Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato + dianabol + Oxan


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 Meu nome é Alisson, eu treino desde os meus 17 anos, pesava 60kg quando comecei a treinar, tive bons resultados nos primeiros anos de treino, porém uma lesão no ombro me fez parar por 6 meses e ao perder tudo que tinha conquistado, resolvi parar com academia.

A 3 anos atrás eu voltei a treinar, e a 2 anos tenho acompanhamento nutricional.

Consequir chegar a 85kg com uso de pré hormonal (Ok, eu sei que não presta), porém ele me ajudou a ganhar peso.

Sou ectomorfo então tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular mesmo estando em dieta hipercalórica +4000kcal/dia.

Não bebo, nem fumo e tenho a alimentação balanceada, refeição lixo 1x por semana ou menos.

Objetivo do ciclo é sair da zona de estagnação que eu estou e chegar a 90kg limpos, e ganhar volume nas pernas que é meu ponto fraco.

 

DADOS - 

Idade: 27

Altura: 1,87m

Peso: 82,3

Tempo de treino: 3 anos ininterruptos.

Peitoral: 100cm

Braço Direito: 36cm relaxado, 40cm contraído

Braço esquerdo: 36,5cm relaxado, 40,5cm contraído

Cintura: 80cm

Quadril: 93cm

Coxa esquerda: 58cm

Coxa direita: 58cm

Panturrilha direita: 36cm

Panturrilha esquerda: 36cm

 

Estrutura do ciclo:

1-10 500mg enantato de testosterona (2x 250mg ter-sex)

1-5 40mg dianabol TSD

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN ou 1mg DSDN conforme necessidade

 

no meio do ciclo decidi adicionar oxan como ponte até a TPC.

8-14 Oxandrolona 60mg TSD

 

 

Primeira aplicação 18/09, cara tudo de boa, sem dor.

Porém no dia seguinte e hoje, o local da aplicação está dolorido demais,

pesquisando por aí, encontrei alguns foruns onde indicam que enantato realmente doí, ainda mais por ser o primeiro contato com a droga.

vou aguardar as próximas aplicações se a dor persistir, mudo de local, pois fico muito tempo sentado durante o dia e essa dor no gluteo só piora.

Editado por Alisson Moura
atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 9/20/2018 at 3:12 PM, grandemalta said:

Acompanhando..

Qual o laboratório das drogas men?

Mano, todas as drogas são da King Pharma

Segunda aplicação ontem 21/09 

pqp mano, esse enantato é foda pra doer kkkk

16hrs após aplicação o musculo ta muito dolorido,

Ia mandar no deltoide na próxima...

mas enfim, num é isso que vai fazer desistir.

O efeito psicologio das drogas é quase que instantaneo, treinando pesadissimo e sem deixar a peteca cair na dieta.

Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui treinar ontem, tive febre, precisei tomar analgesico.

Hoje movimento da perna já estava mais de boa, ainda com dor, fiz um cardio mais leve.

Esse enantato tem que valer a pena, pq a dor desse trem é fdp!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje será a 3 aplicação de enantato vou mudar o spot para o deltoide.

Os colaterais do dianabol já estão menores, porém a irritação bateu pesado hoje...

Vou reverter isso no treino de pernas usar essa raiva pra treinar como nunca.

Hoje vou me pesar após 1 semana de ciclo para ver como está a evolução na balança,

visualmente não noto retenção.

Vamos que vamos !

 

Obs.: vou postar os exames antes de começar o ciclo e realizarei mais exames após a 3 semana.

Por enquanto, anastrozol 1mg ds2dn, cortar comprimido no meio não me agrada muito pela falta de precisão e tomar 1mg dsdn estava dando colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação ontem conforme dica de um usuário do forum fiz a divisão de 0,5ml por deltoide e respondeu muito bem, sem nada de dores.

Sinto uma disposição enorme nos treinos, nunca havia feito um treino de pernas tão bom como ontem.

O único colateral por enquanto é o calor excessivo, com ar condicionado ligado eu to suando.

Ontem bateu um pico de raiva, mas hoje ja está mais de boa.

Postarei logo mais como estão divididos os meus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 10:25, Alisson Moura disse:

Bom dia galera.

 Meu nome é Alisson, eu treino desde os meus 17 anos, pesava 60kg quando comecei a treinar, tive bons resultados nos primeiros anos de treino, porém uma lesão no ombro me fez parar por 6 meses e ao perder tudo que tinha conquistado, resolvi parar com academia.

A 3 anos atrás eu voltei a treinar, e a 2 anos tenho acompanhamento nutricional.

Consequir chegar a 85kg com uso de pré hormonal (Ok, eu sei que não presta), porém ele me ajudou a ganhar peso.

Sou ectomorfo então tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular mesmo estando em dieta hipercalórica +4000kcal/dia.

Não bebo, nem fumo e tenho a alimentação balanceada, refeição lixo 1x por semana ou menos.

Objetivo do ciclo é sair da zona de estagnação que eu estou e chegar a 90kg limpos, e ganhar volume nas pernas que é meu ponto fraco.

 

DADOS - 

Idade: 27

Altura: 1,87m

Peso: 82,3

Tempo de treino: 3 anos ininterruptos.

Peitoral: 100cm

Braço Direito: 36cm relaxado, 40cm contraído

Braço esquerdo: 36,5cm relaxado, 40,5cm contraído

Cintura: 80cm

Quadril: 93cm

Coxa esquerda: 58cm

Coxa direita: 58cm

Panturrilha direita: 36cm

Panturrilha esquerda: 36cm

 

Estrutura do ciclo:

1-10 500mg enantato de testosterona (2x 250mg ter-sex)

1-5 40mg dianabol TSD

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN ou 1mg DSDN conforme necessidade

 

 

Primeira aplicação 18/09, cara tudo de boa, sem dor.

Porém no dia seguinte e hoje, o local da aplicação está dolorido demais,

pesquisando por aí, encontrei alguns foruns onde indicam que enantato realmente doí, ainda mais por ser o primeiro contato com a droga.

vou aguardar as próximas aplicações se a dor persistir, mudo de local, pois fico muito tempo sentado durante o dia e essa dor no gluteo só piora.

top ! Seguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de mencionar que luto muay thai, ontem fui ao treino um dia após a aplicação nos deltoides,

Resultado, hoje não conseguia levantar os braços, nunca senti uma dor dessa antes.

Mandei um analgesico e vida que segue, o treino de quarta no muay thai vou ter que pular.

Acordei hoje com indisposição estomacal, porém estou mandando minhas marmitas normalmente.

Colaterais, só irritação que ta batendo legal,

Vocês acham que já devo fazer os exames após a segunda semana? ou deixo para terceira?

Antes de iniciar o ciclo minha testo lotal estava em 1170ng/dl e a testo livre 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alisson Moura mudou o título para 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...