Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rachei Aqui


pedroviski

Posts Recomendados

Comecei um ciclo curto de durateston no início de dezembro e, em janeiro, duas semanas depois do término desse ciclo, comecei outro com deca e deposteron. Fiz errado, mas, desde então, quando pesava 80kg, ganhei 8 kg, até o início da semana, sendo que ainda faltam duas semanas de aplicação e mais duas antes de começar o pós ciclo com clomid.

No entanto, objetivo deste post é relatar todas as informações envolvendo resultados de todos anabolizantes que já tomei: dianabol, hemogenim, winstrol, stanazonol, durateston, deca e deposteron. Assim dá pra passar uma idéia legal pra quem tá iniciando e está com dúvidas de como fazer um ciclo: desde as coisas que fiz de errado, que ou fizeram perder o que fui ganhando até as coisas que mais contribuíram para bons resultados.

COMO MALHAR CERTO

Eu comecei a malhar sério uns 5 anos atrás. Pesava 60kg com 1,83 de altura. Comecei num circuito inteligente, nas barras e paralelas. Tentei malhar as costas, nem conseguia fazer uma série de 8 repetições. De tão pesado. Então fiz o seguinte, fazia até não conseguir continuar, descansava só o suficiente pra recuperar a energia, e fazia mais até fadiga e depois descansava rapidinho e assim por diante. Ou seja, não conseguia fazer 8 repetições sem parar, mas com intervalo. Mas isso acabou me rendendo definição e ganho de massa. Com o tempo, sem conseguir ainda fazer 8 repetições sem descansar um pouco no meio, já começava , porém, a fazer mais séries. OU seja, aumentou minha resistência. E assim o meu treino foi ficando mais pesado, com o peso do meu corpo, que ia aumentando de peso, cuja diferença tornava o exercício mais intenso. O resultado foi que em 3 meses eu ganhei 4 quilos de massa magra e bem definida que, mesmo sendo magro, já começava a chamar atenção pela bela definição.

A primeira observação surge desse relato. Pra quem quer ganhar massa, malhar pesado é o primeiro passo. Pra mim malhar pesado é fazer exercício numa intensidade que te deixa próximo da fadiga. Mas, ao mesmo tempo, o exercício tem que ser feito correto. Um cara na academia que faz bíceps e começa a curvar as costas pra trás pra conseguir levantar a barra tah fazendo errado. O certo é não movimentar as costas, ficar reto. Se o cara se conscientiza que ele deve se concentrar nos movimentos dos bíceps, e somente desses e não da postura, então ele estará malhando mesmo os bíceps. Se ele inclinar pra conseguir levantar o que não conseguiria de outra forma, ele não tá malhando pesado, ele tá se preparando pra se fuder. E se não conseguir levantar assim blz então. É esse sofrimento de quase não conseguir terminar o exercício que você tem que sentir. “No pain, no gain”. Quando você começa a fazer o exercício errado, vc começa a desviar a tensão dos seus músculos para partes que podem te lesar.

COMER BEM E DESCANSAR PRA GANHAR

Segundo ponto. A dieta. Nessa minha malhação na rua, imediatamente após a malhação, eu comia batatas cozidas ou batatas doces. Depois de vc malhar, imediatamente depois, seu corpo tá anabolizando. Então é o momento ideal pra comer.

Quando eu tava comendo aquelas batatas depois da malhação, eu percebi que, conforme eu iria ficando mais forte e ganhando mais massa, meu apetite também iria abrindo mais e mais. Se adaptar a uma dieta balanceada e hipercalórica é importante pra quem quer ganhar massa e mantê-la. Quem simplesmente toma suplementos acaba não adaptando o organismo para que este possa digerir uma dieta hipercalórica, pois boa parte dos suplementos são absorvidos diretamente, sem passar por parte de digestão como a da saliva. Assim como vc aumenta a força e o peso, vc começa a salivar mais pra poder poder digerir maiores quantidades de alimentos. Isso é um exemplo de como uma boa alimentação é importante na adaptação do seu corpo pra sustentar o seu futuro peso. Eu não queria depender de suplementos pra sempre.

Terceiro ponto. Descanso. Durma bem. Quem toma bomba, não durma por menos de 8 horas. Durma até 9, os resultados são bons.

Então, o negócio é malhar, alimentar e repousar bem.

MINHA DIETA À BASE DE PROTEÍNA E FRUTAS

Depois de ter falado essas coisas básicas, vou falar da dieta que segui neste meu atual ciclo. Já quando tava planejando a malhar pesado durante este ano, comecei a preparar minha alimentação. Aliás, pensei da seguinte forma. Primeiro vou aprender a comer bem, e, depois, se precisar, vou adicionar suplementos. E a lógica é essa, os suplementos não são pra substituir a alimentação não, e sim pra otimizá-la. Se não, quando vc parar de tomá-los, isso vai fazer vc emagrecer rapidinho.

A primeira coisa que mudei foi meu café da manhã, que era um lixo. Optei por um equilibrado. Dois sanduíches de pão integral ou de cereais, queijo cottage e peito de peru defumado. Escolhi esse queijo e essa carne por terem alto teor de proteínas e baixo de gordura em relação aos outros. Além disso tomo um iorgute integral e uma fruta. Esse foi o meu café da manhã em novembro e dezembro, mas logo logo ele passou a também ser meus lanches durante o dia e, no início do meu ciclo de deca com deposteron, quando eu comecei a a malhar de manhãzinha, eu mudei o meu café da manhã, e essa combinação só ficou pros meus lanches. Quando passei a malhar de manhã, eu precisei de um café da manhã mais forte, mas, ao mesmo tempo, que não deixasse a barriga pesada. Ai, vcs vão rir, mas o que eu fiz pra conseguir isso foi substituindo os sanduíches por bolo pullman e batatas ruffles.

Fotos do bolo: http://images.google.com.br/images?hl=p ... a=N&tab=wi

A idéia das batatas veio de uma professora dando dicas de atletismo quando eu tinha uns 12 anos. Ela falava que era bom comer esses salgadinhos de batatas antes de uma competição, seja de natação ou corrida, pois eles davam bastante energia.

Pra quem acorda 5 da manhã e tá na academia às 6, acho que isso tá dando a energia legal, sem deixar a barriga cheia.

Como eu falei, aquele café da manhã equilibrado tinha ficado como os lanches. Ao longo do dia eu como várias frutas e 4 copos de iorgute integral. Eu compro o mais calórico, que também é integral. As frutas que eu como cada dia são geralmente: pêra, maça, laranja ou mixirica e ameixa. Também como mamão, goiaba, etc. Antes de dormir, tento comer umas 10 bananas. O foda da banana é que ela faz vc deixar o vaso fedido. Ela te deixa podre.

Por fim, o meu almoço. Com o início do ciclo de deca e deposteron, eu quis tmb mandar pesado no almoço. Passei a comer um quilo por almoço. Desse, apenas 2 porções são de arroz e uma de feijão. 1 porção é de purÊ DE batata e o resto é tudo carne. Dou preferência às carnes brancas, principalmente ao frango. Outras das boas são o coração de frango, o fígado e quaisquer peixes. Fígado é o bicho. Rico no complexo B. Mas coloco um pouco de tudo, pra aumentar ao máximo a variedade de proteínas e aminoácidos que tiro da alimentação. No início, nas primeiras duas semanas, esse almoço pesava. Hoja já me adaptei, porém não sinto a necessidade ainda de aumentá-lo. Tento colocar algumas verduras pra aumentar a variedade de vitaminas e minerais. Nos fins de semana o meu almoço muda um pouco, pois como muitos frutos do mar e mais peixes. Aliás, comer frutos do mar é como tomar suplementos de proteínas, de tão rico nelas que eles são.

Beleza, com essa dieta, eu tou com muita energia pra conseguir malhar quase duas horas por dia e ainda me permitiu ganhar esse peso. Mas ainda não comecei a tomar suplementos.

Uma observação importante é que essa dieta onde eu exagero é na proteína me tah permitindo um desenvolvimento muscular mais definido do que os anteriores.

Então, seguindo a frase “vc eh o que vc come”, se vc quer ficar musculoso com massa magra, então consume uma dieta hipercalórica com base em proteínas. Os iorgutes e as frutas balançam tudo, são a minha glicose.

Agora que falei isso, vou comentar os meus ciclos anteriores, o que fiz de certo e o que fiz de errado.

MINHA EXPERIÊNCIA

O importante de saber eh que bombas diferentes tem efeitos diferentes. Algumas dão muita força e, com isso, uma definição. Outras incham e, até mesmo a barriga. Algumas afetam o libido, outras dão espiinhas. Cada uma tem seu perfil.

DIANABOL

Depois do período de barras e paralelas, quando um amigo conseguiu e sugeriu pra mim esses tabletes, eu entrei numa academia. O Dianabol me fez ganhar uns 3 kilos líquidos. Foi uma droga muito forte no meu organismo. Primeiro que o efeito do libido sexual foi foda. Deixei de ser uma pessoa sempre armada. Depois o efeito na força que ganhei foi violento. Aumentava a força numa intensidade imensa. Aliás, isso fez com que eu tivesse que parar de fazer exercícios de panturilhas, pois os meus tendões não estavam acompanhando o desenvolvimento da força muscular. Era uma sensação de estrago muito forte no meu organismo. Tomei duas vezes e decidi nunca mais tomar. Meu corpo não reagiu bem a essa droga. Logo após o ciclo, perdi boa parte do que tinha ganhado.

Meus erros. Deveria ter ciclado com outra coisa, com alguma testosterona. Mas na época eu nem conhecia nada e nem sabia como as coisas funcionavam. Outro, a dieta deveria ser pesada.

DECA

A segunda que eu tomei foi essa. Deca Durabollin. Antes ela custava 7 reais no mercado. Hoje nego vende até a 35 pra vc. Eu fiz um ciclo soh dela durante dez semanas. Os resultados dela foram lentos, foi mais mesmo no fim do ciclo que percebi que tava diferente, e como! A Deca me deu barriga. Os meus abdominais desenhados de adolescentes desapareceram. Eu tocava nos meus músculos e era tudo duro antes da deca. Agora tava tudo mais fofo. Meu braço tava inchado. Minhas pernas tmb. Então a vantagem é essa, o volume que ela dá é ótimo. Mas tmb pode trazer volumes onde não deve haver, como na barriga. Reparem o tanto de marombeiro com a barriga de gelatina. Enfim. Eu tou tomando ela agora, mas com uma dieta rica em proteína, e, até o momento, tou conseguindo controlar a barriga. Mas só daqui um mês pra dizer mesmo. E outra, agora ela está combinada com uma testosterona.

O que fiz de errado nesse primeiro ciclo foi tomar deca sozinha. Deveria ter tomado com alguma testosterona. Deca não é legal pra quem é gordo e que tá precisando de secar. Aliás, até pra quem é seco, ela pode tirar uma definição, se não acompanhada de alguma testosterona. Mas ela dá uma inchada nos braços legal. A, detalhe, percebi que os braços incham mais se vc aplicar a injeção nos ombros, do que se vc aplicar nos glúteos. Mas eu optei por, no momento, só aplicar nos glúteos.

Tem um médico amigo meu que tá inchado de deca. Nego olha pra ele e diz:”é muito remédio”. Ele primeiro cresceu e, só depois, tomou “winstrol” da argentina. Não sei se é de verdade. Pra secar. Bem, secou só um pouco, pois ficou mesmo é gordo. Ficou muito esquisito. É bom vc saber como vc quer ficar e prestar atenção em como vc vai tentar conseguir isso...

WINSTROL E DURATESTON

Esse foi o meu terceiro ciclo. Foi o melhor até então. Meus colegas falavam que parecia que eu iria explodir. Pela primeira vez, a gordurinha do ciclo de deca na barriga começou a desaparecer.

Mas eu perdi logo depois de ganhar. Foi muita farra depois disso. Toda hora saindo, até à tarde, sem descansar. Além de uma vida já ocupada. Eu consegui recuperar o peso com um treino pesado, boas suplementações, uma que continha creatina, e um estimulador de secreção de testosterona. Isso consegui na Europa. Aqui é proibido pela Anvisa. Ah, tomava 1 litro de iorgute natural depois do treino. E ganhei massa. Mas não foi a mesma massa magra do ciclo de winstrol e dura.

Ou seja, se vc se entupir de comida, vc ganha muito mesmo. Mas tem que ser a comida certa.

Os meus erros aqui foram de não seguir na seriedade após os ganhos. Quem toma bomba tem que seguir motivado após o treino e durante meses. Pois se não vc perde. É nos meses seguintes que vc vai consolidar esses músculos. Aliás, é nesses meses que vc tem que aproveitar pra esforçar pra ganhar massa magra, sem nada. É assim que vc ganha resultados duráveis. Pra mostrar isso, e já que winstrol tah no assunto, vou relatar, nesse trecho os treinos de 3 pessoas que conheço de win.

Primeiro, eu tenho um amigo que, nos anos 90, quando existia winstrol, dos bons, ele tinha feito um treinamento de 3 anos só ciclando winstrol. No início de cada ano, eram 3 meses de aplicação. Depois, era o resto do ano de descanso. Resultado, ele ficou com uma maçã em cada braço. Ficou grande e com massa magra. O sonho de muitos caras é ganhar muita massa, mas só magra como ele ganhou. Só foi com winstrol.

O interessante de perceber no ciclo dele é que a seriedade levada na continuação de treinamento após cada ciclo ajudou tornar os resultados dele mais sólidos. Numa etapa posterior da vida dele, quando ele ficou muito ocupado com a vida profissional, e teve que parar, ele chegou a perder. Mas o braço dele continuava gigante, do tamanho da cabeça.

Outro que conheci que tomou Winstrol era gordo antes de tomar. Mas ele já tinha tanta massa magra, apesar de ter muita gorda, que ele simplesmente definiu e ficou marombeiro num ciclo. De acordo com ele. Esse tmb se deu bem.

Ae eu tmb tive uma amiga que tomou um, no ano passado, que ela comprou no Paraguai. O caso dela é a parte e não tem nada ver com agente, mas é só pela curiosidade. Esse já era Stanonzolol. Ela ficou mais bunduda e coxuda do que já era. O grelo não vi mas tou imaginando. Há. Tomou muito whey protein.

O Winstrol deu uma definição legal. Nunca tomei só, e nunca mais vou, mesmo pq esse que tinha experimentado, já não é mais fabricado no mundo. Os stanozolol, bem, não sei se dá o mesmo efeito.

WINSTROL, DURA E HEMOGENIN

De longe foi o melhor ciclo que tomei. Também foi tudo embora, pois, na época, eu trabalhava estudava e não durmia tão bem. Era muito desespero pra engordar novamente. O resultado veio rápido e veio bem. Foi um inchado não gordo, bonito. Puts. Mas a minha rotina corrida e a falta de uma dieta boa não permitiu segurar a carga.

Então é importante ressaltar isso pra quem é iniciante. Não adianta ciclar se não há uma boa dieta e se não há tempo pra descanso, tanto durante quanto depois. Durante é quando vc mais incha, mas é depois que vc segura e ganha um pouco de massa mais sólida, se vc continuar treinando pesado.

Tomei tomaxifeno e óleo de primola, e isso não interferiu nos resultados.

Detalhe, como é que eu agüentei hemo mas não agüentei o dianabol? Sei lah. Tomei só um tablete por dia, durante 30.

DEPOSTERON

O deposteron, que é o atual, é um pouco forte no meu organismo. Mas, como ele aumenta rapidamente a força, a definição também acaba sendo legal. Pra mim força nem importa muito, aliás, se eu ficar forte nessa rapidez, rapidinho eu zero as máquinas na academia e fico com menos opções pra malhar... hahaha.

A dieta rica em proteína tá me dando um visual não de alguém carregado de água, e sim de definido e musculoso. Acho que não deve tah retendo muito por isso. Após o ciclo, pretendo continuar malhando firme e forte. Este ano inteiro vai ser dedicado a isso. Talvez o próximo também. Meu objetivo é chegar entre os 100 e 110 kilos. Meu foco mesmo são as pernas. Mas, é claro, vou malhar bem tudo. Tudo conta.

Surgiram espinhas nas costas e na barriga. Passei a usar um sabonete contra acne da Loreal. Ele é só pro rosto, mas ele remove as espinhas e não deixa a pele manchada. Entao tou aplicando ele nos locais onde surgiram pra dar uma controlada. E o seguinte aih:

http://www.acne.org/loreal-pure-zone-po ... page3.html

Tou tomando tamoxifeno.

Também tou correndo na esteira, 2 vezes por semana, 25 minutos. E acho que isso tá fazendo muito bem e diminuindo outros efeitos.

Esse é um relato de algumas experiências. Comecei ruim, continuei ruim e mesmo assim, ganhei uns 26 kilos desde a primeira aplicação. Mas agora vou fazer tudo com mais cuidado. O que aprendi é que uma testosterona é uma boa combinação pra ganhar massa. Outra coisa importante de observar é que a droga não tem o mesmo efeeito no organismo sem que antes passe algum tempo pra que ela saia do corpo. Tenho um amigo enfermeiro que disse que pro dura dar o mesmo efeito vc tem que esperar 8 meses. Mas já li que ele sai do corpo em 5 meses. Tmb li que isso é muito relativo. Mas, então, o que dá pra fazer é, ciclar com algumas coisas e, no próximo ciclo, com outras pra só depois voltar ao que usou inicialmente.

Vcs conhecem ciclos de ganhar massa que deram bons resultados?

Vcs conhecem ciclos de definição que também deram bons resultados?

Curiosidades:

Os caras que eu sei que tiveram os melhores resultados em um ciclo, ciclaram todos no estado do Paraná, o qual tem acesso ao Paraguai.

Se eu puder, eu viajo pra fora pra fazer um ciclo lá, num dos seguintes lugares: México, EUA ou Tailãndia. É no México e na Talilândia onde o hemogenim dos bons é produzido.

galera, aih divido minhas experiências. Espero as suas!

valew!!!

http://www.mundoanabolico.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=9552

Café da manhã: Bolo Pullman com batata Ruffles.

"COMO MALHAR CERTO"

Deposteron ajuda na definição, devido à força que ele dá

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse ai ganhou 8kilos de pura banha, so pode

C

uriosidades:

Os caras que eu sei que tiveram os melhores resultados em um ciclo, ciclaram todos no estado do Paraná, o qual tem acesso ao Paraguai.

Se eu puder, eu viajo pra fora pra fazer um ciclo lá, num dos seguintes lugares: México, EUA ou Tailãndia. É no México e na Talilândia onde o hemogenim dos bons é produzido.

huauhuahuha

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...