Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"CICLO" SARMS LGD4033


Posts Recomendados

Fala povo! Venho compartilha um "ciclo" que irei fazer com o SARMS LGD4033. Dicas, críticas e opiniões(construtivas) serão bem vindas.

 

SOBRE MIM:

Idade: 32; Altura: 186; Peso: 85; BF: entre 11 a 14%; Biotipo: Ectomorfo.

Treino a uns 9 anos entre idas e vindas porém nunca passei mais que 6 meses totalmente parado.

Medidas direito/esquerdo

braço: 41/38,5 (tenho uma limitação no braço esquerdo que ocasiona essa diferença)

perna: 57,5/58 - panturrilha: 37/37

peito: 110 - abdomen: 88

 

OBJETIVO DO CICLO: Ganho de massa muscular com qualidade.

 

HISTORIA:

Como já mencionado malho a uns 9 anos entre fases de estar mais no gás e outras menos. Anteriormente eu estava no gás, até. Com um shape que eu curtia, pesando 92kg. Até chegar o período de "baixa" onde tive problemas pessoais(emocional fraco) e de saúde. Desanimei! Parei de treinar e cai para 79kg.

Superado essa "má fase", estou recuperado e tentando voltar ao que era. Atualmente pesando 84kg e no "gás" denovo a uns 4 meses.

Já fiz um ciclo de enan.testo. + stano a uns 5, 6 anos atrás. Tive ótimos ganhos mas não usei mais nada e nem fiz nenhuma manutenção, perdendo tudo que ganhei.

EU JÁ SEI que AE's são MIL vezes melhores para ganhos, porém, no momento não quero pagar o preço necessário para manter um corpo hormonizado. Baseado no meu perfil, o uso deles não me trarão benefício algum pois não pretendo ter quer ficar tomando periodicamente AGORA, fora os colaterais que possam vir, que na minha idade pesa mais(principalmente o eixo). Pretendo me manter sem AE's até a casa dos 37, 38... quem sabe 40 anos, onde então farei UM UNICO blaster e depois entrarei em TRT até morrer kkkkk.

 

"CICLO": (O período de tempo está representado em dias. Não semanas como de costume.)

1-10:  10mg LGD4033 - Todo dia
11-31: 20mg LGD4033 - Todo dia(divido em 2 doses)
32-42: 10mg LGD4033 - Todo dia
INTRA CICLO:
3-42 1mg Anastrazol - Dia sim, dia não.
TPC
1-15:   40mg Tamoxifeno + 800ui Vitamina E - Todo dia
16-30:  20mg Tamoxifeno + 800ui Vitamina E - Todo dia

 

DUVIDAS:

-Como realizar o desmame do anastrazol? lembrando que são capsulas de 1mg, ou seja, nem cortar na faca eu posso.

-Duvida nada a ver com esse "ciclo"! Nas minhas pesquisas sobre a testosterona, eu não vi como se tratar/evitar um colateral que é o aumento dos órgãos, tipo o coração e a próstata. Existe alguma solução para isso? Se não existir, o cara que faz TRT para o resto da vida faz o que? Vai tomando e esperando até morrer por mal funcionamento de algum desses órgãos devido o aumento?!?

 

 

Editado por FilipeML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, FilipeML disse:

DUVIDAS:

-Como realizar o desmame do anastrazol? lembrando que são capsulas de 1mg, ou seja, nem cortar na faca eu posso.

-Duvida nada a ver com esse "ciclo"! Nas minhas pesquisas sobre a testosterona, eu não vi como se tratar/evitar um colateral que é o aumento dos órgãos, tipo o coração e a próstata. Existe alguma solução para isso? Se não existir, o cara que faz TRT para o resto da vida faz o que? Vai tomando e esperando até morrer por mal funcionamento de algum desses órgãos devido o aumento?!?

1- O LGD não aromatiza, mas nunca se sabe se a parada é verdadeira ou outra coisa, até porque ainda está em fase de pesquisa. Apesar das alegações do conteúdo ser verdadeiro fique esperto e faça exames intra-ciclo para verificar a potência dessa aromatização se é que existe na utilização desse composto.

 

2- Teoricamente os SARMS (Moduladores seletivos dos receptores de androgênio) possuem certa seletividade para receptores localizados na musculatura estriada esquelética e no tecido ósseo, logo colaterais de visceromegalia ( coração e próstata no caso ) não seriam constatados, tanto é que constitui uma das maiores abordagens de marketing dos SARMS " sem colaterais". Você tem que ter noção que tudo é teórico, tudo pode acontecer ou não com a utilização desses compostos, as pesquisas e artigos existentes são limitados... O cara em TRT usa doses muito baixas, as dosagens visam a atingir níveis fisiológicos ou pouco suprafisiológicos logo esse colateral não aterroriza tanto adeptos dessa prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, abraao25 said:

2- Teoricamente os SARMS (Moduladores seletivos dos receptores de androgênio) possuem certa seletividade para receptores localizados na musculatura estriada esquelética e no tecido ósseo, logo colaterais de visceromegalia ( coração e próstata no caso ) não seriam constatados, tanto é que constitui uma das maiores abordagens de marketing dos SARMS " sem colaterais". Você tem que ter noção que tudo é teórico, tudo pode acontecer ou não com a utilização desses compostos, as pesquisas e artigos existentes são limitados... O cara em TRT usa doses muito baixas, as dosagens visam a atingir níveis fisiológicos ou pouco suprafisiológicos logo esse colateral não aterroriza tanto adeptos dessa prática.

No caso da dúvida com TRT é utilizando testosterona mesmo, que não é seletivo, então vai para os órgãos em questão.

TRT eu pretendo fazer só mais p frente, om uns 40 anos..... Doses de 200mg/semana o que já é maior do que a produção natural. Nesse caso, precisa se preocupar com essa visceromegalia? Se sim, como tratar/prevenir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, eu tenho lido bastante sobre sarms, acompanhando diversos relatos nos fóruns gringos. Para o LGD-4033 20mg é demais (nem sempre mais é melhor), normalmente o pessoal começa com 5mg e sobe para no máximo 10mg. Alternativamente, tbm há a opção de começar com 10mg e manter até o final do ciclo.

 

Outra coisa é que os ciclos são mais longos, em torno de 8-12 semanas. Dessa forma, eu acredito ser melhor para o seu caso, diminuir a dosagem para 10mg e aumentar o período de uso. Ou até mesmo fazer a primeira semana com 5mg, depois sobe para 10mg e a última semana com 5mg novamente para desmamar.

 

Por fim, a meia vida do LGD é de 24-36hrs, dosar mais de uma vez ao dia não irá te trazer beneficio. A dosagem uma vez só, pela manhã é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...