Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato + Ox?


Posts Recomendados

- Idade : 18 anos

- Altura : 1,74m

- Peso: 60kg

- Medidas(Nao tirei)

- Percentual de gordura(BF) : 9-10%

- Tempo de treino: 2 e uns quebrados

- Objetivo : Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)  - Aqui que eu queria a opnião de vcs

ex1: 1-5 Enantato de Testosterona 300mg/sem

6-10:  Enantato de Testosterona 400mg/sem

6-12 Oxandrolona 60mg/dia

 

ex2: 1-8  Enantato de Testosterona 400mg/sem

4-10 Oxandrolona 60mg/dia

 

ex3: 

1-5 Enantato de Testosterona 400mg/sem

6-10:  Enantato de Testosterona 500mg/sem

6-12 Oxandrolona 60mg/dia

 

Quais dos exemplos vocês acham melhor?

Motivo do ciclo: Tem um evento na minha cidade envolvendo corpo, em janeiro, e preciso ficar com um corpo legal ( meio que na pressa ). 

Pelo meu peso, vocês me recomendam qual exemplo? Visto que vou zuar meu eixo e sacrificar um pouco de saúde, quero saber do custo x benefício x resultado

Duvida: HCG intra ciclo é dispensável? Li que ele pode dar câncer... 

Tpc: Tamox 1-2 40mg/dia

          Tamox 3-4 20mg/dia 

+ omega 3 + tribulus + Zma + vit D3 (10000 UI/dia)+k2 + multivitaminico Opti-men + Vit E (400 UI/dia) + ASHWAGANDHA + silimarina + Turkesterona

 

Essa Tpc é suficiente? Ps: Já tenho todos esses em mão, por isso coloquei na TPC.

 

A chance de zuar o eixo pra sempre é grande se eu fizer tudo certinho? Visto minha idade... 

 

Outra dúvida... Exemestano ou Anastrozol? Fiquei em dúvida pelo Exemestano não dar efeito rebote... seria melhor? Algum deles é necessario? 

 

Sobre colaterais: Acne e queda de cabelo é provavável nesse ciclo?

 

Sei que poderia crescer natural mais um tempo.. eu o faria, mas estou na pressa (mesmo sabendo que é inimiga da perfeição).

E outra, melhoraria muito minha autoestima, vista que é baixa por diversos fatores (Inclusive a diversas rejeições de garotas visivelmente por causa do meu corpo)

Obrigado a todos!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

particularmente sou contra seu primeiro ciclo com 60kg e 18 anos de idade

mas tu já comprou, vai fazer de qualquer forma..

 

antes de iniciar um 17aa veja como vai seu figado faça exames, sério cara, tente fazer o mais correto possível

 

1 hora atrás, arhemate disse:

+ omega 3 + tribulus + Zma + vit D3 (10000 UI/dia)+k2 + multivitaminico Opti-men + Vit E (400 UI/dia) + ASHWAGANDHA + silimarina + Turkesterona

 

se você ja comprou tudo isso,  toma né.., mas se não comprou tira isso de tribulus, zma, tukesterona..

 

1 hora atrás, arhemate disse:

Sobre colaterais: Acne e queda de cabelo é provavável nesse ciclo?

 

tu já tem pre-disposição a ter acne? se sim, sim terá

e queda de cabelo, a familia da sua mãe tem problemas com isso? se sim, PODE SER que tenha

 

1 hora atrás, arhemate disse:

Outra dúvida... Exemestano ou Anastrozol? Fiquei em dúvida pelo Exemestano não dar efeito rebote... seria melhor? Algum deles é necessario? 

 

um dos 2 é necessário.

se for anastro lembre-se do desmame

 

1 hora atrás, arhemate disse:

ex2: 1-8  Enantato de Testosterona 400mg/sem

1-4 Oxandrolona 60mg/dia

EU faria assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, soulstice disse:

particularmente sou contra seu primeiro ciclo com 60kg e 18 anos de idade

mas tu já comprou, vai fazer de qualquer forma..

Nao comprei os AES ainda... queria saber o custo benefício... Por que seria pra um evento e provavelmente meu primeiro e único ciclo...

antes de iniciar um 17aa veja como vai seu figado faça exames, sério cara, tente fazer o mais correto possível

Fígado 100%...

 

se você ja comprou tudo isso,  toma né.., mas se não comprou tira isso de tribulus, zma, tukesterona..

Já tenho tudo em mãos no tocante à tpc...

tu já tem pre-disposição a ter acne? se sim, sim terá Tenho...

e queda de cabelo, a familia da sua mãe tem problemas com isso? se sim, PODE SER que tenha Tenho...

Mas seria muito a queda de cabelo? E para quando para de tomar os AES?

 

um dos 2 é necessário.

se for anastro lembre-se do desmame

Recomenda mais qual?

 

EU faria assim

Obrigado.

Editado por arhemate
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arhemate disse:

 

 

ex3: 

1-5 Enantato de Testosterona 400mg/sem

6-10:  Enantato de Testosterona 500mg/sem

6-12 Oxandrolona 60mg/dia

 

 

Faria este também,

 HCG intra ciclo não é necessário.

Tpc ta bem estruturada eu usaria exemestano no lugar do anastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

60kg jovem?! 

 

Será que você está comendo direito? Drogas não fazem milagres. 

Tô sim KK... Eu era subnutrido... Ganhei quase 16kg em um ano... Fiz um minicutting e voltei ao bulking... A qualidade muscular tá bacana... É visivel que eu treino se tirar a camisa... só não sou grande... Deita tá em Média 3100Kcal/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, arhemate disse:

Tô sim KK... Eu era subnutrido... Ganhei quase 16kg em um ano... Fiz um minicutting e voltei ao bulking... A qualidade muscular tá bacana... É visivel que eu treino se tirar a camisa... só não sou grande... Deita tá em Média 3100Kcal/dia

poste sua dieta e fotos para avaliarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, arhemate disse:

Sei que poderia crescer natural mais um tempo.. eu o faria, mas estou na pressa (mesmo sabendo que é inimiga da perfeição).

E outra, melhoraria muito minha autoestima, vista que é baixa por diversos fatores (Inclusive a diversas rejeições de garotas visivelmente por causa do meu corpo)

Não tinha lido essa parte.

 

Velho você está indo pra um caminho de frustrações, autoestima é mais do que corpo é a sua percepção de você no mundo, se sentir bem consigo mesmo não é uma medida diretamente relacionada ao físico. Faz parte mas não é única e direta, e mais sua autoestima não é porque você não se sente bem consigo mesmo, é porque outras pessoas estão te rejeitando, ou seja você tá fazendo pelo que os outros acham de você, isso nunca da certo, você nunca vai poder agradar todo mundo. 

 

Com dieta você sobe sozinho min 10kg tá queimando etapas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, arhemate disse:

1,74m

- Peso: 60kg

Nem cogite aes ainda. Sem mais.Drogas agora seriam pouco resultado estético e muitos colaterais de presente (afinal, as drogas agem na massa magra, que você mal tem). Se as minas já te dão fora hoje em dia imagina depois com espinha até dentro do olho e gineco ? Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...