Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando fazer uma TRT


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! 

Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo,  por um certo período de uns 4 meses mais ou menos...

Possuo o Enanto de 300mg/ml, vcs saberiam me informar qual dosagem consigo mandar p/ q nos exames o valor fique em torno de 1.000ng/ml? é possível precisar isso?

Estava pensando em mandar um shot a cada 3 dias no maximo, mas nao saberia a dosagem para q dê esses 1.000ng

Por esse período de 4 meses, acham necessário o uso do hcg intra ou pós TRT?!

À quem puder responder, meu obrigado de coração já fica aqui!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, thundercats disse:

Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo,  por um certo período de uns 4 meses mais ou menos...

 

Claramente não sabe o que é um trt né? 

TRT é terapia de reposição de testosterona. Isso se faz pro resto da vida, pra quem REALMENTE tem deficiência de produção e não conseguiu resolver isso com outros tratamentos.

Você quer é fazer um ciclo, mas usar uma dose baixa pra disfarçar isso como uma "trt", malandrão.

Não dá pra saber quanto é necessário exatamente, porque não se sabe a procedência real do seu produto.

Mas considerando que seja verdade esses 300mg/ml (duvido muuuuito), uma dose de 150mg por semana já deveria deixar sua testo nesse patamar, ou seja, meio mL.
Agora a pergunta... Por que diabos deixar a testo em 1.000 por quatro fucking meses?
Se vai usar por 16 semanas... Joga ela em 5.000 de uma vez rapaz. 
Vai entrar na água só até a canela? Mergulha de uma vez.... Vai ter que se secar do mesmo jeito depois.

Se é TRT entenda que é pro resto da vida, e não só até o verão beleza?


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa resposta kkk é q ja utilizei por outras x e acompanhando por exames me recordo q nesse patamar meu shape ficou muito bom, com todos os beneficios de uma testo acima do normal, e visando q nao quero sofrer com colatereais agressivos, julgo q nesse valor seria satisfatório... Qto a ao produto, tbm duvido muitooo q tenha os 300mg, mas infelizmente, como saber neh?! é dificil encontrar no mercado algum q seja de fato comprovado e confiavel.... nesse periodo, vc acha interessante o uso do hcg? intra ou pós? ou sem necessidade de uso em low dose? obrigado por responder meu caro!

1 minute ago, thundercats said:

boa resposta kkk é q ja utilizei por outras x e acompanhando por exames me recordo q nesse patamar meu shape ficou muito bom, com todos os beneficios de uma testo acima do normal, e visando q nao quero sofrer com colatereais agressivos, julgo q nesse valor seria satisfatório... Qto a ao produto, tbm duvido muitooo q tenha os 300mg, mas infelizmente, como saber neh?! é dificil encontrar no mercado algum q seja de fato comprovado e confiavel.... nesse periodo, vc acha interessante o uso do hcg? intra ou pós? ou sem necessidade de uso em low dose? obrigado por responder meu caro!

 

2 hours ago, MBD said:

 

Claramente não sabe o que é um trt né? 

TRT é terapia de reposição de testosterona. Isso se faz pro resto da vida, pra quem REALMENTE tem deficiência de produção e não conseguiu resolver isso com outros tratamentos.

Você quer é fazer um ciclo, mas usar uma dose baixa pra disfarçar isso como uma "trt", malandrão.

Não dá pra saber quanto é necessário exatamente, porque não se sabe a procedência real do seu produto.

Mas considerando que seja verdade esses 300mg/ml (duvido muuuuito), uma dose de 150mg por semana já deveria deixar sua testo nesse patamar, ou seja, meio mL.
Agora a pergunta... Por que diabos deixar a testo em 1.000 por quatro fucking meses?
Se vai usar por 16 semanas... Joga ela em 5.000 de uma vez rapaz. 
Vai entrar na água só até a canela? Mergulha de uma vez.... Vai ter que se secar do mesmo jeito depois.

Se é TRT entenda que é pro resto da vida, e não só até o verão beleza?


Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, thundercats disse:

boa resposta kkk é q ja utilizei por outras x e acompanhando por exames me recordo q nesse patamar meu shape ficou muito bom, com todos os beneficios de uma testo acima do normal, e visando q nao quero sofrer com colatereais agressivos, julgo q nesse valor seria satisfatório... Qto a ao produto, tbm duvido muitooo q tenha os 300mg, mas infelizmente, como saber neh?! é dificil encontrar no mercado algum q seja de fato comprovado e confiavel.... nesse periodo, vc acha interessante o uso do hcg? intra ou pós? ou sem necessidade de uso em low dose? obrigado por responder meu caro!

 

 

 

Não acho necessário hcg não.

Mas se é pra deixar em 1000 ja deixa logo em 3000 ao menos e usufrua de toda malemolência de testo alta...

Mas é você que sabe.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MBD disse:

 

Não acho necessário hcg não.

Mas se é pra deixar em 1000 ja deixa logo em 3000 ao menos e usufrua de toda malemolência de testo alta...

Mas é você que sabe.

Abs

Em nível de curiosidade...existe alguma "fórmula" que, de maneira geral, calcule o quanto "x" MG de testosterona endógena pode elevar o  nível sérico da mesma?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, HarryHaller disse:

Em nível de curiosidade...existe alguma "fórmula" que, de maneira geral, calcule o quanto "x" MG de testosterona endógena pode elevar o  nível sérico da mesma?

 

 

 

100mg em média 500 a 700 no exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi respondido, 150mg é o suficiente pra se manter entre 1000-1200ng/dl. Eu sou a favor de low doses e longos períodos de "ciclo" porque acredito que reduzem a possibilidade de colaterais obtendo resultados bem parecidos ao de altas doses, além de reduzir as complicações pós ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...