Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston ou Enantato - Cruise Eterno


Posts Recomendados

Idade: 27 anos

Altura: 176cm

Peso: 86kg

BF: 12%

 

Galera, estou na dúvida sobre qual deles usar. O protocolo será 250mg por semana.

 

1-~ 250mg Enantato/Durateston

 

Iniciamente será usada a dosagem acima. A ideia é manter a testo um pouco acima do limite máximo. Será ajustado com exames, assim como o anastrosol, serao feitos exames periódicos

 

As aplicações serão feitas dsdn para manter os níveis estáveis.

 

Será meu primeiro contato.

 

Minha grande dúvida é sobre qual usar, pois o preço da dura esta melhor que o do enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, o que eu sugiro você prestar atenção é em relação a qual deles você terá maior disponibilidade de acesso, qual está menos sujeito a faltar em estoque, porque nada pior que você começar isso aí dentro de um planejamento e se ver no meio de uma situação sem disponibilidade do produto. Que aliás vem acontecendo aí frequentemente com muitas drogas. Por isso, planeje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2018 em 16:17, Stein disse:

enan pra aplicar menos..

 

acredite chega uma hora que enche o saco

 

Eu vou fazer aplicações subcutâneas. Creio que será mais tranquilo. Obrigado, estou pensando em ir de enantato mesmo.

 

Em 04/10/2018 em 16:19, CaçadorFantasma disse:

Olha, o que eu sugiro você prestar atenção é em relação a qual deles você terá maior disponibilidade de acesso, qual está menos sujeito a faltar em estoque, porque nada pior que você começar isso aí dentro de um planejamento e se ver no meio de uma situação sem disponibilidade do produto. Que aliás vem acontecendo aí frequentemente com muitas drogas. Por isso, planeje.

Então pensei na durateston, pois tenho como conseguir de farmácia em caso de precisar na última hora. E o laboratório que estou pegando é de confiança.

 

Em 04/10/2018 em 18:26, soulstice disse:

entre as 2: enantato

eu prefiro deposteron por ser de farmácia e só um ester

Estou pensando em usar enantato mesmo, mas talvez comece com a durateston por ela bater mais rápido.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spanker disse:

Então pensei na durateston, pois tenho como conseguir de farmácia em caso de precisar na última hora. E o laboratório que estou pegando é de confiança.

Poise, não tem muito tempo era ela mesmo que tava faltando nas farmácias, mas se tem produto de confiança menos mal. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston ou Enantato: É tudo testosterona, eu iria de enantato pois é só um éster e mais facil de controlar os colaterais. Durateston são 4 éster e de meia vida curta, para não ter colaterais seria mais viável ser TSD. Fora que para primeiro contato o enantato é menos dolorido e quanto mais tempo usar menos colateral vai sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...