Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção de Líquido


BorgesEduardo

Posts Recomendados

Não aguento mais essa retenção do de passar a mao já fica tudo branco me sinto muito inchado, já pesquisei e li todos os artigos do fórum sobre isso, reduzi o sódio, consumi mais água, consumi banana, e nada dessa retenção sair, queria saber se temperatura tem algo a ver também por que quando estou na praia não tenho retenção! Vlwwww, me ajudem a parar com essa retenção por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

Não aguento mais essa retenção do de passar a mao já fica tudo branco me sinto muito inchado, já pesquisei e li todos os artigos do fórum sobre isso, reduzi o sódio, consumi mais água, consumi banana, e nada dessa retenção sair, queria saber se temperatura tem algo a ver também por que quando estou na praia não tenho retenção! Vlwwww, me ajudem a parar com essa retenção por favor!

O ideal seria vc mostrar como esta sua dieta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheus.nutrição disse:

O ideal seria vc mostrar como esta sua dieta ..

De manhã tomo um Nescau com leite desnatado e tapioco com pasta de amendoim ou brigadeiro protéico Power one e 3g de bcaa

Almoço: quase sempre 2 ovos 100g de frango 150g de arroz e salada

A tarde: uma belvita 150g de banana com 100g de aveia ou pão com pasta de amendoim ou brigadeiro protéico Power one

1 hora antes do treino 3caps de arginina

30min antes do treino 5g de bcaa

Durante o treino 5g de bcaa

Depois do treino 30g de whey e 10g de dextrose e 4,5g de creatina

Quando chego em casa

Que já é janta por que treino a noite a mesma coisa do almoço as vezes alternando o frango pelo peixe

Estou em um Cutting com proteína em 140g 50g de gordura e carbo 220 se não me engano e 1800 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes eu saio da dieta e como uns pai de queijo a tarde kkkk

1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

Ja tentou chas? Mais especificamente o verde e o matte ? Tomo 2 litros por dia (de um dos dois), alinhado com no MINIMO 2l de agua e isso ajuda bastante. 

Isso ainda não eu tomo 3l de agua, o chá verde em pó da growth é bom? Eu compro tudo nela daí seria mais fácil por que próxima semana já vou comprar mais suplementos daí não tenho que pagar outro frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E precisa criar vários tópicos sobre isso, ao invés de perguntar em um já existente?

 

Calor vai te desidratar. Agora eu não vou saber ao certo, mas existem alguns minerais que são absorvidos ao contato com a pele, o sódio pode ser um deles - eu sei que iodo pode ser absorvido por exemplo.

 

Sal não é um problema, o problema é o exagero - vai causar retenção -, ou a falta do mesmo - vai causar retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BorgesEduardo disse:

Não aguento mais essa retenção do de passar a mao já fica tudo branco me sinto muito inchado, já pesquisei e li todos os artigos do fórum sobre isso, reduzi o sódio, consumi mais água, consumi banana, e nada dessa retenção sair, queria saber se temperatura tem algo a ver também por que quando estou na praia não tenho retenção! Vlwwww, me ajudem a parar com essa retenção por favor!

 

Se tentou de tudo e nada deu certo, só pode ser estradiol elevado. Faça exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho pode ser mais simples que você imagina, como por exemplo uma intolerância a lactose. 

 

Corta o leite e derivados por 4 semanas e observe, tente cortar esses biscoitos industrializados também. Troque o amendoim por abacate, amendoim costuma ser alergênico pra algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Se tentou de tudo e nada deu certo, só pode ser estradiol elevado. Faça exames.

Seria exame de sangue do que? Com qual tipo de médico falar?

55 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Se tentou de tudo e nada deu certo, só pode ser estradiol elevado. Faça exames.

Pesquisei aqui eu tô até com ginecomastia então o problema nao deve ser a alimentação e sim esse hormônio em excesso? 

26 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Velho pode ser mais simples que você imagina, como por exemplo uma intolerância a lactose. 

 

Corta o leite e derivados por 4 semanas e observe, tente cortar esses biscoitos industrializados também. Troque o amendoim por abacate, amendoim costuma ser alergênico pra algumas pessoas.

O amendoim comecei a consumir essa semana

28 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Velho pode ser mais simples que você imagina, como por exemplo uma intolerância a lactose. 

 

Corta o leite e derivados por 4 semanas e observe, tente cortar esses biscoitos industrializados também. Troque o amendoim por abacate, amendoim costuma ser alergênico pra algumas pessoas.

O amendoim comecei a consumir essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...