas de ciclo

 

5 horas atrás, rodrigopas7 disse:

Tribullus Terrestris durante o ciclo ou na TPC, avaliando a necessidade conforme a libido.

 

testosterona é libido cara, tem 0 necessidade disso durante o ciclo

 

5 horas atrás, rodrigopas7 disse:

3) Estou disposto a investir dinheiro na "saúde" do ciclo, e principalmente na minha libido, por isso planejo usar HCG. É realmente útil/necessário em um primeiro ciclo? Se a resposta for que o "custo-benefício" não compensa, mas que é bom, prefiro investir.

acho o hcg dispensável visto que não é um ciclo pesado, mas se quer use intra-ciclo, vai ajudar a recuperar o eixo mais rapido e não deixar suas bolas diminuirem muito

 

5 horas atrás, rodrigopas7 disse:

TPC (21 dias após a ultima aplicação do deposteron?

Tamoxifeno

1-14 : 40mg/dia

15-28: 20mg/dia

 

30/35 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, soulstice disse:

faça exames do perfil lipídico já que vai entrar com 17aa

a silimarina não é por causa da testo, sim da oxan, tomar antes do ciclo e após o ultimo comprimido

porém EU não gosto de silimarina porque pode mascarar seu exames pre-pos ciclo

iria apenas de muita agua e abacaxi

 

seu eixo vai ser comprometido da mesma forma com 8 ou 10 semanas de ciclo

 

testosterona é libido cara, tem 0 necessidade disso durante o ciclo

 

acho o hcg dispensável visto que não é um ciclo pesado, mas se quer use intra-ciclo, vai ajudar a recuperar o eixo mais rapido e não deixar suas bolas diminuirem muito

 

30/35 dias

 

Valeu! 

 

Vou acrescentar os exames lipidicos.

 

Já estou com a similarina em mãos, mas vou iniciar depois de fazer os exames pré-ciclo. Vou tomar a similarina então 14 dias antes do uso da oxandrolona, após fazer o exame intra-ciclo. Será tempo suficiente?

 

Vi um relato ou outro de queixa de perda de libido com uso de testosterona. Talvez pelo erro no controle do e2. Como é primeiro ciclo, obviamente ao notar colaterais nesse sentido vou buscar fazer exames, e tentar adequar o Aromasin, o tribullus durante o ciclo seria apenas para uma "emergencia".

 

Vou optar pelo HCG, pra uma melhor recuperação do eixo.

 

Com relação aTPC, 30/35 dias após a última aplicaçao da depo? Independente de quando termine a Oxa nesse meio tempo? Devo simplesmente "ignorar" a Oxa quanto ao prazo de TPC?

 

Obrigado pelo apoio ai, aguardando o retorno das demais dúvidas, se possível.

Abraços

 

Editado por rodrigopas7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rodrigopas7 disse:

Com relação aTPC, 30/35 dias após a última aplicaçao da depo? Independente de quando termine a Oxa nesse meio tempo? Devo simplesmente "ignorar" a Oxa quanto ao prazo de TPC?

exato. a tpc só começa 30/35 dias após a ultima aplicação a mv mais longa é a que conta para o inicio da tpc

 

3 horas atrás, rodrigopas7 disse:

Vou acrescentar os exames lipidicos.

 

veja o perfil lipidico antes de iniciar a silimarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, rodrigopas7 said:

 

 

 

Vi um relato ou outro de queixa de perda de libido com uso de testosterona. Talvez pelo erro no controle do e2. Como é primeiro ciclo, obviamente ao notar colaterais nesse sentido vou buscar fazer exames, e tentar adequar o Aromasin, o tribullus durante o ciclo seria apenas para uma "emergencia".

 

 

 

Cara, tribullus não serve pra nada, quanto mais pra uma "emergência"... faça o controle do e2 corretamente e você não terá problemas com a líbido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...