Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após 7Meses...


Brunoo

Posts Recomendados

essas 2 fotos sao como eu era antes de me lesionar

http://img140.imageshack.us/i/dps1.jpg/

http://img134.imageshack.us/i/dsc03789.jpg/

bom, vou contar brevemente o que aconteceu comigo nos últimos 2 anos

eu era bem gordinho, entao tomei vergonha na cara e resolvi mudar isso, durante 3 meses fiz uma dieta hipo combinada com treinos e aerobicos, durante 3 meses perdi 15kg, entao mudei meu foco e comecei uma dieta hiper e mudei o treinamento tambem. Até que um dia fraturei o braço, resultado: 2 placas e 13 parafusos, eis entao que achei que nunca mais iria treinar..

mas vamos ao que realmente interessa.. 7meses depois da cirurgia, só comendo e não treinando, imagino que voces saibam como eu estou né? ;P

segunda feira começo com treinos mais intensos, já que já passei da adaptacao.

Quanto a dieta, durante 2meses farei uma dieta hipo, após isso eu vejo como estarei e dependendo mudo a dieta e o foco inicial.

tendo em vista que eu trabalho em restaurante, não terei dificuldade na alimentacao..

ainda não montei minha dieta mas sera mais ou menos assim:

pela manha 1colher de cha de aveia e 1 de linhaca com 1 copo de iogurte

lanche da manha 2 fatias de pao integral, atum/peito de peru com cenoura

almoco legumes e verduras, 1porc de arroz integral ou batata ou macarrao integral(depende do cardapio do dia do rest) peixe ou frango ou carne(grelhados, aqui depende da minha vontade do dia rsrs, mas optarei mais pelo frango e peixe)

lanche da tarde, 150ml de leite ou uma fruta

jantar semelhante ao almoço porem cortarei pela metade o carbo

antes de dormir, meio copo de leite

nao suplementarei com nada durante 3~6meses

enfim,é isso...

Editado por Brunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não esta postado no lugar errado não!? Bom, sei que e uma dieta pra perder peso e tal mas achei fraquinha, da pra melhorar, será que da pra malhar direitinho depois disso? Faz um treino de peito e olha de doi, qualquer coisa pergunta ao seu médico se você pode fazer musculação depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq meio copo de leite? hahaha

cara começa com calma, faz 7meses que tu nao malha, o fato de voce ja ter malhado vai ajudar, mas a situação é diferente quando voce bota placas e parafusos. Enfim, voce sabe o que faz com seu corpo

pq é uma dieta hipo e nao hiper, nao quero ganhar massa no momento

o fato de eu ter colocado placas e parafusos muda a situaçao e muito.. segundo meu ortopedista meu braço ta perfeito, nunca mais quebra, e eu posso fazer qualquer esforço que está tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entum esquece q tuh tem placa no braçO e treina pesado... e comO o manO disse acima, bora ajeitar mais essa dieta!

Vlw manO, boa sorte (y'

crescer agora nao é meu objetivo, quero perder gordura antes, devo estar com um bf de 17%

vou saber certinho segunda, uma dieta hiper agora me deixaria com um bf absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crescer agora nao é meu objetivo, quero perder gordura antes, devo estar com um bf de 17%

vou saber certinho segunda, uma dieta hiper agora me deixaria com um bf absurdo

Mano num sou lah exemplO de BF pra falar mais eu era bem(mas pensa num BEM mesmo) BEM gordo daí meu professor junto comigo disse q ia transformar minha gordura em massa muscular! nunca liguei muito pra dieta(mas tomava meu ripped extreme) tive ganhos satisfatórios... to pra fazer ma dieta ainda :)

ja pensOu em transformar sua gordura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano num sou lah exemplO de BF pra falar mais eu era bem(mas pensa num BEM mesmo) BEM gordo daí meu professor junto comigo disse q ia transformar minha gordura em massa muscular! nunca liguei muito pra dieta(mas tomava meu ripped extreme) tive ganhos satisfatórios... to pra fazer ma dieta ainda :)

ja pensOu em transformar sua gordura ?

Não existe transformar gordura em massa, isso é impossível, ou vc queima a gordura com dieta e exercicios aerobios ou vc ganha massa magra mantendo a gordura, ou vc mescla td e ganha massa magra retirando o tecido adiposo.

São duas coisas completamente diferentes.

Gordura é lipídio, que é reduzido com os exercícios físicos a uma quantidade normal (já que os lipídios possuem função de proteção contra choques mecânicos e térmica, e reserva de energia). Já os músculos são compostos por proteínas que ao serem exercitados sofrem hipertrofia (aumento do tônus muscular - incham), porém os músculos voltam ao normal sem o estímulo do exercício.

Sabe qual seria a função da proteina em uma dieta Hipo?

Manter a pouca massa magra que voce tem.

Monta uma boa dieta , perde peso com qualidade , porque vale beem mais a pena..

outlay como eu disse, essa é mais ou menos a dieta que irei seguir

irei acrescentar mais proteinas nas refeicoes(claras, frango, peixe, atum, peito de peru, queijo cottage)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...