Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + trembo + nandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

terminei meu primeiro ciclo a 4 semanas, de testo e stano. tem relato aqui no fórum, decidi entrar em cruise, fiz exames ta tudo ok, entao bora pro próximo, o primeiro eu fiz com intenção de dar uma limpada na carcaça e melhorar o aspecto geral do shape, nesse blast meu objetivo é crescer insanamente!

 

estrutura : 1-12  testo enantato : 500mg/week

                   1-12 trembo enantato : 400mg/week

                   1-12 nandrolona deca : 400mg/week

 

 

bom, só tenho uma dúvida, um ciclo como esse, se faz mto necessario a utilização de um inibidor de prolactina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

bom, só tenho uma dúvida, um ciclo como esse, se faz mto necessario a utilização de um inibidor de prolactina?

 

Seria muito bom ter em mãos. Se controlar o E2 talvez nem precise usar, mas ter em mãos é importante. 

 

Caber, parlodel, pramipexol. Basicão.

 

Não deixa o BF correr muito pra não perder a mão na aromatização e ter que ficar sintonizando a prolactina até achar o ponto.

Gosto desses compostos, eu mesmo vou mandar um desses em breve. TESTO, TREM E DECA.

 

Editado por brunopower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2018 em 16:17, brunopower disse:

Não deixa o BF correr muito pra não perder a mão na aromatização e ter que ficar sintonizando a prolactina até achar o ponto.

Gosto desses compostos, eu mesmo vou mandar um desses em breve. TESTO, TREM E DECA.

Bf ta em 10%, pretendo desce pra uns 8 no primeiro mes do ciclo e daí aumentar as calorias... 

Editado por Leonardo Lusvardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...