Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pré-Treino Custo X Benefício vocês me indicam atualmente?


CaykySPN

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza, estou querendo da um grau nos meus treinos, e queria que vocês me indicassem um pré treino bom com um preço bom, até uns 150 reais mais ou menos. Um colega me indicou o Bone Crusher Black Skull, e eu pesquisei sobre ele, e teve até alguns comentarios bons sobre ele, e vi que também tem um preço bom (100 a 120) e dura muito. Mas bom, eu gostaria de saber se esse vale a pena, ou tem algum outro melhor na faixa de até 150 conto!

 

Vlw pessoal!

 

Ps: Esqueci de citar o Nitro Force Advanced que é nacional e ja ouvi bons comentários.

Editado por CaykySPN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Compre 1kg de beta-alanina pura, toma 3g nos dias que vai treinar pré-treino e seja feliz, depois adicione 3g de citrulina malato, com R$ 300,00 você faz um dos melhores pré-treinos para quase 1 semestre de treino rs, lembra que esses R$ 150,00 em geral não duram 1 mês tomado nas doses corretas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Compre 1kg de beta-alanina pura, toma 3g nos dias que vai treinar pré-treino e seja feliz, depois adicione 3g de citrulina malato, com R$ 300,00 você faz um dos melhores pré-treinos para quase 1 semestre de treino rs, lembra que esses R$ 150,00 em geral não duram 1 mês tomado nas doses corretas.

 

 

 

Essa aqui?:

Beta Alanina 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína.

O quilo do café Pilão está por volta de R$ 10 no mercadinho da esquina.

Se 100 ml de café forte não resolver a questão de pré-treino, "algo de errado não está certo".

 

Seria interessante dar uma pesquisada na quantidade de cafeína por ml de café (forte).

Editado por Oz_Fucker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...