Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajuda


calpe22

Posts Recomendados

Tenho 24 anos , faz 1 mes que estou malhando 6 vezes por semana , vou passar meus dados abaixo , queria deixar claro que sou leigo e iniciante , ignorem qualquer ignorância, queria saber o que vcs acham melhor , um "bulking" ou secar um pouco para depois ganhar massa magra .

Tenho 1, 95 de altura 

Peso 123kg

Bf : 24 % 

Minha gordura corporal é mais no abdômen praticamente. Nunca malhei , logo tenho pouca massa , queria dicas tanto de treino como de dietas e etc , o que vcs puderem me ajudar , desde ja agradeço. 

Editado por calpe22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete. Ganhos iniciais virão, como vem para todos que fazem isso.  E se fizer isso tudo mesmo, em 1-2 anos ninguém vai acreditar que vc  é natural, e se decidir não ser mais, será um dos maiores caras que vc conhece. 

Simples asism, dar o seu melhor em um mundo onde todo mundo dá sua metade...Vc já sai ganhando.

 Boa sorte.

Editado por projeto2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lpnd disse:

1,95 ?

brother, posta uma foto sua nesse tópico aqui pra galera te ajudar: 

 

Opa , valeu irmão, como posto foto ?

38 minutos atrás, projeto2016 disse:

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete. Ganhos iniciais virão, como vem para todos que fazem isso.  E se fizer isso tudo mesmo, em 1-2 anos ninguém vai acreditar que vc  é natural, e se decidir não ser mais, será um dos maiores caras que vc conhece. 

Simples asism, dar o seu melhor em um mundo onde todo mundo dá sua metade...Vc já sai ganhando.

 Boa sorte.

Boa Noite irmao , só agradeço suas palavras de motivação, sempre gostei de musculação mais agora estou praticando de verdade , pode ter certeza quesuas palavras me ajudou, continue espalhando boas palavras por ai , valeu guerreiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, projeto2016 disse:

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete.


Mais motivador que  muito vídeo por aí HAHAHHAHA

 

------

 

Verdade seja dita, faça o básico sem faltar consigo mesmo que você chega lá

 

Dica pessoal: Algo que realmente pode ajudar e muitos não dão valor por ignorância é um nutricionista esportivo, são R$ 150~200 reais muito mais bem investidos que potes de suplemento, sério pode perguntar pra qualquer um que faz acompanhamento com nutri esportivo..

 

Posta foto lá no bulk ou cut que a galera da uma força tbm, jaja esse topico vai ser fechado, boa sorte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 22:23, projeto2016 disse:

Honestamente, com seu tempo de treino, e maturidade muscular,  nem um nem outro, treine, aumente seu consumo de proteínas, e controle a boquinha. Treine sério, sangue no olho, sem fofura, dê tudo o que tem pra da lá dentro, saia e não leve nada além da vontade de voltar no dia seguinte e fazer melhor do que o melhor que fez hoje, Vai pra casa/trabalho, come sua proteina, bate seu carbo, dorme cedo, não bebe e repete. Ganhos iniciais virão, como vem para todos que fazem isso.  E se fizer isso tudo mesmo, em 1-2 anos ninguém vai acreditar que vc  é natural, e se decidir não ser mais, será um dos maiores caras que vc conhece. 

Simples asism, dar o seu melhor em um mundo onde todo mundo dá sua metade...Vc já sai ganhando.

 Boa sorte.

nem preciso mais dizer nada! hahaha  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...