Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
alanfitness

POSSO TREINAR SÓ ABDÔMEN NA ACADEMIA?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

daqui uma semana vou trocar de série de treino como de costume como qualquer um, eu tô 3 meses na academia e senti muito resultados, me sinto musculoso até porém eu acho que devo hipertrofiar o abdômen, então oque vocês acham da opnião de vocês eu ir para academia falar com meu treinador e criarmos uma série de A,B e C, focado em hipertrofiar o abdômen e perca de gordura?

adicionar exercicios composto, abdominais, esteiras e pular corda..

oque vocês acham? como deveria ficar minha série focada em hipertrofiar o abdomen durante esse mês?

eu só quero melhorar a perfomace da região abdominal, mas eu devo perder os musculo do trapezio,ombros e braços etc? 

eu tô mantendo a dieta muito firme até hj, faz dias que eu sinto falta de comer um doce.

Comentem aí ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 minutos atrás, alanfitness disse:

daqui uma semana vou trocar de série de treino como de costume como qualquer um, eu tô 3 meses na academia e senti muito resultados, me sinto musculoso até porém eu acho que devo hipertrofiar o abdômen, então oque vocês acham da opnião de vocês eu ir para academia falar com meu treinador e criarmos uma série de A,B e C, focado em hipertrofiar o abdômen e perca de gordura?

oque vocês acham? como deveria ficar minha série focada em hipertrofiar o abdomen durante esse mês?

eu só quero melhorar a perfomace da região abdominal, mas eu devo perder os musculo do trapezio,ombros e braços etc? 

eu tô mantendo a dieta muito firme até hj, faz dias que eu sinto falta de comer um doce.

Comentem aí ;-;

claro que pode vc pode fazer oque quiser champs o mundo e seu

vai la ai quem sabe vc nao vira seu rapper la o tentacaosopeleeossoxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, alanfitness disse:

Comentem aí ;-;

Man, concordo com que o @soulstice disse.

Ate pq se vc faz exercicios como agachamento e terra ou ate mesmo supino e barra fixa, ja tem uma ativação considerável nessa região...2/3x na semana ta de boa

Compartilhar este post

Link para o post

De novo você com o papo de perda de gordura. Toda vez você faz a pergunta ''devo ganhar massa ou perder gordura ? '' todo mundo responde ''ganhar massa''. Ai vem umas 2 a 3 semanas depois com o papo de perder gordura...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino ta muito "inocente" pra ter 15 anos, já era pra estar mais espertinho. 

@alanfitness

Pra ser curto e grosso e claro.

1º - Você não está forte, nem musculoso ou nada do tipo, isso é coisa da sua cabeça, principalmente com o tempo de treino que você tem.

2º - Faça treino de abdômen  ao final do seu treino, você pode fazer de um jeito prático.

A - Superior (Segunda)

B - Lateral (Quarta)

C - Inferior (sexta)

Como você está iniciando e com certeza treina com pouca carga e obviamente rompe pouca fibra da musculatura abdominal, você pode adicionar exercícios ao final do seu treino, continue fazendo seu treino de musculação e pronto.

Um abraço! 

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, RafahM disse:

ele quer fica igual ao rapper la po,nao sei pq ces ficam dando bola pro mlk velho

É só parar de malhar e de comer, logo fica definhado igual o  "rapper lá".

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2018 em 13:32, tmz disse:

Esse menino ta muito "inocente" pra ter 15 anos, já era pra estar mais espertinho. 

@alanfitness

Pra ser curto e grosso e claro.

1º - Você não está forte, nem musculoso ou nada do tipo, isso é coisa da sua cabeça, principalmente com o tempo de treino que você tem.

2º - Faça treino de abdômen  ao final do seu treino, você pode fazer de um jeito prático.

A - Superior (Segunda)

B - Lateral (Quarta)

C - Lateral (sexta)

Como você está iniciando e com certeza treina com pouca carga e obviamente rompe pouca fibra da musculatura abdominal, você pode adicionar exercícios ao final do seu treino, continue fazendo seu treino de musculação e pronto.

Um abraço! 

>achando que pode isolar os músculos do abdômen

tdmgajokgtdnmjntiujtgndabtiadhriuydahiuasnaisujntgaduiktaiyuhtayitgasdyhasrenuisanrbsaiuyebsa

esse fórum só me surpreende 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2018 em 12:28, alanfitness disse:

eu tô 3 meses na academia e senti muito resultados, me sinto musculoso

estou treinando a 2 anos sem interrupção , dieta consistente com mínimo de falhas , não pulo 1 treino ,  e mesmo assim não me sinto musculoso . Auto-estima é tudo mesmo ...

Em 25/09/2018 em 12:28, alanfitness disse:

falar com meu treinador e criarmos uma série de A,B e C, focado em hipertrofiar o abdômen e perca de gordura?

fala com seu professor sim , e se ele concordar com essa loucura sua troque de academia  .

Editado por lucasbeker88 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cliffb62 disse:

>achando que pode isolar os músculos do abdômen

tdmgajokgtdnmjntiujtgndabtiadhriuydahiuasnaisujntgaduiktaiyuhtayitgasdyhasrenuisanrbsaiuyebsa

esse fórum só me surpreende 

Que parte eu disse "Isolar" músculo do abdômen?

O cara é iniciante, indiquei o protocolo prático e que ele consiga seguir, não viaja!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, se você não faz dieta, esqueça a ideia de ter um abs top.

Faça como o amigo de cima aí disse,

Treine o abdomen no final do seu treino normal.

E se seu treinador concordar com o que vc quer, troque de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...