Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Ophian

Evolução - OFF-TOPIC.

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite, senhores. 

Sem delongas, história rápida. Treinei natural dos meus 17 aos 18, dos 59kg aos 91kg. TENHO 1.89M apesar de ter chegado nos 42 de braço, é pequeno pro tamanho da carcaça. 

Aos almejados 91kgs, estagnei por falta de conhecimento, e 2 anos dps perdi tudo! voltei para 72kg com um bf de 25%. Retomei os treinos, comecei consultoria e, atualmente estou com 81.5 e uns 10% de bf. 38.5 de braço etc. UM LIXO.

Vou começar a fazer um ciclo suave, depois tragos relatos e evolução em um tópico específico, mas será prop e ox

PS: Será o primeiro ciclo da minha vida. 

Seguem as fotos ai rapaziada ! 

flw marombada. 

59kg

pmdTEQ9Pjf

Foto - 91kg. 1 ano depois. Bebia alcool pra porra, n fazia dieta, e me enchia de suplemento, creio que fazendo o ciclo, comendo certo etc. Vou passar o meu auge, com certeza.

até pq, tb não sabia treinar.

plpS2kbAj pl7XfIjuj

pnN832iRjpmy0Hftqj

pmvbQ1fSj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem futuro parceiro! capricha na dieta, treino e suplementação que vai dar boa, ainda mais aliado ao ciclo! Como é seu primeiro ciclo faça valer a pena o fato dos seus receptores estarem "virgens" e os resultados serão muito bons. Lembrando que não é só ciclar e pronto, há varios pilares que precisam ser levados em consideração para ter um shape consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Johnn disse:

Ganhou bastante peso. Parabéns.

Ser muito alto tem suas desvantagens kk

pois é, enquanto muitas vezes um pessoa alta ganha 20 kg e muitas vezes não aparenta ter mudado tanto o físico, um baixinho ganha 5kg e já tá competindo hahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...