Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve alguma experiência com a canhão store?


dead_lifter

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Gostaria de saber de alguém que já tenha comprado na loja canhão.

Primeiramente, o vendedor que fiz o primeiro contato prestou um excelente atendimento, porém depois de efetuada a compra, passadas algumas SEMANAS, NINGUÉM da empresa consegue me dar um posicionamento sobre minha compra, se atrasou em algo, se está fabricando, se vai demorar, se não vai...

 

Não estou insinuando nada sobre a empresa, até porque ela possui bons preços, e aparentemente fabrica equipamentos com ótimo acabamento, porém vi diversas reclamações, e vi antigos relatos de usuários do forum que já compraram lá.

Só gostaria de saber se alguém teve experiência semelhante da minha

 

valeu!

 

editado em 03/01/2019

Pessoal, minha encomenda chegou hoje (03/01/2019). Apesar de muita demora, o dono da empresa conseguiu resolver meu problema.

Editado por dead_lifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Único canhão que eu já tive experiência foi o de 155mm... Kkkkk, mas você não pesquisou algum Review da loja antes de comprar?! Pode ser golpe.

Olá, amigo. Bem, na verdade pesquisei sim, vi que existiam antigas e recentes reclamações na demora de entrega do produto, porém entrei em contato com a empresa e eles me asseguraram que isso era a EXCEÇÃO, e que dentro de 15~20 dias provavelmente eu receberia o produto, sendo que nesse tempo ele nem mesmo foi enviado.

3 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Meu review sobre a compra do rack deles está aqui: 

 

 

Obrigado, meu caro!

Vou ler, porém notei que você comprou ele no meio de 2016, o que me preocupa são as reclamações mais rescentes, de qualquer maneira te agradeço imensamente, vou ler seu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estamos praticamente na mesma situação, em datas bem próximas..

Também ligo lá diariamente, mas vou parar por agora, tô vendo que não vai adiantar muita coisa. Porfavor, mantenha o contato aqui comigo no caso de alguma novidade, ok?

Se algo acontecer aqui, te aviso também!

Eu vi, realmente, vários relatos de atraso, porém nunca vi relatos de que o produto nunca chegou, pelo amor de deus, tudo que menos preciso agora é essa dor de cabeça, porém a expectativa é de receber logo, e isso gera uma certa insegurança né.

Nunca comprei algo na internet antes que demorasse esse tempo pra enviar e ninguém da empresa consegue te dar um posicionamento.

 

@Vecchio

Realmente, eu já tinha visto as reclamações, porém como fiz o contato com a empresa, me asseguraram que isso (atraso) era a exceção, e como eu vi que eles têm loja no mercado livre, e que muitas compras já tinham sido feitas, imaginei que receberia hora ou outra o produto (ingenuidade?).

 

Situação chata, realmente só espero receber o produto.

Editado por dead_lifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de lembrar que este ano comprei barras paralelas para o rack e a dor de cabeça que foi. Acho que meu cérebro tinha apagado esse episódio da memória.

Fiz a compra no dia 24/05, segundo o site havia disponibilidade de pronta entrega. Durante todo o mês de junho enviei emails para eles, algumas vezes fui respondido (pela Luciana e pelo Rogério), mas 90% dos emails foram totalmente ignorados. Não disseram qual seria o prazo de entrega (se dissessem "vai ser 2 meses pois nossos embaladores são muito lentos" eu ficaria quieto na minha esperando) e nunca atualizavam o pedido no site. Para vocês terem uma ideia, o pedido ainda consta como "enviado" no site deles, sendo que recebi o produto dia 02 de julho. Ou seja: a gente faz o pedido, não dão satisfação alguma e do nada, num belo dia, o troço chega na sua casa. Então realmente é assim mesmo, @dead_lifter, o sistema de acompanhamento deles é horrível e os funcionários aparentemente são mal educados e de pouca ajuda, mas uma hora você recebe o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui exceção, 3 agosto de ano passado comprei um power hack e o banco com eles, foram bem atenciosos nas dúvidas e em menos de 1 mês do pagamento já estava chegando em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...