Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Ciclo


Posts Recomendados

Senhores Boa Tarde!

 

Tenho 31 anos, treino a 2 anos, após ter ficado 2 anos parado sendo que antes disso treinei durante mais 3 anos.

Atualmente estou com as seguintes medidas:

Altura: 1,72m

Peso: 74kg

Braço D/E: 40 / 39,5

Coxa D/E: 58,5 / 59

Cintura: 81

Quadril: 101

BF: 12,2%

 

Gostaria de montar um ciclo que me levasse até os 78kg e reduzisse meu bf para 10% ou menos, já fiz dois ciclos antes de ficar 2 anos parado, um de Enantato + Stano e outro de Propianato + Primobolan + Trembo.

 

O que acham que me ajudaria a atingir meu objetivo?

Deposteron + Oxan?

Propri + Oxan?

Só Oxan?

 

Alguma coisa tipo:

1 - 8 Propri - 600mg/semana

1 - 8 Oxan 60mg/dia

 

Seria o suficiente?

 

Desde já agradeço e me desculpo pela falta de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, PANCHOU disse:

 

Alguma coisa tipo:

1 - 8 Propri - 600mg/semana

1 - 8 Oxan 60mg/dia

 

Seria o suficiente?

 

Desde já agradeço e me desculpo pela falta de mais informações.

É uma boa, mas quem vai mandar no seu BF é a dieta mano, se caprichar dá sim. Não esqueça do anastrozol durante o ciclo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 em 17:45, Scandalo disse:

É uma boa, mas quem vai mandar no seu BF é a dieta mano, se caprichar dá sim. Não esqueça do anastrozol durante o ciclo.

 

Abs

 

Acha que para chegar nesse BF a dieta precisa ser mto radical no corte de carbo? Pq pra chegar no bf atual sem uso de anabol já mantenho bem controlado os macronutrientes e também a ingestão total de calorias/dia.

Claro que um dia do fds eu acabo fazendo uma refeição mais calórica.

 

O anastrozol intra ciclo?

 

Pra TPC tamox durante um mês iniciando uma semana após a ultima aplicação de propi, sendo 2 semanas com 40mg dia e mais duas com 20mg dia são o suficiente?

Em 01/10/2018 em 11:22, Macuma disse:

O amigo de cima disse tudo, mas eu deixaria o prop em 1ml ou 0.5ml DSDN rssrsr, a OX tá boa!

 

1ml na semana dividido de forma parecida com 300ml segunda, 300ml quarta e 400ml sexta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PANCHOU disse:

 

Acha que para chegar nesse BF a dieta precisa ser mto radical no corte de carbo? Pq pra chegar no bf atual sem uso de anabol já mantenho bem controlado os macronutrientes e também a ingestão total de calorias/dia.

Claro que um dia do fds eu acabo fazendo uma refeição mais calórica.

 

O anastrozol intra ciclo?

 

Pra TPC tamox durante um mês iniciando uma semana após a ultima aplicação de propi, sendo 2 semanas com 40mg dia e mais duas com 20mg dia são o suficiente?

 

1ml na semana dividido de forma parecida com 300ml segunda, 300ml quarta e 400ml sexta?

 

Mano, mesma quantidade sempre.. 

Aplica 100mg prop DSDN que vai estar ótimo, vai por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Macuma disse:

 

Mano, mesma quantidade sempre.. 

Aplica 100mg prop DSDN que vai estar ótimo, vai por mim!

 

E em relação a TPC e o anastrozol... uma tpc com essa característica seria o suficiente? E anastrozol, 0,5 DSDN intra ciclo tb é o suficiente?

 

Uma duvida em relação ao exames de sangue, realiza a cada duas semanas para acompanhar todos os resultados ou toda semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PANCHOU disse:

 

E em relação a TPC e o anastrozol... uma tpc com essa característica seria o suficiente? E anastrozol, 0,5 DSDN intra ciclo tb é o suficiente?

 

Uma duvida em relação ao exames de sangue, realiza a cada duas semanas para acompanhar todos os resultados ou toda semana?

 

Fica na nóia assim não, faz no fim da TPC e em outro ciclo caso for iniciar outro mano! No ciclo vai estar todo zuado mesmo, EAS mexem com tudo =x

Anastro, joga 1mg DSDN que é fatal.. pode ser de farmácia boa de manipulação ok? se fosse jogar exemestano eu jogaria 12.5mg 2x ou 3x na semana dependendo da dose, no seu caso o anastro vai dar certo sussa! TPC se não for continuar, faz um cruise de 8 semanas ai com low testo e mast ou apenas low testo (enan ou dura) e depois mete uns exâmes antes de iniciar outro como lhe disse acima. Já era, só engolir.. porque já até mastiguei mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Macuma disse:

 

Fica na nóia assim não, faz no fim da TPC e em outro ciclo caso for iniciar outro mano! No ciclo vai estar todo zuado mesmo, EAS mexem com tudo =x

Anastro, joga 1mg DSDN que é fatal.. pode ser de farmácia boa de manipulação ok? se fosse jogar exemestano eu jogaria 12.5mg 2x ou 3x na semana dependendo da dose, no seu caso o anastro vai dar certo sussa! TPC se não for continuar, faz um cruise de 8 semanas ai com low testo e mast ou apenas low testo (enan ou dura) e depois mete uns exâmes antes de iniciar outro como lhe disse acima. Já era, só engolir.. porque já até mastiguei mano.

 

Tranquilo man Vlw.

 

Vou pesquisar um pouco sobre qual melhor cruise para mandar e o que mandar na sequencia.

 

Ajudou demais... Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui o proprianato com uma procedência confiável, porém consigo Deposteron de farmácia o que aumenta muito o nível de confiabilidade, sendo assim resolvi mudar o ciclo para Deposteron + Oxan.

Ficando o novo ciclo da seguinte forma:

 

1 - 8 400mg de deposteron por semana (segunda e quinta as aplicações)

1 - 8 60mg de Oxandrolona por dia

1 - 8 0,5mg de anastrozol (manipulado) dsdn

 

TPC

1-2 semanas de 40mg por dia 20 dias após última aplicação de deposteron

3-4 semanas de 20mg por dia

 

Em relação as vitaminas já faço uso do optmen, acredito que a quantidade de vitaminas são boas, acham que preciso adicionar alguma vitamina extra devido o ciclo?

 

Essa nova composição ficou boa ou preciso corrigir doses, tpc, etc???

 

Mais uma vez obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 em 13:43, Macuma disse:

 

Fica na nóia assim não, faz no fim da TPC e em outro ciclo caso for iniciar outro mano! No ciclo vai estar todo zuado mesmo, EAS mexem com tudo =x

Anastro, joga 1mg DSDN que é fatal.. pode ser de farmácia boa de manipulação ok? se fosse jogar exemestano eu jogaria 12.5mg 2x ou 3x na semana dependendo da dose, no seu caso o anastro vai dar certo sussa! TPC se não for continuar, faz um cruise de 8 semanas ai com low testo e mast ou apenas low testo (enan ou dura) e depois mete uns exâmes antes de iniciar outro como lhe disse acima. Já era, só engolir.. porque já até mastiguei mano.

 

Man, tu já me ajudou bastante, consegue dar uma olhada na alteração que fiz no ciclo e ajudar ainda mais??? kkkkk

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...