Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu sei que é um mito que creatina retém, e que ela retém dentro do músculo mas estava a uns 3 dias sem tomar creatina pois esqueci de levar ela para minha viagem e nesses 3 dias eu tinha parado de estar retido, e antes estava, ontem a noite tomei 6g de creatina normalmente tomo 4,5 mas aumentei para compensar um pouco e hoje acordei retido, e queria saber de vocês creatina retém ou não e é possível que seja ela que me deixou retido? Não como sódio em excesso só o necessário, tenho uma dieta balanceada sempre batendo as proteínas, se eu comprar o diuresek da Farma forma ele pode me ajudar, e pode atrapalhar o efeito da creatina?

Editado por BorgesEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Creatina retém água. Intramuscular ou não, é retenção. 

Como seus músculos estão embaixo de uma capa de gordura, vai dar uma certa aparência de inchaço.

 

Por que diabos você vai usar um diurético? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

Não como sódio em excesso só o necessário, tenho uma dieta balanceada sempre batendo as proteínas, se eu comprar o diuresek da Farma forma ele pode me ajudar, e pode atrapalhar o efeito da creatina?

Diurético elimina a água extracelular... Se a creatina retem intracelular o diurético vai fazer 0 efeito ai....

Foca em perder gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que está retido? Você viajou, comeu "X" coisas, óbvio que volta de viagem com retenção, porém como sabe quanto é retenção, quanto é gordura? Como sabe que o que "reteu" foi a creatina? Isso dai é coisa da sua cabeça meu amigo, tenho certeza que não é a creatina! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 em 16:00, Richard Thomas disse:

o cara fica 3 dias sem tomar, dai toma 6g num dia e acorda retido no outro....pode ser qlqrc menos a creatina, ate pq o efeito dela não é assim de um dia para o outro

É cada um que aparece haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...