Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Sistema Nervoso Central, TRT e qualidade de vida


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Bom eu tenho 22 anos e treino a 4 anos (com uma pausa entre esse período).

 

Venho pesquisando muito sobre hormônios e tudo mais (basicamente por todo período em que treino) e até hoje nunca ciclei, justamente por achar que ciclo + TPC não vale a pena. Na minha opinião é um desgaste desnecessário ao corpo para perder tudo depois. Ao mesmo tempo, me julgo uma pessoa bem regrada. Sigo dieta a risco, treino e não saio muito (1x por mês ou 1x a cada 2 meses) e quando saio se bebo é uma ou duas cervejas (o que largaria sem problema algum).

Bom, indo ao assunto...

 

Eu penso em tomar hormônios mais para frente, mas se fazer isso, penso em entrar em blast x cruise com acompanhamento médico e toda estrutura necessária.

O que eu venho pesquisando e tendo dificuldade é o seguinte:

1 - Digamos que eu entre em blast x cruise e com 40 anos decida parar de treinar e harmonizar (algo que considero possível, não sei como será minha vida com 40 anos, vai que eu estou milionário e quero viajar o mundo? Ou tenha problemas de saúde? Ninguém pode prever... Não é?) eu serei dependente de TRT para o resto da vida? Se sim, o quanto isso é ruim? Já vi gente falando que estar em TRT é sempre melhor, mais saudável, ainda mais com mais idade.

2 - Quanto aos colaterais dos esteroides anabolizantes, pelo menos a parte física, acho bem tranquila, ainda mais para alguém que não vai abusar, tudo pode ser medido com exames e facilmente curado. O que me deixa mais cabreiro é a parte do sistema nervoso central. É verdade que os hormônios desencadeam depressão, ansiedade e outros problemas psicológicos? Isso acontece sempre ou somente com uma administração irresponsável? Vocês já sentiram esse colateral? Como funciona?

 

3 - Sobre qualidade de vida. Alguém como eu, que pretende fazer blasts até chegar em um corpo fitness (nada de abusos) e depois mente-lo com cruise consegue se manter saudável? Quanto? E se comparado com uma pessoa normal que não iria usar anbolizantes mas beberia, teria uma vida noturna maior e uma dieta totalmente desregrada, como é o caso de 99% da população?

 

4 - Existem livros ou jeitos de estudar mais a fundo sobre os hormônios e como atingem nosso corpo? Se puderem indicar agradeceria muito.

 

5 - Agora uma pergunta mais pessoal. O quanto vocês acham que uma pessoa tem que abrir mão "da vida" para ter um estilo de vida fitness? Como vocês vivem? E quanto a vida social?

 

EDIT

 

6 - Sobre a qualidade dos produtos. Como são as produções dos anabolizantes, visto que são ilegais na maior parte dos países? Para mim esse é outro ponto a se considerar. Como sei que não estou me injetando algo extremamente danoso ou feito dentro de um porão sujo?

Editado por SamuelFajreldines
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hour ago, SamuelFajreldines said:

6 - Sobre a qualidade dos produtos. Como são as produções dos anabolizantes, visto que são ilegais na maior parte dos países? Para mim esse é outro ponto a se considerar. Como sei que não estou me injetando algo extremamente danoso ou feito dentro de um porão sujo?

 

Esse é o maior problema na vida de um Maromba, kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, SamuelFajreldines disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Bom eu tenho 22 anos e treino a 4 anos (com uma pausa entre esse período).

 

Venho pesquisando muito sobre hormônios e tudo mais (basicamente por todo período em que treino) e até hoje nunca ciclei, justamente por achar que ciclo + TPC não vale a pena. Na minha opinião é um desgaste desnecessário ao corpo para perder tudo depois. Ao mesmo tempo, me julgo uma pessoa bem regrada. Sigo dieta a risco, treino e não saio muito (1x por mês ou 1x a cada 2 meses) e quando saio se bebo é uma ou duas cervejas (o que largaria sem problema algum).

Bom, indo ao assunto...

 

Eu penso em tomar hormônios mais para frente, mas se fazer isso, penso em entrar em blast x cruise com acompanhamento médico e toda estrutura necessária.

O que eu venho pesquisando e tendo dificuldade é o seguinte:

1 - Digamos que eu entre em blast x cruise e com 40 anos decida parar de treinar e harmonizar (algo que considero possível, não sei como será minha vida com 40 anos, vai que eu estou milionário e quero viajar o mundo? Ou tenha problemas de saúde? Ninguém pode prever... Não é?) eu serei dependente de TRT para o resto da vida? Se sim, o quanto isso é ruim? Já vi gente falando que estar em TRT é sempre melhor, mais saudável, ainda mais com mais idade.

Se considerar que já suprimiu uns +-20 anos seguidos nessa conta, da para considerar fácil que vai ser dependente sim após isso. 

O ruim é o seguinte: conseguir médicos que te acompanhem e receitem para não depender de underground. Nem sempre vai ocorrer, a grande maioria dos médicos são contra testo de modo geral.

Outro detalhe é: vai viajar com seringa e ampolas? Pense que possívelmente vai passar por alguns raio-x e vai ter que mostrar uma receita médica, só pra não dar uma merda gigantesca em outro país.

é importante considerar HCG junto se quiser ainda ter filhos por sinal, seja um blast/cruise ou trt por meses ou anos, pois vai parar de produzir espermatozoides depois de alguns meses.

 

10 horas atrás, SamuelFajreldines disse:

2 - Quanto aos colaterais dos esteroides anabolizantes, pelo menos a parte física, acho bem tranquila, ainda mais para alguém que não vai abusar, tudo pode ser medido com exames e facilmente curado. O que me deixa mais cabreiro é a parte do sistema nervoso central. É verdade que os hormônios desencadeam depressão, ansiedade e outros problemas psicológicos? Isso acontece sempre ou somente com uma administração irresponsável? Vocês já sentiram esse colateral? Como funciona?

é possível, principalmente pois anabolizantes também são viciantes. Exemplo mais comum é quando para de tomar, todos os hormonios zuados, libido zerada, não faz sexo por um bom tempo de forma satisfatória, etc.

 

Além de algumas pesquisas começando a ver uma mudança na dopamina por conta de esteroides, condições pré-existentes ficarem piores, etc. Mas é preciso de mais pesquisa em cima 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4462035/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2646607/

 

10 horas atrás, SamuelFajreldines disse:

3 - Sobre qualidade de vida. Alguém como eu, que pretende fazer blasts até chegar em um corpo fitness (nada de abusos) e depois mente-lo com cruise consegue se manter saudável? Quanto? E se comparado com uma pessoa normal que não iria usar anbolizantes mas beberia, teria uma vida noturna maior e uma dieta totalmente desregrada, como é o caso de 99% da população?

Sem abusar de outras drogas já é um bom caminho.

Torça para nunca precisar ficar hospitalizado por mais de 2 semanas pois nenhum hospital vai dar testo, por mais que tenha hipogonodismo....

 

Não tem problemas em beber ocasionalmente. Mas não existe cruise que mantenha corpo com dieta totalmente zuada.

 

10 horas atrás, SamuelFajreldines disse:

4 - Existem livros ou jeitos de estudar mais a fundo sobre os hormônios e como atingem nosso corpo? Se puderem indicar agradeceria muito.

Fico sem poder indicar livro, nunca li algum. Mas tem muito material pelo google, principalmente em fontes gringas

10 horas atrás, SamuelFajreldines disse:

5 - Agora uma pergunta mais pessoal. O quanto vocês acham que uma pessoa tem que abrir mão "da vida" para ter um estilo de vida fitness? Como vocês vivem? E quanto a vida social?

Não é um problema a parte social, pois vai continuar saindo com amigos e talvez só parar de se encher de lasanha e pizza. 


O problema é mais pessoal e familiar mesmo, afinal: conseguir esteroides farmacos/hcg + exames + seringas pra todo lado + auto-aplicação + viagens  + esposa + filhos + pais, é uma combinação complicada de ser administrada.

 

10 horas atrás, SamuelFajreldines disse:

 

6 - Sobre a qualidade dos produtos. Como são as produções dos anabolizantes, visto que são ilegais na maior parte dos países? Para mim esse é outro ponto a se considerar. Como sei que não estou me injetando algo extremamente danoso ou feito dentro de um porão sujo?

Só fazendo exame de sangue no dia(s) seguintes ou ter dinheiro e contatos para mandar para laboratórios fazerem análise (qual laboratorio vai fazer análise de esteróide? boa pergunta...)

 

No melhor dos casos o negocio possui realmente esteróide, seja bem dosado ou sub-dosado.

Menos pior dos casos possui apenas óleo.

Pior dos casos é óleo + nenhuma higiene/esterilização....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...