Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores pós treino


Joao Fellipe

Posts Recomendados

5 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

 8 anos de treino kk

Sinto falta daquelas dores fortes do começo

rapaz, é tempo hein...eu to qse atingindo essa marca ai tbm

 

Confesso que já nao sinto dor como antes, mas mesmo assim tem dias que o bagulho fica loko...fiz perna terça....to na merda ate agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

8 anos de treino kk

Sinto falta daquelas dores fortes do começo

ahahahah to ciente 

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

rapaz, é tempo hein...eu to qse atingindo essa marca ai tbm

 

Confesso que já nao sinto dor como antes, mas mesmo assim tem dias que o bagulho fica loko...fiz perna terça....to na merda ate agora kkk

treino a 6 já, mas os treinos de perna ainda me fazem lembrar de como era tudo lá no começo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Clehn disse:

ahahahah to ciente 

treino a 6 já, mas os treinos de perna ainda me fazem lembrar de como era tudo lá no começo hahahaha

to nessa marca tbm

perna é um bagulho de loko...li uma parada assim:

 

"A gente faz a perna sofrer durante uma hr e depois ela faz a gente sofrer durante uma semana" 

 

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

rapaz, é tempo hein...eu to qse atingindo essa marca ai tbm

 

Confesso que já nao sinto dor como antes, mas mesmo assim tem dias que o bagulho fica loko...fiz perna terça....to na merda ate agora kkk

hahahaha acontece, sinto em alguns musculos tbm, mas sinto falta das dores no triceps e peito por exemplo, to no fullbody 3x por semana desde que comecei, 2 exercicios por músculo, se eu conseguisse treinar com mais volume certamente sentiria mais dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

hahahaha acontece, sinto em alguns musculos tbm, mas sinto falta das dores no triceps e peito por exemplo, to no fullbody 3x por semana desde que comecei, 2 exercicios por músculo, se eu conseguisse treinar com mais volume certamente sentiria mais dores.

saquei....não pensa em pegar umas duas semaninhas pra tacar volume e assustar os musculos? pode ate ser um jeito de vc matar a sdd kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

saquei....não pensa em pegar umas duas semaninhas pra tacar volume e assustar os musculos? pode ate ser um jeito de vc matar a sdd kkkkk

To pensando em treinar 1 músculo por dia e tacar lhe volume pra ver se dói kk, mas meu medo é o tempo de descanso, dizem que o abcde não é recomendado pra naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CalegariRicardo disse:

To pensando em treinar 1 músculo por dia e tacar lhe volume pra ver se dói kk, mas meu medo é o tempo de descanso, dizem que o abcde não é recomendado pra naturais.

assim, eu sou natural tbm e não vejo problemas nisso nao, ate estavamos abordando esse assunto em outro topico agora pouco. Eu divido meu treino em 8 semanas, dai cada semana uma estrutura e foco...nele tem duas semanas que uso pra treinar um musculo por dia e eu estruturei assim:

 

1ª semana: SEG: DORSAL / TER: QUADRICEPS / QUA: TRICEPS / QUI: OMBRO / SEXTA: ANTEBRAÇO
2ª semana: SEG: PEITO / TER: ISQUIOTIBIAIS / QUA: BICEPS / QUI: TRAPEZIO / SEXTA: PANTURRA

 

tentei tirar ao maximo os sinergistas dos musculos grandes em cada semana e ai por dia soco volume... 6, 7 as vezes 8 exercicios pra cada e ai vem uma sequencia boa de descanso pro musculo especifico...eu gosto bastante

Agora, Luan Leal disse:

Intensidade absurda e volume = DOR

gostamos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

assim, eu sou natural tbm e não vejo problemas nisso nao, ate estavamos abordando esse assunto em outro topico agora pouco. Eu divido meu treino em 8 semanas, dai cada semana uma estrutura e foco...nele tem duas semanas que uso pra treinar um musculo por dia e eu estruturei assim:

 

1ª semana: SEG: DORSAL / TER: QUADRICEPS / QUA: TRICEPS / QUI: OMBRO / SEXTA: ANTEBRAÇO
2ª semana: SEG: PEITO / TER: ISQUIOTIBIAIS / QUA: BICEPS / QUI: TRAPEZIO / SEXTA: PANTURRA

 

tentei tirar ao maximo os sinergistas dos musculos grandes em cada semana e ai por dia soco volume... 6, 7 as vezes 8 exercicios pra cada e ai vem uma sequencia boa de descanso pro musculo especifico...eu gosto bastante

gostamos kkkkk

 

To estudando alguma metodologia pra dar um susto mesmo, ou abcde ou alguma outra coisa, mas quero acertar, pensa, desde o começo sempre fazendo fullbody e treinando todos os grupos 3 x semana, deu um baita resultado, então tenho medo de mudar drasticamente e acabar perdendo ou deixando de ganhar, e claro, já sei que vou ir na academia treinar dorsal e vou querer treinar tudo kk, mas a questão é abrir a mente mesmo e to nessa busca por um treino legal, to estudando bastante os artigos do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

acabar perdendo ou deixando de ganhar

Eu acho que acabar perdendo não, pq apesar de ter tido/manter um baita resultado seu corpo ja deve estar acostumado dai um estimulo novo, qndo vc decidir qual, vai é dar um up....dar aquela quebrada na "homeostase" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...