Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Anabólicas X Roacutan


zebutico

Posts Recomendados

E aí pessoal, a bronca é a seguinte, to pra iniciar meu tratamento com Roacutan, pra quem não sabe é um antibiótico fortíssimo pra acne, logo de cara já recomendam o não uso de Whey Protein nem Hipercalóricos durante o tratamento, pois esses mesmo podem causar acne. Portanto só me restou a Albumina antes de dormir. Outra coisa também é que deve ser diminuína a ingestão de vitamina A, coisa que tem no leite, que é importante nas dietas anabólicas.

E agora gente? não posso tomar Whey, e devo diminuir a ingestão de leite, o que eu posso fazer pra compensar isso e ganhar massa muscular normalmente?

Aguardo respostas anciosamente, desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem nada a ver, fiz o tratamento com roacutan, a unica coisa que me fazia dar espinhas era um combo de nescau+pipoca+x salada tudo no mesmo dia,enfim quando comia muita coisa gordurosa, saia uma espinha e outra. quando dizem que roacutan é muito forte, eles não exageram, pra mim não há alimento pra tirar o efeito dele.

você deve estar ciente do tratamento, nos dois primeiros meses pode sair bastante espinhas, mais depois desses dois meses diminui as espinhas em torno de 95~100%, vá fundo brother, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz tbm o tratamento por 9 meses, Depedendo do tempo que vc vai fazer o tratamento da pra segurar um pouco esses suplementos, mas vai de cada um. Comigo pode ter dado espinha e em vc não.

Editado por LuizEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pergunta ao seu dermatologista sem tem algum problema, não vai pela boca do povo!

Ele eh a pessoa mais indicada pra responder suas dúvidas!

O dermatologista não vai problema concerteza, porque os estudos indicam que NENHUM alimento dá espinha e sim os hormonios.

se eu fosse depender dos médicos, não faria musculação antes de terminar minha fase de crescimento, não tomaria nenhum tipo de suplemento por que a nutri diz que faz tudo mal pra saude, e disse a um amigo que luta contra a obesidade que é bom ter PIPOCA na dieta pra perda de peso, pq pipoca tem algumas fibras legais...

os médicos dermatologista dizem que alimento não traz espinha alguma, e que é tudo culpa dos hormonios então comida não é problema.

quanto a galera que falou do alcool, esqueci de mencionar, esse sim pra mim é a unica coisa que você deve ficar distante em tratamento...

Algumas vezes as teorias vão contra a pratica, infelizmente, eu digo por experiencia própria, terminei o tratamento e minhas espinhas nunca voltaram, só sai espinhas 2 talvez 3 se eu exagero nas frituras/chocolates, agora se esses alimentos produzem hormonios eu desconheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...