Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve alguma experiência com a canhão store?


dead_lifter

Posts Recomendados

Verdade, Luiz. Os caras são patriotas até a alma, se rolar quero montar uma caverninha pra mim também, com toques de insanidade hehehe.

Quando (SE) chegar meus equipamentos eu vou tirar uma foto e postar lá no reddit pra servir de "educativo" pros gringos, com os preços e prazos,  pra eles poderem valorizar mais e mais o que têm ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Após 62 da data da minha compra, chegou em casa minha barra da canhao! 

 

engraçado com a data de emissão da minha nota fiscal dia 10 desse mês... kkkkkk .. 

todos os contatos que consegui com a empresa, eles disseram que já tinha enviado o produto.. ou seja, mentiram.. 

 

bom.. mas tirando toda noticia ruim, estou feliz com o recebimento, borá tocar os treinos e os projetos da  gym home ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To no sal, meu amigo.

 

O contrato da minha academia vence dia 11 e estava dependendo do rack chegar para treinar.

São 3 meses de demora, o procon do meu bairro tá "fora do ar" há semanas, to fodido mesmo, kkkk.

 

Os caras não conseguem entregar o produto dos clientes e fazem promoção de black friday e agora promoção de natal, fico pensando quando esses novos clientes vão receber os seus produtos, no próximo natal talvez.

 

ps: O problema pelo visto é na fabrica e/ou entrega, pois vi uma reclamação de um cliente que disse que um vendedor disse que eles trabalham com um sistema de parceria de frete conjunto com outras empresas, não foi explicado a fundo como isso funciona, mas muito estranho né?

 

Não é atoa que o frete é gratis..Se eu pudesse pagar pra ter meu produto dentro de 15 dias como foi me dito, eu teria pago numa boa.

Editado por dead_lifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desfecho da história:

 

Depois de algum tempo, o dono da página de powerlifting no facebook concedeu o espaço pra que eu fizesse meu relato sobre minha compra, daí o dono da empresa, Rógério, entrou em contato com o dono da página e, pelo visto, pediu para que ele apagasse a postagem, pois disse que iria resolver meu problema. Daí entrei em contato com o Rogério, ele de fato resolveu o problema para mim, mesmo que ainda com um pouco de demora devido a alguns imprevistos. Enfim, apesar de tudo, fiquei contente com o tratamento pessoal que o Rogério deu pra minha encomenda.

 

Data inicial:14/09/2018

Data de chegada: 03/01/2019

 

O produto veio com embalagem de papelão e plástico bolha, demorei muito pra tirar tudo, mas acabei conseguindo. Aparentemente veio tudo certo, ainda não montei o rack pra dar meu parecer final, pois todo mundo do forum que comprou teve pequenos problemas na montagem ou até mesmo desnivelamentos nos furos do rack.

 

A única coisa que me deixou um pouco decepcionado foi o banco inclinado, mesmo sendo barato, ainda sim é mais caro que o banco reto, e não gostei muito da qualidade do produto.

A madeira de apoio do banco é bem fina, e não passa muita segurança na posição inclinada. A espuma não é tão dura como eu gostaria para um banco de supino, a proteção da espuma (tipo um couro fake) parece ser bem frágil, o banco meche (não fica totalmente reto no chão) um pouquinho de nada, o sistema de regulagem é 100% manual, você desenrosca, remove uma peça do banco, ajusta, enrosca novamente, essa estrutura de rosqueamento parece ser firme, mas a estrutura do banco não parece ser tão firme. Outra coisa engraçada é que a parte de colocar a bunda fica totalmente distante, proporcionalmente, do resto do banco. Quando eu deito, naturalmente minha bunda meio que fica na parte do "corpo" do banco, e não na parte reservada no banco ahahahaha...

 

Mas como eu disse, um banco convencional inclinado, desse de academia chega a ser 3 vezes o preço que eu paguei nesse banco. De resto, a estrutura do rack parece realmente ser bem firme. Um exemplo é a barra de segurança, é uma peça de aço maciço, realmente muito pesada. Acho que no geral, como eu paguei um bom preço, ainda acaba valendo. Se a empresa resolvesse 100% os problemas de logística enfrentados, seria, com certeza, uma empresa referência no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou o rack comprado na Betta Pro (dica do @mpcosta82 ) , comprado na black friday com desconto

 

Compra: 23/11/18

Chegada: 08/01/19

 

Prazo deles foi de 30 dias úteis de produção + prazo do frete, veio certinho. De primeira impressão do material, as barras de segurança e os j-hooks parecem bem robustos, gostei bastante do aspecto.

Devo montar no fim de semana, aí fica faltando apenas o banco (que a transportadora tá segurando há 6 dias na minha cidade), os pesos e as barras chegarem...

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!!

 

Gostei muito dos produtos deles, dei uma olhada aqui, é uma boa opção para futuras aquisições.

 

O rack da canhão, até agora é o melhor produto deles. Com exceção dos J-hooks, apesar de serem super sólidos, um é diferente do outro, e a configuração deles não é das melhores pra mim, pra tirar a barra de um agachamento ou de um supino eles acabam "enganchando" na barra, isso tá me incomodando muito, vou até ver se eu dou um jeito de dar umas marteladas pra arrumar de um jeito que saia melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...