Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hydra + Ligandrol


Posts Recomendados

Então vou tentar resumir comprei um ciclo hydra da dragon pharma e um ligandron (LGD 4033) da virillitech.

Minha ideia era tomar eles juntos mais ou menos nesse protocolo

 

1/2 - 1 x Hydra + 10mg Ligandrol + 1 x Shield Dragon Pharma

3/4 - 2 x Hydra + 15mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma

4/6 - 20mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma

 

TPC: Hydra Reset

 

Minha duvida é a seguinte vi muita gente falando pra começar com doses altas logo pra dar aquele efeito de quick start o que me deixou na dúvida em relação a isso se eu devo começar com doses mais altas ou mais fracas, esse é meu primeiro ciclo envolvendo SARMS tô fazendo mais pra teste pra ver como organismo vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Olha mano, tem bem pouco relato dessas duas substancias que vc vai usar, mas a principio as dosagens está dentro do recomendado geral dos dois produtos..O negócio é fazer o teste, usar e relatar, ser a cobaia por assim dizer..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2018 em 08:47, Ferreira901 disse:

Então vou tentar resumir comprei um ciclo hydra da dragon pharma e um ligandron (LGD 4033) da virillitech.

Minha ideia era tomar eles juntos mais ou menos nesse protocolo

 

1/2 - 1 x Hydra + 10mg Ligandrol + 1 x Shield Dragon Pharma

3/4 - 2 x Hydra + 15mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma

4/6 - 20mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma

 

TPC: Hydra Reset

 

Minha duvida é a seguinte vi muita gente falando pra começar com doses altas logo pra dar aquele efeito de quick start o que me deixou na dúvida em relação a isso se eu devo começar com doses mais altas ou mais fracas, esse é meu primeiro ciclo envolvendo SARMS tô fazendo mais pra teste pra ver como organismo vai reagir.

Amigo comece com as mesmas doses do começo ao fim e a alternativa seria algo sempre crescente, nunca começar com uma dose maior e depois diminuir a dose total de substâncias. Você que tem que ter noção também que estará fazendo uso de um Pró-Hormonal ( que tem 5 substâncias diferentes no caso ) e um SARM, somente pelo uso do SARM você deveria realizar uma TPC "padrão" de tamoxifeno e exames para ver o que foi alterado, com a adição do Pró-Hormonal isso se torna indispensável logo a TPC exclusivamente com esse composto ai creio eu não ser suficiente porque seu eixo estará inibido e você pode enfrentar problemas na caminhada de recuperação pós ciclo. Já que está fazendo o ciclo eu estenderia o ligandrol para 8 semanas porém com o uso do Pró-Hormonal complica tudo, não sei se você de fato deveria usar os 2 juntos pela natureza diferente dos compostos e efeitos diferentes...

Logo sem kick start e adicione um tamox ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara. É o seguinte. Economiza comprando só o Hydra. Como protetor.. você manda a silimarina 15 dias antes da iniciar o hydra, quando terminar retorna com ela. Agora na TPC. Segue o que o Leandro twin fala. Tamoxifeno.+ Tribulus só não sei dizer ao certo a dosagem

O Hydra funciona muito bem. Quem diz que não ou é porque não usou ou vive na idade da pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...