Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Oxandrolona


Posts Recomendados

Primeiramente sou novo no tópico e se tiver postado no lugar errado me desculpa. Não achei uma sessão para duvidas.

 

Bom iniciei meu primeiro ciclo só com oxandrolona que me foi dada por um amigo que desistiu de usar depois de saber que um dos possíveis efeitos colaterais era a queda de cabelo. Como não tenho informação se o fornecedor dele eh de confiança fiquei meio desconfiado, ainda mais depois que vi o pote com os comprimidos. Resolvi tomar e ver se o produto fazia efeito. Estou atualmente no 4 dia e não senti nenhuma diferença durante o treino, mesmo vendo que o seu uso potencializa a forca durante as atividades. Meu objetivo eh baixar minha BF sem perder massa magra, com dieta treino e o produto. Para comparação de resultados mantive a mesma alimentação que consumia antes de tomar a oxandrolona (não quero que a diminuição de carbo interfira no resultado) ate comprovar que ela esta fazendo efeito, como não tenho experiencia previa estou com o pé atras de estar tomando fermento em capsulas kkkkkk. Gostaria de saber quanto tempo ja eh possível notar alguma diferença no treino usando a oxandrolona. Dosagem de 60mg por dia, dividida em 3 doses de 20. Segue a baixo uma foto quase idêntica a do produto que estou tomando. OBG.

 

medqG81.jpg

 

gUMRdwo.jpg

 

PS: Abri um comprimido e tem um pó branquinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite! Não é de imediato o efeito da oxandrolona, arrisco te dizer que ela vá bater lá para a segunda semana de uso em diante, varia muito de pessoa pra pessoa, mas a maioria é nesse tempo mais ou menos. Estou tomando a mesma quantidade que você, porém, no meu caso já fazem 5 dias. O segredo da coisa é não ficar noiado esperando grandes ganhos, apenas faça seus treinos e dieta sem errar, não jogando toda responsabilidade para o recurso ergogênico. Bons ganhos, se possível relate no fórum por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em um ciclo exatamente de 60mg, 

Estou na terceira semana e tive ganho de 3kg limpos até o momento . Não espere nada fantástico, não tive nenhum problema até o momento, durante o treino que sinto recuperação mais rápida e maior força, a questão de libido até o momento está normal, me arrisco a dizer que está até maior. 

Também fiquei receoso com a minha oxandrolona pois também foi manipulada, enfim é tomar e arriscar ou mandar avaliar em um lab 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Legendary disse:

Estou em um ciclo exatamente de 60mg, 

Estou na terceira semana e tive ganho de 3kg limpos até o momento . Não espere nada fantástico, não tive nenhum problema até o momento, durante o treino que sinto recuperação mais rápida e maior força, a questão de libido até o momento está normal, me arrisco a dizer que está até maior. 

Também fiquei receoso com a minha oxandrolona pois também foi manipulada, enfim é tomar e arriscar ou mandar avaliar em um lab 

Abs

 

Boa noite man! Aproveitando o embalo, percebeu algum efeito lipolítico dela? Percebeu redução do seu BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Willian Brener disse:

 

Boa noite man! Aproveitando o embalo, percebeu algum efeito lipolítico dela? Percebeu redução do seu BF?

Bom dia, sim para as duas 

Os músculos ficam mais densos e a diminuição de bf é visível demais mas claro que é aquela mesma história de sempre, a dieta. Eu estava estagnado, treino desde 1999  e deu uma melhorada visível porém não uma melhorada monstruosa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MarcosMD disse:

Estou atualmente no 4 dia e não senti nenhuma diferença durante o treino

 4 dias não da pra sentir absolutamente nada, e não espere que vc vá sentir muita coisa tbm não, no máximo um ganho de força beeeem moderado.

 

8 horas atrás, MarcosMD disse:

Meu objetivo eh baixar minha BF sem perder massa magra, com dieta treino e o produto. Para comparação de resultados mantive a mesma alimentação que consumia antes de tomar a oxandrolona

Se não ajustar a dieta a oxan não vai fazer nada sozinha, não é mágica.

Essa ideia de  "Vou deixar a dieta e treino como está e vou tomar AES pra fazer o trabalho da dieta e treino" Isso não existe, AES só vai te ajudar se a Dieta estiver boa e o treino tbm.

 

Agora fala uma coisa, vc planejou esse ciclo? quantidade de semanas, TPC e etc? ou vc ganhou e começou a tomar na loucura?

 

Oxan inibe bem o eixo, já vai se preparando pra uma possível queda de libido nas próximas semanas e já prepara uma TPC que vc vai precisar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...