Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor curso para quem deseja seguir na área de fisioculturismos como profissional?


gabi.cama.gon

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite! 

Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional.

Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física?

Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como NutriçãofisioterapiaFarmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham?

Editado por gabi.cama.gon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, gabi.cama.gon disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite! 

Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional.

Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física?

Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como NutriçãofisioterapiaFarmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham?

Depende o q vc quer

Ser personal Ed Fìsica

Fazer dieta Nutrição

Ser Coach Os 2

farmácia e fisioterapia as vezes te dão até mais base, mas atuaria em nichos muito específicos. Ex se fizer fisio, vai trabalhar com reabilitação de atleta ou virar massagista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabi.cama.gon disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite! 

Sou estudante de ensino médio ainda e pretendo entrar na faculdade ano que vem, mas como pratico musculação tenho interesse em seguir na área como profissional.

Vocês indicam qual curso seguir sem ser de Educação Física?

Pensei em alguns que parecem ser bem relevantes e importante no mundo da musculação, como NutriçãofisioterapiaFarmácia ou Psicologia. Acho que Farmácia é uma boa, o estudo dos efeitos biológicos parecem ser muito importante para o nosso esporte. O que vocês acham?

psicologia...da uns anos vc vai me agradecer, do tanto de atletas e pessoas ''normais''  com problemas psíquicos pelo uso de estimulantes/aes você vai ter como clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou terminando Ed.Fìsica, ainda não sou um atleta, mas pretendo ano que vem começar uma preparação e se tudo der certo seguir em frente no esporte! 

Acredito que no seu caso a Ed.Física ou a Nutrição sejam as melhores opçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...