Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Whey? Whey Gold Standard 2 Lbs - Optimum Nutrition OU WHEY PROTEIN ISOLADO - GROWTH SUPPLEMENTS


Wolf...

Posts Recomendados

Publicidade

O que vende no açougue, esse é o top. CARNE, FRANGO, PEIXE, OVO.

 

Sem brincadeira. Compra o melhor custo benefício. Proteína é proteína. WHEY não é treino, não é AES não tem nada dentro de um pacote ou outro que vá mudar a composição do seu corpo.

WHEY é suplemento, proteína. Não precisa ser a mais cara, ou a isolada ou a hidrolisada, ou a que tem um desenho legal no pote.

 

COMPRE O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO. Guarde o seu dinheiro para comida de verdade. 

 

Os produtos com melhor custo benefício no mercado Brasileiro, se não me engano, são os blends, compra 2kg de proteina por 100-120 reais, se tier contatos bons, até menos, no proprio mercado livre vc encontra protein complex da new millen por 80-90 reais 2kg de proteína. 

 

NÃO PAGUE POR ROTULO, compre proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Wolf... disse:

Galera qual qual melhor Whey na opinião de vocês?

 

Whey Gold Standard 2 Lbs - Optimum Nutrition   ou   Whey Protein isolado - growth ?

 

Você pode comprar o Growth concentrado convencional que já está passando de bom, isso se for necessário complementar sua ingestão proteica, se não nem isso precisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera costuma deturpar a pergunta dizendo " você realmente precisa" "é dispensável" e blablabla...

 

Respondendo a pergunta: melhor em que? Gosto? Custo benefício? Qualidade? Sem saber fica difícil

 

Obs: não uso, nunca usei e na maioria dos casos acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RBS_04 disse:

Galera costuma deturpar a pergunta dizendo " você realmente precisa" "é dispensável" e blablabla...

 

Respondendo a pergunta: melhor em que? Gosto? Custo benefício? Qualidade? Sem saber fica difícil

 

Obs: não uso, nunca usei e na maioria dos casos acho desnecessário.

Me referia a  melhor em custo beneficio...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia uso do Gold Standard da Optimum, contudo, de uns anos para cá, com a alta do dólar eu parei de importar suplemento e passei a comprar o Whey concentrado da Growth, acho que é difícil encontrar algum melhor custo x beneficio do que esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...