Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona sozinha ,primeiro ciclo .


Bianca Barbosa

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, Boldenona sozinha dá resultado sim. Inclusive, sendo mulher, você deveria experimentar uma droga de cada vez para só depois arriscar combinações. Desta forma você tem maior controle dos resultados X colaterais.

 

Como você pretende fazer o ciclo? Que tipo de físico você quer?

 

Por que você escolheu a Boldenona? É seu primeiro ciclo! Por que você não começa com Oxandrolona?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Sim seria primeiro ciclo ,não escolhi a ox pois já tentei uma vez e em 3 dias meu cabelo ia ao chão ! Então n considero ter tido um ciclo.

Boldenona é uma das drogas mais fracas e com menos colaterais para mulher,sou profissional da área de educação física e curso nutrição ,já acompanhei várias alunas com boldenona e sem muitos colaterais e as vezes até nulo.Interessei pelo fato de abrir a apetite e assim eu poder focar numa alimentação tendo vontade de comer de 2 em 2 horas pois tenho facilidade de emagrecimento. 

O físico que eu desejo ,nada exagerado ,apenas aumentar a densidade muscular e uns centimetros no inferior .

Usaria 1 ml por semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok 1ml, mas qual concentração? É a veterinária de 50mg/ml? 50mg por semana é um bom começo.... até 100, 150 na semana. Tudo dependerá da sua resposta. Quantas semanas você pensa em fazer?

Quanto a abririr o apetite é relativo. Eu já usei 300mg por semana e não houve nenhuma alteração no apetite. Pelo contrário, eu chorava para conseguir comer as minhas 4000 calorias diárias. Algo que me ajudou bastante a comer tudo e mais foi intercalar refeição sólida e líquida.

Entenda que qualquer droga pode te dar qualquer colateral em qualquer dosagem. É muito particular. Por isso comece devagar e uma droga por vez.

Os colaterais com a Bold para mim foram bem suaves, pelo menos o que eu estou disposta a tolerar. Eu sofri com pele oleosa (sem acne), crescimento acelerado dos pêlos e um ligeiro aumento do clitóris (o que para mim foi ótimo, pois ficou mais funcional, melhorou masturbação e sexo oral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 27/09/2018 em 06:51, Florence Noir Belot disse:

Sim, Boldenona sozinha dá resultado sim. Inclusive, sendo mulher, você deveria experimentar uma droga de cada vez para só depois arriscar combinações. Desta forma você tem maior controle dos resultados X colaterais.

 

Como você pretende fazer o ciclo? Que tipo de físico você quer?

 

Por que você escolheu a Boldenona? É seu primeiro ciclo! Por que você não começa com Oxandrolona?

 

 

Florence,queria tirar umas dúvidas contigo,como consigo?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...