Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo e o que usar


Posts Recomendados

Bom pessoal, boa tarde primeiramente.

 

Estou pesquisando sobre esteroides e como usá-los, porém gostaria de um auxílio de quais devo administrar e como fazer. Eu tenho 28 anos, 1,75 de altura e 79 kilos, treinei durante 6 anos com intervalos, porém nunca tive o objetivo de ir para o bodybuilding, que é o que estou fazendo agora, voltei a treinar tem 2 meses e estou suplementando com Whey, creatina, BCAA e cafeína 420 mg para diminuir o BF, inicialmente quero adquirir uma boa definição para posteriormente começar o bulking, também estou em dieta, cortei doces, refrigerantes, gorduras e aumentei proteínas e carbos bons.

 

Agradeço em quem puder me ajudar nessa iniciação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2018 em 14:07, Rinarikato disse:

Bom pessoal, boa tarde primeiramente.

 

Estou pesquisando sobre esteroides e como usá-los, porém gostaria de um auxílio de quais devo administrar e como fazer. Eu tenho 28 anos, 1,75 de altura e 79 kilos, treinei durante 6 anos com intervalos, porém nunca tive o objetivo de ir para o bodybuilding, que é o que estou fazendo agora, voltei a treinar tem 2 meses e estou suplementando com Whey, creatina, BCAA e cafeína 420 mg para diminuir o BF, inicialmente quero adquirir uma boa definição para posteriormente começar o bulking, também estou em dieta, cortei doces, refrigerantes, gorduras e aumentei proteínas e carbos bons.

 

Agradeço em quem puder me ajudar nessa iniciação.

Amigo te recomendo usar o vasto conhecimento disponível aqui no fórum para primeiramente conhecer o perfil das drogas, seus colaterais e em qual momento são utilizadas, para que somente assim você seja capaz de utilizar com eficiência os produtos. Caso você pule etapas ou queime largada estará apenas se prejudicando, logo recomendo muita leitura na área de Esteroides do fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 em 23:33, abraao25 disse:

Amigo te recomendo usar o vasto conhecimento disponível aqui no fórum para primeiramente conhecer o perfil das drogas, seus colaterais e em qual momento são utilizadas, para que somente assim você seja capaz de utilizar com eficiência os produtos. Caso você pule etapas ou queime largada estará apenas se prejudicando, logo recomendo muita leitura na área de Esteroides do fórum :D

 

de fato eu fiz o que você me recomendou e creio que segundo os relatos do Stein o que mais vai me ajudar vai ser um ciclo de Oxan, mas por ser o primeiro ciclo confesso que tá dando aquele medo, ainda não entendo nada de TPC e tô devorando aqui todo o material que eu puder pra poder entender o funcionamento disso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rinarikato disse:

de fato eu fiz o que você me recomendou e creio que segundo os relatos do Stein o que mais vai me ajudar vai ser um ciclo de Oxan, mas por ser o primeiro ciclo confesso que tá dando aquele medo, ainda não entendo nada de TPC e tô devorando aqui todo o material que eu puder pra poder entender o funcionamento disso tudo

 

se não entende de tpc não está na hora de ciclar, tem que entender no minimo de tudo,

o que tomar intra-ciclo, pos-ciclo, tpc

 

e se tiver pensando em ciclo de oxan, não use oxan sem T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
se não entende de tpc não está na hora de ciclar, tem que entender no minimo de tudo,
o que tomar intra-ciclo, pos-ciclo, tpc
 
e se tiver pensando em ciclo de oxan, não use oxan sem T
Fato, treva pesquisando mais um pouco e vi o TPC Reset da Dragon Pharma, é recomendado para este fim?

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria com durateston nas primeiras 4 semanas e deposteron em diante. Vc quer fazer um ciclo de 4 ou 8 semanas ?
Tava pretendendo fazer um ciclo de 4 semanas pra ver como meu organismo vai se comportar, ainda tô estudando pra ver quais recursos usar pra atingir meus objetivos e sobre TPC, confesso que tô com um medo da porra do primeiro ciclo.

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz a mesma cagada de resolver fazer ciclo logo quando comecei (retornei) para a cademia... 

 

Nem dois meses de treino resolvi usar Stano com Ciclo 6... Resultado: Joguei dinheiro fora... 

 

O treino não estava bom, não tinha nem dieta, não tinha noção nenhuma... Fiz o ciclo por 2 semanas e parei, principalmente por causa das dores... 

 

Não vale a pena queimar a largada assim, fui mandar meu primeiro ciclo direito depois de 1 ano (Sei que ainda é pouco tempo) depois que voltei para a academia. Parece besteira, mas estava bem mais ''preparado'' principalmente em relação à colaterais.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...