Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e Albumina


Fellipe Olin

Posts Recomendados

Olá a todos, comecei a treinar em torno de 1 mês e gostaria de começar uma suplementação com whey e albumina devido a falta de tempo no dia a dia para maior ingestão de proteinas... 

 

Porém, eu vejo nos relatos de que a Albumina é mais recomendada antes de dormir (por ser de absorção lenta) e o Whey no pós treino... O meu problema é: Eu treino das 22:30 as 23:30 e durmo em torno das 00:00... Qual suplemento eu devo tomar? Devo tomar o whey (estou utilizando o isolado) e no dia seguinte no periodo da manhã ou na parte do almoço tomar a albumina? Como lidar com a situação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto faz, na real se vc estiver ingerindo proteinas o suficiente de carne por exemplo já dispensa a proteina em pó.
Gosto de whey e albumina pra colocar no meu iogurte ou pasta de amendoin(fazer uma mousse proteica).
acho que nunca usei whey e albumina na agua. só pra fazer receita.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fellipe Olin disse:

Olá a todos, comecei a treinar em torno de 1 mês e gostaria de começar uma suplementação com whey e albumina devido a falta de tempo no dia a dia para maior ingestão de proteinas... 

 

Porém, eu vejo nos relatos de que a Albumina é mais recomendada antes de dormir (por ser de absorção lenta) e o Whey no pós treino... O meu problema é: Eu treino das 22:30 as 23:30 e durmo em torno das 00:00... Qual suplemento eu devo tomar? Devo tomar o whey (estou utilizando o isolado) e no dia seguinte no periodo da manhã ou na parte do almoço tomar a albumina? Como lidar com a situação? 

Tanto faz, pode tomar a albumina ou o whey pós treino, e não precisa nem ser isolado, o importante é sua meta de calorias diárias. E se está batendo os macros, proteínas, carboidratos e gorduras, os horários você ajusta conforme sua conveniência. 

 

Não precisa gastar a mais comprando whey isolado, concentrado faz o papel e mais barato, isso é pra quem está contando religiosamente carboidratos em vistas de uma dieta lowcarb ou zerocarb por períodos curtíssimos em vistas de um shape pra competir ou bater um peso e afins.

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fellipe Olin disse:

Devo tomar o whey (estou utilizando o isolado) e no dia seguinte no periodo da manhã ou na parte do almoço tomar a albumina?

pode ser parceiro!

 

No geral os amigos acima ja citaram muito bem, desde que os macros estejam batendo, independente da hora de tomar, ta tudo certo. Também iria de whey concentrado, custoxbenefício muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...