Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação de Suplementação] 2 meses de treino e 1 suplementando


Rinarikato

Posts Recomendados

Galera, primeiramente boa noite, como manda o protocolo segue:

 

Altura: 1,75
Peso: 71

Objetivo da suplementação: clean bulking

 

Pré Treino:

 

420 X-Fire Caffein: 1 cápsula [420 mg de cafeína]
Creatina Max Titanium: 3 g [2 scoops]
BCAA 2400 Max Titanium: 2 cápsulas

 

Pós Treino:

 

Whey Protein Pro Max Titanium: 60 g [2 scoops]
Creatina Max Titanium: 3 g [2 scoops]
BCAA 2400 Max Titanium: 2 cápsulas

Valores para a dose de 4 cápsulas do BCAA

L-leucina 960 mg
L-isoleucina 700 mg
L-Valina 700 mg

 

Agora as minhas considerações, na dieta em geral eu procuro cortar doces e gorduras, cortando refrigerante, sucos industrializados, frituras e derivados. Toda carne eu faço grelhada pra tirar o máximo de gordura possível, eu infelizmente não tenho as quantias exatas de cada alimento aqui, mas vou providenciar pra complementar a postagem.

 

Eis a minha dúvida, eu tenho a maldita daquela "pochete" que todo mundo quer se livrar, eu estou treinando há 2 meses e suplementando há 1, a definição da parte superior do abs já começa a aparecer, visto que eu não deio de lado o cardio e nem o treino de core em nenhum dos meus treinos, sendo o mínimo de 10 min de cardio dependendo do meu tempo disponível.

 

Teve pessoas que me disseram que essa gordura [que eu acho que é gordura] na parte inferior do meu abs é pele e que eu precisaria crescer a musculatura pra alcançar a tão sonhada definição abdominal.

 

Eu devo trocar o Whey por um hipercalórico? fico grato se puderem dar opiniões e sugestões para uma suplementação que auxilie no objetivo, postarei foto do shape atual se caso acharem mais adequado para avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Primeiro: nao existe o menor sentido em tomar creatina antes e depois do treino. Pode tomar 1x por dia que esta otimo

 

segundo: bcaa nao faz a menor diferenca se vc já toma whey e come proteinas durante o dia. Vende essa bosta pra outra pessoa

 

mas qual teu objetivo na real? Quer perder a barriga ou mais musculo?

 

se vc precisa demais calorias de açucar, poderia tomar hiper junto (na quantidade necessaria pra bater meta diaria de macros e caloras)

 

qual a sua meta diaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu está treinando só a 2 meses, qual a necessidade de suplementar assim tão logo? Qual sua dificuldade em manter sua alimentação somente na dieta?

 

Mas enfim, como citado pelo Krebz , creatina pode tomar 1x por dia só, BCAA é lixo, pra ser eficaz em questão de quantidade tu teria que tomar muitooooo mais que 4 capsulas por dia!

 

E por fim, você precisa definir seu objetivo, se é tirar a "pochete" ou aumentar a massa magra, acho dificil que essa "pochete" seja somente pele, na vrdd acho quase impossível, pra retirá-la terá que entrar em déficit calórico. 

 

Se seu objetivo for aumentar a massa pode sim tomar o hipercalórico, e nem precisa retirar o Whey, desde que esteja dentro do seu parâmetro de calorias diárias não tem problema!

 

Se quiser postar uma foto do shape aí da uma facilitada pra gente te dar mais umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu está treinando só a 2 meses, qual a necessidade de suplementar assim tão logo? Qual sua dificuldade em manter sua alimentação somente na dieta?
 
Mas enfim, como citado pelo Krebz , creatina pode tomar 1x por dia só, BCAA é lixo, pra ser eficaz em questão de quantidade tu teria que tomar muitooooo mais que 4 capsulas por dia!
 
E por fim, você precisa definir seu objetivo, se é tirar a "pochete" ou aumentar a massa magra, acho dificil que essa "pochete" seja somente pele, na vrdd acho quase impossível, pra retirá-la terá que entrar em déficit calórico. 
 
Se seu objetivo for aumentar a massa pode sim tomar o hipercalórico, e nem precisa retirar o Whey, desde que esteja dentro do seu parâmetro de calorias diárias não tem problema!
 
Se quiser postar uma foto do shape aí da uma facilitada pra gente te dar mais umas dicas.
Eu já treinava há uns anos atrás, casei, entre tantas outras coisas da vida me deixei um pouco de lado, agora tô voltando com tudo, vou mandar uma foto de hoje cedo, tinha acabado de chegar na academia, nem tinha alongado ainda.f8a0cafe24afe9ca84ffa802f1d2378d.jpg

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rinarikato disse:

Eu já treinava há uns anos atrás, casei, entre tantas outras coisas da vida me deixei um pouco de lado, agora tô voltando com tudo, vou mandar uma foto de hoje cedo, tinha acabado de chegar na academia, nem tinha alongado ainda.

 

entendi parceiro! sou da seguinte opinião, ficaria somente com a dieta agora, suplementaria somente mais pra frente e somente com o básico, Whey, creatina, dextrose, multivitamínico e omega3, acho que hipercalórico nao seja necessario no momento! ABç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...