Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no cotovelo ( tríceps )


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Galera, após uns treinos com muito peso no tríceps, comecei a ter a clássica dor na ponta do cotovelo.

Cheguei a ficar parado 2 semanas, passando anti-inflamatório de pomada e tomando diclofenaco potássico (que foi o anti-inflamatório me sugeriram na farmácia)

Hoje voltei aos treinos, colocava 50kg no testa forçando, 40kg tranquilo, e hoje pra não arriscar coloquei apenas 20kg... E senti uma dor de leve. Depois que esquentou passou, nem senti mais, mas mesmo assim não arrisquei colocar muito peso no testa e foquei em mais séries de forma lenta.
 

Longe dos pesos, sinto a dor apenas ao esticar totalmente o cotovelo.

Alguém que já passou por isso me indica algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite! Foi ao médico mano? Seria a melhor decisão à se fazer. Em 2014-2015, quando era mais novo(Sem ideia na cabeça), ficava metendo peso em exercícios de tríceps e ocorreu de um tempo ter uma dor no cotovelo e de vez em quando além das dores, sentia estalos e tipo uns choques na região. De lá pra cá parei de colocar muito peso e foquei em exaurir o músculo de forma que executasse o exercício com mais repetições, menos peso e algo mais concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algumas semanas eu sofri com o cotovelo, também.

 

Os sintomas eram exatamente esses que vocês descreveram: estalos, dores e pequenos choques. Fiquei bem preocupado pq até 2 dias depois de um novo treino de tríceps, o cotovelo doía de um modo bem diferente da dor muscular. Enfim, também diminui uns 20%-30% os pesos e as dores sumiram.

 

Acompanhando o tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 02:41, Willian Brener disse:

Boa noite! Foi ao médico mano? Seria a melhor decisão à se fazer. Em 2014-2015, quando era mais novo(Sem ideia na cabeça), ficava metendo peso em exercícios de tríceps e ocorreu de um tempo ter uma dor no cotovelo e de vez em quando além das dores, sentia estalos e tipo uns choques na região. De lá pra cá parei de colocar muito peso e foquei em exaurir o músculo de forma que executasse o exercício com mais repetições, menos peso e algo mais concentrado.

 

Em 01/10/2018 em 15:21, lucanss disse:

Há algumas semanas eu sofri com o cotovelo, também.

 

Os sintomas eram exatamente esses que vocês descreveram: estalos, dores e pequenos choques. Fiquei bem preocupado pq até 2 dias depois de um novo treino de tríceps, o cotovelo doía de um modo bem diferente da dor muscular. Enfim, também diminui uns 20%-30% os pesos e as dores sumiram.

 

Acompanhando o tópico aqui.

 

Como citado acima pelos dois amigos, provavelmente seja seu caso também como falei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...