Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após 7Meses...


Brunoo

Posts Recomendados

Não existe transformar gordura em massa, isso é impossível, ou vc queima a gordura com dieta e exercicios aerobios ou vc ganha massa magra mantendo a gordura, ou vc mescla td e ganha massa magra retirando o tecido adiposo.

São duas coisas completamente diferentes.

Gordura é lipídio, que é reduzido com os exercícios físicos a uma quantidade normal (já que os lipídios possuem função de proteção contra choques mecânicos e térmica, e reserva de energia). Já os músculos são compostos por proteínas que ao serem exercitados sofrem hipertrofia (aumento do tônus muscular - incham), porém os músculos voltam ao normal sem o estímulo do exercício.

outlay como eu disse, essa é mais ou menos a dieta que irei seguir

irei acrescentar mais proteinas nas refeicoes(claras, frango, peixe, atum, peito de peru, queijo cottage)

dá-lhe manO vlw pela informaçãO... mas isso eu tinha ouvido do neu professor :)

ele deva ter se enganado... opksopaksa e que fique claro q num era acadmia de fundo de quintal num, eh enorme :)

mas mesmo assim, obrigado por compartilhar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao meu ver, com essa dieta o risco de overtraining é alto, mesmo se o treino não for moderado.

Como o Outlaw disse, acrescente mais proteínas para dar uma segurada na massa magra. Se quiser, chute o balde no café da manhã e no almoço (no quesito carbos - de qualidade/baixo médio IG - e proteínas) e depois passe o resto do dia apenas com proteínas e gorduras.

Agora sinceramente, se eu fosse vc, eu bulkava. Digamos que vc está retornando à sua fase aguda do treinamento (onde os ganhos são absurdos mesmo com pouco estímulo). Então, aproveitaria e bulkava mesmo se o BF% fosse a 30%, não importa, e depois ia apenas regulando cada vez mais a dieta com carbos de qualidade, num treino de hipertrofia constante. Sem aeróbicos e sem entrar em cutting, possivelmente a qualidade melhoraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema de fratura é tenso,teve um colega meu q botou platina nos braços e não conseguiu mais treinar com a mesma intensidade depois,mas cada caso é um caso e se seu médico lhe disse q vc pode manda ver então.

Eu começaria mandando um bulk moderado se fosse vc pra ganhar massa,depois secaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tao falando pra eu entrar em bulk pq n viram como eu to agora

essa foto ali eh de qd eu tava qd parei de treinar

amanha posto certinho minha dieta treino e foto

Cara eu entendi o que você quis dizer, você está com pouquissima massa muscular né?

Pq você não recomeça do jeito que começou...se uma vez deu certo vai dar denovo,se não der certo siga outro caminho e visto que você não está com pressa mesmo...

bem ISSO É NA MINHA OPINIÃO!

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu velho claro que é possível ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, se você treinar com pesos fatalmente vai ganhar massa (claro que com intensidade)e também vai peerder gordura pelo esforço e a gordura é a nossa fonte primáris de energia.

Como a maioria disse coma pelo menos 2g de proteína por kg corporal, carbo só pela manhã e antes e pós treino, não esqueça de proteína de lenta absorção antes de dormir, se possível faça aeróbios em horários diferentes do treino com pesos e manda ver irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...