Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implante hormonal


Posts Recomendados

Há mais ou menos 2 meses eu realizei um Implante hormonal via subcutanea, implante de testosterona bioidentica para liberação lenta.

Segundo o meu médico, a liberação desse hormonio dura em torno de 4 meses.

também uso:

BCAA antes do treino

proteina no cafe da manha e antes de dormir (eu treino a noite)

alimentação regrada, com proteínas em todas as refeições.

treino de hipertrofia 3 vezes por semana

sono adequado: 8h

 

 

Antes do tratamento:

altura: 1.82cm

peso 69kg

estado clinico: treinando pouco, dificuldade de alimentação (pouca fome) e perdendo peso, eu pesava 72kg (meu máximo)

 

Objetivo

peso: 80kg

melhorar meu apetite que sempre foi baixo e qualidade de vida (força, disposição)

 

 

O resultado até o momento (pouco mais de 2 meses) é o seguinte:

peso: 74kg

pontos positivos: melhorei a alimentação, melhora na resistência no treino (aguentando fazer muitos exercícios por dia com maior carga) e disposição ótima para treinar.

negativos: há mais ou menos 2 semanas o peso parou de aumentar, a resistência, disposição e fome já diminuíram bastante. Ou seja, eu estagnei e não cheguei ainda no objetivo de 80kg.

O médico disse ser normal essa fase chamada por ele de estabilização e se quiser continuar a ter ganhos, deveria realizar mais um implante.

 

Estou meio perdido sobre como eu deveria proceder agora. O meu médico oferece além do implante tratamentos injetáveis (sem esteróides) que inclui testosterona, GH, bcaa e outras 3 substancias que dura 6 semanas. Preciso de orientação de alguém que já usou algumas coisas e saiba me dizer como eu consigo me manter num estado clinico bom e com os efeitos positivos das substancias, não quero ficar como neste momento, estagnado nos ganhos ou até com chances de perder os resultados.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, soulstice disse:

 

que? klkkkkk eu num entendi como assim vei

tu ta pagando quanto por essas merdas?

 

 

 

Tenho um objetivo cara, estou tentando aprender a alcançá-lo, acho que todos tem o direito.

Se é engraçado pra vc ver alguém com dificuldades, desculpe, mas apenas não comente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, r10pessoa disse:

Preciso de orientação de alguém que já usou algumas coisas e saiba me dizer como eu consigo me manter num estado clinico bom e com os efeitos positivos das substancias, não quero ficar como neste momento, estagnado nos ganhos ou até com chances de perder os resultados.

 

Cara, sinceramente, é bem difícil achar quem tenha feito esse tipo de tratamento. 
Além de extremamente caros, eles não costumam dar o efeito desejado e o maior problema é que tu fica refém do médico.

Não existe isso de testosterona ou gh sem esteroide. Tudo é esteroide. Ele só fala isso pra te "tranquilizar".

 

Se tu não quer seguir o tratamento com o médico, tens que estudar a aplicação de hormônios por conta própria - começando pela reposição de testosterona - e ir fazendo por si só.

 

É normal estabilizar depois de uma fase, a ideia é essa mesmo, que se estabilize e assim se mantenha, num nível bom e saudável... Não vai ficar sempre subindo.

 

Aqui no fórum tem muito material bom, sugiro dar uma lida na seção de esteroides.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O meu médico oferece além do implante tratamentos injetáveis (sem esteróides) que inclui testosterona, GH, bcaa e outras 3 substancias que dura 6 semanas"

 

mano, vc ja ta usando esteroide anabolizante e não ta sabendo rsrs

 

Provavelmente ta pagando bem caro por isso. Sei lá, se nao faz falta pra vc continue... Mas se quiser pode aprender por si só a "repor" testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, r10pessoa disse:

. O meu médico oferece além do implante tratamentos injetáveis (sem esteróides) que inclui testosterona, GH, bcaa e outras 3 substancias que dura 6 semanas.

Como assim?!

Ele injeta o que? Coisa mais estranha. Se não é esteróide é o que?! 

5 horas atrás, r10pessoa disse:

Preciso de orientação de alguém que já usou algumas coisas e saiba me dizer como eu consigo me manter num estado clinico bom e com os efeitos positivos das substancias, não quero ficar como neste momento, estagnado nos ganhos ou até com chances de perder os resultados.

Vou te falar na moraldeza, tem nada a ver com as drogas isso, é começar a comer, colocar de lado essa questão de apetite aí e manda kcal pra dentro.

 

Pesquisa aí no fórum sobre como fazer um hipercalórico caseiro, ou compra um, já que esse tratamento aí deve tá custando uma fortuna. 

 

Droga nenhuma, implante mágico nenhum vai te fazer ganhar peso se não existe substrato, se não existe superávit calórico, tá na cara pelo seu comentário que você estagnou porque não está batendo as calorias que precisa pra dar superávit. 

 

Uma dose de hipercalórico aí de 150/180gr costuma ter 600kcal! Não existe essa de precisar de apetite pra mandar pra dentro um shake desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Vou te falar na moraldeza, tem nada a ver com as drogas isso, é começar a comer, colocar de lado essa questão de apetite aí e manda kcal pra dentro.

Falou tudo irmão, o mano quer crescer mas não quer comer.

 

Se tem pouca fome, empurra a comida ou faz um hipercalórico caseiro, somente esse tratamento hormonal não vai fazer vc ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se tiver seus exames que levaram ao diagnóstico médico seria interessante postar para o pessoal avaliar, pois por mais que a Testo ajude no ganho de peso, tem vários outros caminhos que seriam menos prejudiciais a saúde (leia se menos risco) que fariam você chegar ao seu objetivo visto que você quer ganhar 6kg a mais, e outra Testo sem dieta também não iria resolver.

36 minutos atrás, r10pessoa disse:
3 horas atrás, soulstice disse:

que? klkkkkk eu num entendi como assim vei

tu ta pagando quanto por essas merdas?

 

 

 

Tenho um objetivo cara, estou tentando aprender a alcançá-lo, acho que todos tem o direito.

Se é engraçado pra vc ver alguém com dificuldades, desculpe, mas apenas não comente

O amigo se expressou errado acredito, é que realmente essa frase abaixo está bem fora da realidade, como você pode observar nos outros comentários dos colegas, testosterona ou GH que não produzido naturalmente pelo corpo é esteroide.

13 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

implante tratamentos injetáveis (sem esteróides) que inclui testosterona, GH,

Abraço e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, r10pessoa disse:

Tenho um objetivo cara, estou tentando aprender a alcançá-lo, acho que todos tem o direito.

Se é engraçado pra vc ver alguém com dificuldades, desculpe, mas apenas não comente

não estou rindo de você, nem de suas dificuldades, sempre tento ajudar ao máximo que posso com o que sei

mas testosterona é esteroide, tu deve estar fazendo uma coisa sem sentido nenhum e gastando muito dinheiro

por muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...