Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como, me digam COMOOO?


Cezar40

Posts Recomendados

Olá a todos. Não sabia onde colocar então joguei aqui.

 

Como ovos cozidos TODOS OS DIAS antes de dormir. Já faz algumas semanas que estou tendo que ingerir algo junto para descer. Coloco azeite, como com alguma mistura que foi preparada para a marmita, como com mamão.... ENFIM, vocês entenderam. Alguém consegue não enjoar? A proteína do ovo é a melhor para dormir e não quero ir para a albumina, sugestões? 

 

Quanto ao frango sempre preparo de diversas maneiras; Em bife ou desfiado, variando sempre no tempero.

 

Contem-me seus segredos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ovos mexidos

Ovos cozidos

Ovos escalfados

Ovos no microondas

Ovos jogados no arroz  terminando de cozinhar

ovos jogados nos legumes como vagem, ervilha, chuchu, brócolis.

Ovo pochê

Ovos jogados em cima da carne moída

Omelete de ovos 

Crepioca de ovos com tapioca

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, se você não é atleta/bodybuilder, você não precisa comer comida sem gosto de nada, dá para temperar e preparar de outras maneiras.

 

O único motivo para se escolher só um jeito de fazer algo é se você estiver em uma dieta muito restritiva.

 

Dá até para come-lo cru se você quiser, vai ser um pouco nojento por causa da consistência. Já tomou gemada por exemplo? É gostoso, o problema é a quantidade de açúcar. Talvez, você possa misturar em um shake por exemplo.

 

Ou você pode fazer de outras maneiras como já citadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Basicamente, se você não é atleta/bodybuilder, você não precisa comer comida sem gosto de nada, dá para temperar e preparar de outras maneiras.

 

O único motivo para se escolher só um jeito de fazer algo é se você estiver em uma dieta muito restritiva.

 

Dá até para come-lo cru se você quiser, vai ser um pouco nojento por causa da consistência. Já tomou gemada por exemplo? É gostoso, o problema é a quantidade de açúcar. Talvez, você possa misturar em um shake por exemplo.

 

Ou você pode fazer de outras maneiras como já citadas.

 

 

Mas cru tem o problema da Salmonella hein, tudo bem que eu imagino ser algo raro de acontecer, mas é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2018 em 22:51, 13lukss13 disse:

Mas cru tem o problema da Salmonella hein, tudo bem que eu imagino ser algo raro de acontecer, mas é possível

A menos que você já compre a clara direto. O Brandão que faz refeição liquida com clara. O negócio deve ser HORROROSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele cru vc perde parte dos nutrientes, mas tb não pode deixar quase queimando q tb não é bom.

Eu como cuzido, mexido, e meu predileto é inteiro com a gema levemente mole, misturo com a comida e Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...