Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe De Alto Nível Hoje No Espn


guilhas

Posts Recomendados

Não vou perder!

Fonte: http://www.round13.com.br/ver_noticia_boxe.php?not=wladimir-klitschko-enfrenta-eddie-chambers-transmissao-espn-brasil

Na luta principal da rodada de boxe deste final de semana ao redor do mundo, o campeão mundial unificado dos pesados pela OMB e pela FIB, o ucraniano Wladimir Klitschko (53-3, 47 KOs), coloca seus cinturões em disputa com o desafiante Eddie Chambers (35-1, 18 KOs). O confronto, que ainda será válido pelo cinturão da menos difundida Organização Internacional de Boxe, ocorrerá na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, e terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN Brasil, a partir das 18h50 deste sábado.

O caçula da família Klitschko sobe ao ringue para defender a supremacia de sua família na categoria máxima do boxe profissional. Invicto desde 2004, Wlad venceu suas três últimas exibições pela via rápida, sendo a última delas contra Ruslan Chagaev, que até então não havia sofrido nenhuma derrota na carreira.

“Fast” Eddie, por sua vez, vem dos seus dois resultados mais expressivos como boxeador profissional. As vitórias por pontos diante de Samuel Peter e Alexander Dimitrenko, sendo que contra o último surpreendeu o mundo ao bater o invicto oponente fora de casa, gabaritaram o estadunidense de 27 anos para tentar conquistar dois dos quatro principais títulos mundiais.

“Quero chocar o mundo”, disse Chambers durante coletiva de imprensa realizada nesta semana, mostrando ao público que pretende surpreender a todos mais uma vez. Wladimir, por sua vez, mostrou-se confiante em obter sucesso em mais uma defesa de seus cintos. “Penso que os títulos mundiais continuarão na família Klitschko”, respondeu.

Na principal preliminar, Johnathon Banks (23-1, 16 KOs) segue sua caminhada na categoria máxima contra Travis Walker (34-3-1, 28 KOs). Já o invicto pesado russo Alexander Ustinov (19-0, 15 KOs) encara Ed Mahone (24-9-2, 23 KOs), que retorna após quase 2 anos sem lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assisti pelo Justin.TV, tava passando lá mas tive que usar ultrasurf pra poder assistir.

Luta foi foda, mas achei mó tosco o Chambers caí no final que nem bosta.

Tipo, o cara não caiu nenhuma vez e já cai que nem merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...