Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Muscular


Gabriel R

Posts Recomendados

Bom estou malhando cerca de uns 5 a 6 meses,e nesses 2 últimos meses tenho notado bastante dores no Anti-Braço,estou achando que doi mais quando estou malhando os Bisips será que pode ser alguma inflamação no caso?

Que rémedio seria bom para passar no local?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom estou malhando cerca de uns 5 a 6 meses,e nesses 2 últimos meses tenho notado bastante dores no Anti-Braço,estou achando que doi mais quando estou malhando os Bisips será que pode ser alguma inflamação no caso?

Que rémedio seria bom para passar no local?

Abraços...

Depende cara, tem vários motivos pra essas dores, melhor coisa é tu consultar um médico mesmo, porque pode ser desde uma tendinite, a algum rompimento, ou pode ser apenas uma simples dor pós treino. Essa dor pós treino é normal etc. identificavel. mas se for durando o exercício. melhor tu procura ajuda de um médico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive isso quando treinava Scott com pegada bem fechada...

no outro dia nao consegui nem me apoiar na parede que doia pra caralho, eu deixei o scott por um tempo, e depois de uns 3 meses voltei com ele mais pegando um pouco mais aberto, tentando isolar bem o biceps, e a dor passou...

Tua dor pode ser diferente, soh tou relatando oq aconteceu comigo, pq tu pode estar com o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então um colega meu disse que estava com este mesmo problema,so que ele não fez nada continuou malhando e a dor passou...

Eu tenho passado "Arnica" Não sei si pode melhorar mesmo assim...

-----------------

pedroviski

Não peso isso tudo e pq tava errado hehe to pesando 73 kg =]

Editado por Gabriel R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa dores tbm ,é uma dor insuportavel no punho ,mas não faço o exercicio mais ,pq fui no medico e falou que eu estava com tendinite ...

pra mim agora biceps com barra só quando melhorar .tou sem fazer biceps com barra ja faz us 3 meses :(

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...