Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve alguma experiência com a canhão store?


dead_lifter

Posts Recomendados

10 horas atrás, LuizLeandro disse:

Acabei de lembrar que este ano comprei barras paralelas para o rack e a dor de cabeça que foi. Acho que meu cérebro tinha apagado esse episódio da memória.

Fiz a compra no dia 24/05, segundo o site havia disponibilidade de pronta entrega. Durante todo o mês de junho enviei emails para eles, algumas vezes fui respondido (pela Luciana e pelo Rogério), mas 90% dos emails foram totalmente ignorados. Não disseram qual seria o prazo de entrega (se dissessem "vai ser 2 meses pois nossos embaladores são muito lentos" eu ficaria quieto na minha esperando) e nunca atualizavam o pedido no site. Para vocês terem uma ideia, o pedido ainda consta como "enviado" no site deles, sendo que recebi o produto dia 02 de julho. Ou seja: a gente faz o pedido, não dão satisfação alguma e do nada, num belo dia, o troço chega na sua casa. Então realmente é assim mesmo, @dead_lifter, o sistema de acompanhamento deles é horrível e os funcionários aparentemente são mal educados e de pouca ajuda, mas uma hora você recebe o produto.

Lamentável, cara. Como você disse, eu só espero receber o meu produto, em bom estado né, pq imagina aguentar uma possível devolução ou troca? kk
A propósito, qual é sua avaliação do rack + paralela nesse médio prazo que você está usando???

10 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Acho que fui exceção, 3 agosto de ano passado comprei um power hack e o banco com eles, foram bem atenciosos nas dúvidas e em menos de 1 mês do pagamento já estava chegando em casa.

Acho que o bicho tá pegando esse ano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, dead_lifter disse:

A propósito, qual é sua avaliação do rack + paralela nesse médio prazo que você está usando???

 

Apesar de o rack balançar muito e até sair do lugar às vezes, dependendo do exercício, não tive maiores problemas. Ao usar as paralelas, o rack treme todo. Se você comprou junto os anilheiros, recomendo tentar distribuir bem e colocar anilhas nas 4 colunas, ou parafusar o rack no chão, o que ainda não fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Pequena atualização:

Profunda decepção é meu sentimento para com a loja, nunca passei por isso com nenhuma compra online antes.

Só pra atualizar, registrei uma reclamação no reclame aqui, não que isso signifique alguma coisa, pois a empresa já demostrou que não liga muito para o que os clientes acham deles, de qualquer maneira é a primeira medida que tomarei antes de fazer qualquer outra coisa, vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Reclame Aqui é uma empresa privada que, pelo que pude bisbilhotar, lucra com suas reclamações. 

Aparentemente o próprio Call Center que entrará em contato com você - se o reclamado assim solicitar - pertence ao Reclame Aqui.

 

Parece-me que há um outro site, www.consumidor.gov.br, onde aparenta ser isento e as reclamações têm outro impacto sobre o reclamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Vecchio.

Agradeço pela dica, porém a empresa não participa do site que você citou, impossibilitando a reclamação.

 

Eu acho que vou esperar algum tempo, e ver se milagrosamente a empresa resolve meu problema ou então devo partir para o juízado especial, procon ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, dead_lifter disse:

Olá, Vecchio.

Agradeço pela dica, porém a empresa não participa do site que você citou, impossibilitando a reclamação.

 

Eu acho que vou esperar algum tempo, e ver se milagrosamente a empresa resolve meu problema ou então devo partir para o juízado especial, procon ou coisa do tipo.

 

Você chegou a reclamar em redes sociais?

 

A Canhão costuma participar do grupo Powerlifting Brasil no Facebook. Fale com o Denilson Costa (administrador do grupo), explique para ele a situação e veja se ele pode falar diretamente com a Canhão, ou se ele autoriza que você poste lá. Com certeza vai fazer um alarde grande, e propaganda negativa é sempre ruim, ainda mais em um meio  com vários clientes em potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

 

Você chegou a reclamar em redes sociais?

 

A Canhão costuma participar do grupo Powerlifting Brasil no Facebook. Fale com o Denilson Costa (administrador do grupo), explique para ele a situação e veja se ele pode falar diretamente com a Canhão, ou se ele autoriza que você poste lá. Com certeza vai fazer um alarde grande, e propaganda negativa é sempre ruim, ainda mais em um meio  com vários clientes em potencial.

Opa, tudo bem queridão?

 

Cara, como faz falta ter facebook nesses momentos. Vc acha que vale apena registrar no facebook e postar lá?

 

Geralmente esses grupos evitam discussões comerciais, mas se você me confirmar que a comunidade de lá é ativa e a canhão participa mesmo, acho que posso tentar.

Vale mencionar que você me recomendou, quando eu falar com o Denilson, ou é indiferente?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, dead_lifter disse:

Opa, tudo bem queridão?

 

Cara, como faz falta ter facebook nesses momentos. Vc acha que vale apena registrar no facebook e postar lá?

 

Geralmente esses grupos evitam discussões comerciais, mas se você me confirmar que a comunidade de lá é ativa e a canhão participa mesmo, acho que posso tentar.

Vale mencionar que você me recomendou, quando eu falar com o Denilson, ou é indiferente?

 

Abraços

Com certeza vale a pena registrar lá.

 

Pode dizer pro Denilson que falou com o Martin. Denilson é gente boa pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Você chegou a reclamar em redes sociais?

 

A Canhão costuma participar do grupo Powerlifting Brasil no Facebook. Fale com o Denilson Costa (administrador do grupo), explique para ele a situação e veja se ele pode falar diretamente com a Canhão, ou se ele autoriza que você poste lá. Com certeza vai fazer um alarde grande, e propaganda negativa é sempre ruim, ainda mais em um meio  com vários clientes em potencial.

 

E tu perdeste esse babado? kkk

 

Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. 

 

O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante.

 

Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá".

 

O bafo foi tão violento que o Denilson apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vecchio disse:

 

E tu perdeste esse babado? kkk

 

Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. 

 

O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante.

 

Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá".

 

O bafo foi tão violento que o Denilson apagou.

Puts, isso aí que me desanima mano, nem me fala um negócio desses, gastei 3k huahuauhauhauhauhauh

 

Tem reclamação no reclameaqui da empresa falando que vai processar o cara que ta reclamando.

 

Enfim, será que o Denilson vai querer me ajudar depois disso tudo? ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...