Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona mulher


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde. Vim aqui porque estou com uma dúvida. Meu professor de academia, me orientou a tomar oxandrolona, 10mg e depois ir aumentando com intuído de ajudar na queima de gordura. Porém ja vi vários relatos do pessoal que usou pra ganho. Devo tomar ou Não? É a primeira vez que vou tomar algo do tipo.

 

26 anos

1.70 altura 

78kg

 

 

Editado por MaGue
Escrevo errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona não emagrece... o que emagrece é dieta. Você pode usar em ganho ou perda de peso, depende da dieta que você faz.

Minha namorada já usou Oxan para ganhar peso e para perder peso. Eu já usei em perda de peso. Os resultados são bons se seu treino e dieta estiverem corretos. A droga não faz mágica, muito menos Oxan. E nós mulheres não podemos socar anabolizante sem pagar um preço alto.

Quer usar, ok. Procure a ajuda de um profissional qualificado que te ajudará com treino, dieta e protocolo hormonal. Você pode usar a droga que for... sem dieta, nada acontece.


Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino a um ano. Já perdi mais de 15 kg. Faço dieta tudo certinho. Agora tá um pouco lento pra perder, aí ele deu essa idéia e fiquei na dúvida. Já que não entendo nada sobre isso. 

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Oxandrolona não emagrece... o que emagrece é dieta. Você pode usar em ganho ou perda de peso, depende da dieta que você faz.

Minha namorada já usou Oxan para ganhar peso e para perder peso. Eu já usei em perda de peso. Os resultados são bons se seu treino e dieta estiverem corretos. A droga não faz mágica, muito menos Oxan. E nós mulheres não podemos socar anabolizante sem pagar um preço alto.

Quer usar, ok. Procure a ajuda de um profissional qualificado que te ajudará com treino, dieta e protocolo hormonal. Você pode usar a droga que for... sem dieta, nada acontece.


Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Eu treino a um ano mais ou menos. É faço a dieta certinha. Já pedi 15 kg e sei que o anabolizante não faz milagre. É que como ficou mais lenta agora pra perder peso, ele deu essa idéia, e eu como não entendo nada, vim aqui pra perguntar. Inclusive peço desculpa pela minha ignorância no assunto. Obrigada pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino a um ano. Já perdi mais de 15 kg. Faço dieta tudo certinho. Agora tá um pouco lento pra perder, aí ele deu essa idéia e fiquei na dúvida. Já que não entendo nada sobre isso. 
Eu treino a um ano mais ou menos. É faço a dieta certinha. Já pedi 15 kg e sei que o anabolizante não faz milagre. É que como ficou mais lenta agora pra perder peso, ele deu essa idéia, e eu como não entendo nada, vim aqui pra perguntar. Inclusive peço desculpa pela minha ignorância no assunto. Obrigada pela dica.
Faz um ano que você faz dieta para perda de peso? Não é a toa que você está estagnada. Creio que a melhor estratégia seria subir as calorias e ficar um tempo em manutenção, nem que você ganhasse um pouco de peso inicialmente. Eu tentaria melhorar o metabolismo e só depois faria um nova dieta para perda de peso. Eu não sou a favor de forçar a barra, nem em ganho, nem em perda. Não que eu não seja a favor de jogar droga no processo para acelerar, mas não em uma pessoa que está em restrição calórica faz um ano.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MaGue disse:
3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

 

Eu treino a um ano mais ou menos. É faço a dieta certinha. Já pedi 15 kg e sei que o anabolizante não faz milagre. É que como ficou mais lenta agora pra perder peso, ele deu essa idéia, e eu como não entendo nada, vim aqui pra perguntar. Inclusive peço desculpa pela minha ignorância no assunto. Obrigada pela dica.

Você mesmo tocou no ponto do porque a perda de peso ficou lenta, primeiro porque realmente é mais difícil perder peso quando se tem menos gordura pra queimar, segundo porque dietas restritivas ( déficit calórico ) por longos períodos de tempo, fazem com que seu metabolismo se esforce pra necessitar de menos kcal pra poder funcionar, por isso como muito bem disse a Florence, você de tempos em tempos deve subir as calorias pra entrar em manutenção, ou realizar um refeed de tempos em tempos pra que seu corpo não se acostume demais a longos períodos de déficit calórico.

 

Em relação aos anabolizantes não use porque alguém disse que é bom, só use quando você mesma for capaz de dizer qual anabolizante é o que, o que fazem, quais são os colaterais, quais são as doses recomendadas, ou seja, só use aquilo que conheça e que você seja responsável. 

 

Eu acho preocupante um profissional, professor de academia recomendar anabolizante, primeiro porque é anti-ético, segundo porque ele não é a pessoa competente, e mais ele não sofrerá nenhum efeito colateral caso você tenha, sem falar no fato de que provavelmente ele também te forneceria ou te indicaria, demonstrando que ele ainda poderia estar lucrando em cima dessa proposta.

 

Pra completar, ele já te indica uma dose que eu vejo como alta pra mulheres iniciantes, na minha opinião caso fossem realizar começariam com 5mg. 

 

Enfim, acho que sua questão é ajustar sua dieta, se for pra perder peso você não precisa de outro recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...