Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para definição de características masculinas


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Gostaria da opinião dos senhores sobre o ciclo que eu planejei.

O objetivo deste não é crescimento, ganho de força, ou quaisquer outros que relacionem-se a prática de musculação/fisioculturista. O objetivo é apenas um maior desenvolvimento de características masculinas, tais como barba, ganho de peso, engrossamento da voz e quem sabe, um pouco de ganho e definição muscular(apenas o normal, nada voltado para a prática de exercícios).

 

Dados:

Homem

18 anos

48Kg

179Cm 

 

Planejamento do ciclo:

26/09 - 200Mg testosterona via oral - OK
03/10 - 200Mg testosterona via oral
10/10 - 200Mg testosterona via oral
17/10 - 200Mg testosterona via oral
24/10 - 200Mg testosterona via oral
31/10 - 200Mg testosterona via oral

 

01/12 > 14/12 - 40Mg tamoxifeno via oral
15/12 > 28/01 - 20Mg tamoxifeno via oral

 

PS: Não sei que tipo de testosterona é essa. se é enantato, ou se é propionato, ou se é cipionato e etc.

Apenas sei que é testosterona em capsulas para consumo oral.

 

Editado por D.MV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, 18 anos e 48 kg qual sua altura? Você tem testo baixa? Se não for mulher querendo ficar masculinizada, sinto dizer mas não vai cumprir seu objetivo com isso ai de testo não, só vai ferrar seu eixo atoa. Peso se ganha com DIETA mano, coisa que é óbvio que não está fazendo. Pra barba compra minoxidil e pra engrossar a voz só Deus sabe kkk.

8 horas atrás, D.MV disse:

PS: Não sei que tipo de testosterona é essa. se é enantato, ou se é propionato, ou se é cipionato e etc.

Apenas sei que é testosterona em capsulas para consumo oral.

Pois é se tu não sabe, como o pessoal vai avaliar se o espaçamento da dosagem que está tomando está de acordo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guri... se você acredita ter atraso puberal... Procure um hebiatra ou endocrinologista, ele poderá te tratar corretamente.

A causa não necessariamente é um problema apenas hormonal. Outras patologias podem ocasionar o atraso da puberdade.

Não faça o tratamento por conta própria, você pode arrumar um problema maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 em 09:14, Scandalo disse:

Jovem, 18 anos e 48 kg qual sua altura? Você tem testo baixa? Se não for mulher querendo ficar masculinizada, sinto dizer mas não vai cumprir seu objetivo com isso ai de testo não, só vai ferrar seu eixo atoa. Peso se ganha com DIETA mano, coisa que é óbvio que não está fazendo. Pra barba compra minoxidil e pra engrossar a voz só Deus sabe kkk.

Pois é se tu não sabe, como o pessoal vai avaliar se o espaçamento da dosagem que está tomando está de acordo?

 

 

Realmente não entendo nada desse assunto. Porém, supondo que esta testo que eu tenha seja do tipo mais comum utilizado por aí(acho que é o enantato né), quais seriam os prováveis resultados deste uso que eu propus, existiria algum melhor que possa ser realizado com estes 1g deste fármaco? 

Tenho 179Cm

Em 28/09/2018 em 09:15, Florence Noir Belot disse:

Guri... se você acredita ter atraso puberal... Procure um hebiatra ou endocrinologista, ele poderá te tratar corretamente.

A causa não necessariamente é um problema apenas hormonal. Outras patologias podem ocasionar o atraso da puberdade.

Não faça o tratamento por conta própria, você pode arrumar um problema maior ainda.

Não creio ter atraso, tenho quase certeza que não.

No caso, eu gostaria apenas de realizar algumas mudanças mesmo. Qual seria a melhor maneira? Poderia me indicar algum ciclo ou outro alguém que possa indicar com propriedade?

Editado por D.MV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio ter atraso, tenho quase certeza que não.No caso, eu gostaria apenas de realizar algumas mudanças mesmo. Qual seria a melhor maneira? Poderia me indicar algum ciclo ou outro alguém que possa indicar com propriedade?

 

 

O que eu posso indicar é que procure um médico.

Machos de 18 anos ainda não estão completamente desenvolvidos, usar hormônio pode atrapalhar mais do que ajudar.

 

As características secundárias masculinas não acontecem num único ciclo. Se fosse assim rápido, garotos entrariam na puberdade e em oito semanas seriam homens. A maturação completa é contabilizada em média dos 10 aos 20 anos de idade.

 

Veja a transformação completa de um homem trans. Para que você reconheça um homem e não mais uma mulher é um ano ou mais, e ainda assim as mudanças são ditadas pela hereditariedade, assim como nos homens.

 

E aí, você fará o que? Usará hormônio por 1 ano ou mais?

 

Procure um endocrinologista, só ele poderá te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2018 em 08:40, Florence Noir Belot disse:

 

 

O que eu posso indicar é que procure um médico.

Machos de 18 anos ainda não estão completamente desenvolvidos, usar hormônio pode atrapalhar mais do que ajudar.

 

As características secundárias masculinas não acontecem num único ciclo. Se fosse assim rápido, garotos entrariam na puberdade e em oito semanas seriam homens. A maturação completa é contabilizada em média dos 10 aos 20 anos de idade.

 

Veja a transformação completa de um homem trans. Para que você reconheça um homem e não mais uma mulher é um ano ou mais, e ainda assim as mudanças são ditadas pela hereditariedade, assim como nos homens.

 

E aí, você fará o que? Usará hormônio por 1 ano ou mais?

 

Procure um endocrinologista, só ele poderá te ajudar.

 

 

 

Florence disse tudo ai, procura um médico e passa suas expectativas. Melhor do que se entupir de remédio pra nada.

 

Abraço e boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,79cm com 48kg é um caso alarmante, você deve entrar com um medicamento para ganho de peso, fazer uma dieta adequada para ganho de peso, só com isso você se sentira bem melhor, talvez se sinta com falta de características masculinas por estar extremamente magro, eu tenho 1,64cm e peso 70kg e me sinto magro, 48kg é muito pouco, esqueça os hormônios, ganhe peso e tenha paciência.

 

Nem todo homem tem barba, não poe coisa na cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...