Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao dieta


augra061

Posts Recomendados

Fala aí pessoa, blz.

 

Tenho 1 mês na academia, e gostariam que avaliassem a minha dieta e dessem alguns feedbacks.

 

Altura: 1,90
Peso: 90kg
Objetivo da dieta: Bulking
 

alimentos carboidrato proteina gordura caloria
café da manha - 06:00
4 fatias de pao de forma integral 44 8,8 2,2 231
6 fatias de peito de peru sadia 3 16 1,4 88,6
total 47 24,8 3,6 319,6
             
lanche da manha - 09:00
200 ml de leite integral 9 6 6 114
60 gramas de aveia 32 9,2 2,3 185,5
total 41 15,2 8,3 299,5
             
almoco - 12:00
150 gramas de arroz integral 38,7 3,9 1,5 183,9
100 gramas de frango grelhado 0 32 2,5 150,5
2 unidades de banana 18,2 1 0 76,8
total 56,9 36,9 4 411,2
             
lanche da tarde - 15:00
200 ml de iogurte morango danone 24 4,7 4,7 157
1 maca 15,2 0 0 60,8
100 gramas de batata doce 20 1,5 0 86
total 59,2 6,2 4,7 303,8
             
pré-treino - 18:00
100 gramas de frango 0 32 0,5 132,5
100 gramas de batata doce 20 1,5 0 86
total 20 33,5 0,5 218,5
             
pós-treino - 21:00
200 gramas de ovo 2,4 25,2 20 290,4
200 gramas de macarrao 61,7 11,6 1,9 310,3
total 64,1 36,8 21,9

600,7

 

 

Além disto, gostaria do conhecimento de vocês quanto a suplementação, estou querendo incluir as seguintes suplementações no meu dia:
 

Multivitamínico
Creatina
Whey Protein
Dextrose
Albumina

 

Se possível também, poderiam me explicar como tomar cada um deles, se incluiria algum, ou se retiraria algum.

 

Agradeço a todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta as calorias mano, você tem 1.90 e 90 kg só sua tmb deve ser maior que essa quantidade q vc está comendo(Não somei perfeitamente a quantidade de calorias)se você estiver em fase de bulking isso que você deverá fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como avaliar uma dieta sem saber sua TMB, GCD...

 

Pelo que vi ela esta mais ou menos em 2100 kcal, e você tem 1,90, 90kg e está em bulking, tem alguma coisa bem errada ai!

4 horas atrás, augra061 disse:

Além disto, gostaria do conhecimento de vocês quanto a suplementação, estou querendo incluir as seguintes suplementações no meu dia:
 

Multivitamínico
Creatina
Whey Protein
Dextrose
Albumina

 

Se possível também, poderiam me explicar como tomar cada um deles, se incluiria algum, ou se retiraria algum.

 

Você por acaso está com dificuldade para fazer todas as refeições do dia e bater os macros?

 

Caso não, não tem pq suplementar!

Tá começando agora a treinar, mantém só na dieta (DESDE QUE ESTEJA CORRETA), treinos e descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luiz Clehn disse:

Você por acaso está com dificuldade para fazer todas as refeições do dia e bater os macros?

 

Caso não, não tem pq suplementar!

Tá começando agora a treinar, mantém só na dieta (DESDE QUE ESTEJA CORRETA), treinos e descanso!

 

Cara, tenho dificuldades para comer sim, principalmente coisas saudáveis. O meu plano é fazer essa dieta semanalmente e ir incluindo calorias nas refeições que eu sentir que posso incluir.

 

Então no momento, melhor focar na qualidade da dieta mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, augra061 disse:

 

Cara, tenho dificuldades para comer sim, principalmente coisas saudáveis. O meu plano é fazer essa dieta semanalmente e ir incluindo calorias nas refeições que eu sentir que posso incluir.

 

Então no momento, melhor focar na qualidade da dieta mesmo né?

 

Então, na minha opinião é melhor sim amigo, deixe os suplementos para mais tarde, você esta iniciando agora, somente pelo treinamento seu corpo já irá sofrer mudanças que trarão resultados, com o tempo tu vai conseguindo comer mais e os resultados continuarão vindo, deixe os suplementos somente para a fase onde vc tenha que realmente ingerir MUITASSS calorias, que ai sim realmente ficará dificil manter somente com alimentação "sólida"! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

 

Então, na minha opinião é melhor sim amigo, deixe os suplementos para mais tarde, você esta iniciando agora, somente pelo treinamento seu corpo já irá sofrer mudanças que trarão resultados, com o tempo tu vai conseguindo comer mais e os resultados continuarão vindo, deixe os suplementos somente para a fase onde vc tenha que realmente ingerir MUITASSS calorias, que ai sim realmente ficará dificil manter somente com alimentação "sólida"! Abç

 

Entendi irmão. Obrigado pela força!! 

Boa semana de treino!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...