Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e Dicas para minha Dieta Cutting


SKYLAKER

Posts Recomendados

Bom dia, Gostaria de dicas para minha dieta Cutting. Seguem meus dados:

 

Idade: 20 Anos
Altura: 1,80 CM
Peso: 86 KG

 

Café Da Manhã ( 7:00H):

Whey Premium Athletica - 1 SCOOP DE 30G ~ 18,5 proteina

26G - Leite Ninho

30G - Aveia Quaker

1 Banana

**********************

Almoço (12:00H):

Arroz Branco Cozido - 100g

Feijão Carioca Cozido - 100g

Frango cozido - 150g

***********************

Lanche Da Tarde(14:30 - 15:00):

ABACATE - 120G

NINHO - 26G

***********************

PRE TREINO: (17:30) - TREINO AS (18:15)

Whey Premium Athletica - 1 SCOOP DE 30G ~ 18,5 proteina

26G - Leite Ninho

***********************

PÓS TREINO ( JANTA ) :(20:00H) 

ALFACE + TOMATE

2 Ovos

Frango cozido - 150g

***********************

CEIA: (22:00H)

Whey Premium Athletica - 1 SCOOP DE 30G ~ 18,5 proteina

************************

COMPLEMENTOS USADOS NO DECORRER DO DIA:

2 CAPS ÔMEGA 3 BIONATUS

2 CAPS POLIVITAMINICO MAX TITANIUM

 

MACROS:

CARBOIDRATOS : 130G

GORDURA : 58G

PROTEÍNA : 188G

 

CALORIAS TOTAL: 1.815 CONSUMIDAS

CALORIAS INDICADAS PARA CUTTING : 2113

CALORIAS PARA MANTER PESO: 2613

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2018 em 11:55, SKYLAKER disse:

Bom dia, Gostaria de dicas para minha dieta Cutting. Seguem meus dados:

 

Idade: 20 Anos
Altura: 1,80 CM
Peso: 86 KG

 

Café Da Manhã ( 7:00H):

Whey Premium Athletica - 1 SCOOP DE 30G ~ 18,5 proteina

26G - Leite Ninho

30G - Aveia Quaker

1 Banana

**********************

Almoço (12:00H):

Arroz Branco Cozido - 100g

Feijão Carioca Cozido - 100g

Frango cozido - 150g

***********************

Lanche Da Tarde(14:30 - 15:00):

ABACATE - 120G

NINHO - 26G

***********************

PRE TREINO: (17:30) - TREINO AS (18:15)

Whey Premium Athletica - 1 SCOOP DE 30G ~ 18,5 proteina

26G - Leite Ninho

***********************

PÓS TREINO ( JANTA ) :(20:00H) 

ALFACE + TOMATE

2 Ovos

Frango cozido - 150g

***********************

CEIA: (22:00H)

Whey Premium Athletica - 1 SCOOP DE 30G ~ 18,5 proteina

************************

COMPLEMENTOS USADOS NO DECORRER DO DIA:

2 CAPS ÔMEGA 3 BIONATUS

2 CAPS POLIVITAMINICO MAX TITANIUM

 

MACROS:

CARBOIDRATOS : 130G

GORDURA : 58G

PROTEÍNA : 188G

 

CALORIAS TOTAL: 1.815 CONSUMIDAS

CALORIAS INDICADAS PARA CUTTING : 2113

CALORIAS PARA MANTER PESO: 2613

.

Boa tarde.

 

1. Treina a quanto tempo?

2. Treina quantos dias na semana? faz cardio? quanto? 

3. Teu trabalho exige algum tipo de esforço físico? 

 

mas ja adianto que achei pouca kcals pra começar um cutting,apenas levando em conta peso e altura claro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RangelRS disse:

Boa tarde.

 

1. Treina a quanto tempo?

2. Treina quantos dias na semana? faz cardio? quanto? 

3. Teu trabalho exige algum tipo de esforço físico? 

 

mas ja adianto que achei pouca kcals pra começar um cutting,apenas levando em conta peso e altura claro,

Trabalho maior parte do tempo sentado. Faço Cardio 1 vez na semana e treino nos outros 4 dias uteis. Estou treinando a 4 meses. No inicio mesmo com o percentual de gordura um pouco alto (Não sei quanto exatamente) foquei em ganho de massa muscular pra conseguir desenvolver ao menos algum tipo de resistência. Agora estou em cutting pois quero perder gordura e manter o pouco de massa magra que tenho. Após isso voltarei o foco ao ganho de massa. Calorias realmente estão poucas, minha TMB gira em torno das 2.000Kcal e estou consumindo apenas ~1.900. Porem estou seguindo bem sem me sentir fraco. Tem algum problema esse baixo consumo de calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RangelRS disse:

CALORIAS TOTAL: 1.815 CONSUMIDAS

CALORIAS INDICADAS PARA CUTTING : 2113

CALORIAS PARA MANTER PESO: 2613

 

Boa tarde Skylaker,

Como vc mesmo indicou acima, vc está consumindo calorias abaixo da indicada para um cutting saudável. Mas vamos lá, sei que o verão está chegando e geral tá com pressa de perder o 'bacon' mas vc tem que tomar cuidado com duas coisas, uma é não conseguir manter essa dieta (porque o corpo vai cobrar pode ter certeza), e a outra é o efeito reboot que esse cutting muito rápido pode gerar, isso vai fazer vc ganhar massa gorda muito rápido depois. Tenho certeza que vc não 'ganhou' esses quilinhos extras em 2 meses certo? por isso que o cutting deve ser gradual para vc ter uma qualidade nisso tudo. Aproveita que vc é iniciante nos treinos, pois nessa condição é mais fácil perder gordura e manter a massa magra. E muito cuidado com o overtraining também, pois vc está ingerindo menos carboidratos e sua energia/glicogênio com certeza vai se esgotar mais rápido se vc exagerar. Abraço!

Editado por cobracriada
nome do membro errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SKYLAKER disse:

Trabalho maior parte do tempo sentado. Faço Cardio 1 vez na semana e treino nos outros 4 dias uteis. Estou treinando a 4 meses. No inicio mesmo com o percentual de gordura um pouco alto (Não sei quanto exatamente) foquei em ganho de massa muscular pra conseguir desenvolver ao menos algum tipo de resistência. Agora estou em cutting pois quero perder gordura e manter o pouco de massa magra que tenho. Após isso voltarei o foco ao ganho de massa. Calorias realmente estão poucas, minha TMB gira em torno das 2.000Kcal e estou consumindo apenas ~1.900. Porem estou seguindo bem sem me sentir fraco. Tem algum problema esse baixo consumo de calorias?

Olha cara,cada um tem uma estratégia diferente,a grande maioria prefere ir manipulando a dieta no início e quando aperta(estagna) aumenta a quantidade,distancia ou intensidade dos cardios,já eu prefiro fazer o contrário por um único motivo,no início do cutting as calorias ainda não estão tão baixas,tu ainda não ta te sentindo fraco/cansado e etc... nessa fase é mais fácil ganhar condicionamento pra fazer mais cardios durante a semana,então prefiro começar aumentando o gasto calórico ao invés de mexer na dieta,sem falar que isso trás benefícios,pois não retirando calorias da dieta,tu pode comer mais,o ue pro psicológico geralmente é bom,e mantém uma quantidade maior de micronutrientes por mais tempo,ai sim depois que os cardios tiverem num limite e tu ja pego ritmo,eu mecho na dieta,pra por último entrar com os estimulantes ou termogênicos...

     tua TMB é teu gasto calórico em repouso,sem levar em conta teus treinos e atividades físicas na semana,eu começaria com umas 2200-2400 e aumentaria a frequencia dos cardios,mas como tu já começo,segue como tá,o único problema é que talvez tu termine o cutting com as calorias baixas demais e isso tráz prejuízos pro metabolismo e pra saúde,pelo baixo consumo de micronutrientes,fora o psicológico né mano... mas minha sugestão é segura o máximo com essas calorias,manipulando o gasto calórico como disse ali em cima.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RangelRS disse:

Olha cara,cada um tem uma estratégia diferente,a grande maioria prefere ir manipulando a dieta no início e quando aperta(estagna) aumenta a quantidade,distancia ou intensidade dos cardios,já eu prefiro fazer o contrário por um único motivo,no início do cutting as calorias ainda não estão tão baixas,tu ainda não ta te sentindo fraco/cansado e etc... nessa fase é mais fácil ganhar condicionamento pra fazer mais cardios durante a semana,então prefiro começar aumentando o gasto calórico ao invés de mexer na dieta,sem falar que isso trás benefícios,pois não retirando calorias da dieta,tu pode comer mais,o ue pro psicológico geralmente é bom,e mantém uma quantidade maior de micronutrientes por mais tempo,ai sim depois que os cardios tiverem num limite e tu ja pego ritmo,eu mecho na dieta,pra por último entrar com os estimulantes ou termogênicos...

     tua TMB é teu gasto calórico em repouso,sem levar em conta teus treinos e atividades físicas na semana,eu começaria com umas 2200-2400 e aumentaria a frequencia dos cardios,mas como tu já começo,segue como tá,o único problema é que talvez tu termine o cutting com as calorias baixas demais e isso tráz prejuízos pro metabolismo e pra saúde,pelo baixo consumo de micronutrientes,fora o psicológico né mano... mas minha sugestão é segura o máximo com essas calorias,manipulando o gasto calórico como disse ali em cima.

Abraço!!

Então, as vezes eu consumo um pouco mais ~1900 ~2000 . Por enquanto me sinto bem. Estou apenas tentando manter os Carbos Baixo e a  Proteina alta. Eu acho que posso sanar esse deficit calórico muito grande apenas com um lanche pela manhã. Ja que meu café é as 7h e minha próxima refeição é a apenas as 12h

34 minutos atrás, mikee1909 disse:

Tu não manda Carbo no pré treino por que?

Tentando manter os Carbos baixo, por isso WHEY + LEITE , acredito (Não sei se estou certo) que o leite ira ajudar a aumentar as calorias consumidas além de ter algum carboidrato (Mesmo que pouco).

 

16 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não entendi essa pegada do leite ninho, qual o objetivo disso?! Dar sabor?!

O leite é apenas pra aumentar as Kcal consumidas além de fornecer um quantidade razoável de carbo, proteína e gordura. Sabor do Whey é excelente não a porque incluir algo só por sabor. Eu citei o ninho pois é o Único que é consumido onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SKYLAKER disse:

Tentando manter os Carbos baixo, por isso WHEY + LEITE , acredito (Não sei se estou certo) que o leite ira ajudar a aumentar as calorias consumidas além de ter algum carboidrato (Mesmo que pouco).

Tu poderia trocar a ordem das refeições, a do meio dia que tu come arroz poderia ser teu pré e vice versa. Visto que é importante o carbo no pré e no pós treino. Mas vai de você também, é só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mikee1909 disse:

Tu poderia trocar a ordem das refeições, a do meio dia que tu come arroz poderia ser teu pré e vice versa. Visto que é importante o carbo no pré e no pós treino. Mas vai de você também, é só uma sugestão.

Se a questão for Carbo no Pre treino eu posso fazer um shake com Banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...