Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderação, favor excluir o tópico.


Posts Recomendados

Fala galera, depois de algumas pesquisas tomei a decisão de fazer um Ciclo com M-Drol.

 

No caso será com SARM LGD 3303 + M-Drol + TPC de Tamoxifeno (Nolvadex) com Recycle da Purus Labs. Estou me baseando nas dicas do WhitePump no link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

 

ESTRUTURA SARM: 2-2-2-2-2-2 (Serão 6 semanas com o LGD 3303)

 

ESTRUTURA M-DROL: 1-2-2 (Decidi por 3 semanas para não complicar nos colaterais.) Será iniciado após uma semana tomando apenas o SARM, no caso, na segunda semana.

 

ESTRUTURA TPC: (Iniciarei assim que terminar as 3 semanas com o M-Drol)

1-14 (dias) 40mg tamoxifeno

15-28 (dias) 20mg tamoxifeno

1-30 (dias) Recycle Purus Labs

 

DOSTINEX (2 comprimidos de 0,5mg), usarei somente se sentir sensibilidade nos mamilos como relatado pelo WhitePump.

 

SUPLEMENTAÇÃO: Básica como whey + malto/dextrose + Creatina + BCAA

DIETA: Só tenho impressa, mas montada com Nutricionista

TREINO: Acompanhado com personal.

 

SOBRE MIM:

Idade: 23 anos

Altura: 1,70m

Peso Atual: 77kg

Tempo de Treino: Desde os 16, mas sempre naquelas idas e voltas, as vezes por falta de dinheiro ou tempo. Mas já me reestruturei e estou firme quanto as duas questões. Tempo que voltei para a academia tem pouco mais de 1 ano, voltei com 64kg na época.

 

Não pretendo postar todos os dias, será de 2x a 3x na semana, pois acho que esperar resultado de um dia para o outro só gera frustração, o ideal na minha opinião é 1x na semana. Mas enfim, postarei as medidas logo mais juntamente com as fotos.

Editado por Gabriel Coimbra
Desistência do Clico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente essa é uma das piores escolhas que se pode fazer, M-drol não presta. 

Sem falar que existe uma chance enorme de pegar um falsificado e comer farinha, o que é o de menos. 

Gostaria de saber que pesquisa foi essa que você fez que te levou a escolher M-drol, e quais vantagens ele apresenta? É um dos piores custo benefícios da indústria. E não tem essa de não complicar nos colaterais, isso é uma máquina de colaterais.

 

É um composto alquilado de difícil metabolização pelas enzimas hepáticas, muito hepatóxico, usar 80mg/dia de oxandrolona é mais seguro e dará mil vezes mais resultado. Não consigo entender porque alguém em 2018 usaria M-Drol, você consegue explicar pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria eu não recomendo o uso de pré hormonais, cara isso fode com teu eixo de um jeito, pra ganhos que se resumem em 70% de retenção. QUanto ao SARM eu já utilizei o LGD 4033 meu BF baixou bem porém minha testo foi pra 76 ng/dL... enfim mano, repense esse ciclo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Sinceramente essa é uma das piores escolhas que se pode fazer, M-drol não presta. 

Sem falar que existe uma chance enorme de pegar um falsificado e comer farinha, o que é o de menos. 

Gostaria de saber que pesquisa foi essa que você fez que te levou a escolher M-drol, e quais vantagens ele apresenta? É um dos piores custo benefícios da indústria. E não tem essa de não complicar nos colaterais, isso é uma máquina de colaterais.

 

É um composto alquilado de difícil metabolização pelas enzimas hepáticas, muito hepatóxico, usar 80mg/dia de oxandrolona é mais seguro e dará mil vezes mais resultado. Não consigo entender porque alguém em 2018 usaria M-Drol, você consegue explicar pra mim?

Cara, tinha me baseado no texto do WhitePump como informei.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

 

E em alguns relatos de pessoas que já haviam utilizado, mas visto a grande negativa vou trocar pela oxandrolona, sabe me dizer se esse TPC acima pode ser utilizado para um ciclo de oxandrolona?

10 horas atrás, Alisson Moura disse:

Por experiência própria eu não recomendo o uso de pré hormonais, cara isso fode com teu eixo de um jeito, pra ganhos que se resumem em 70% de retenção. QUanto ao SARM eu já utilizei o LGD 4033 meu BF baixou bem porém minha testo foi pra 76 ng/dL... enfim mano, repense esse ciclo aí.

Visto a grande negativa, já repensei sim kkk Vou estudar a oxandrolona. Vlw

Esse era o maior medo, dos M-Drols vendidos em 2018. mas como informei acima, visto a grande negativa, já repensei, vou estudar a oxandrolona. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...