Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato + dianabol + Oxan


Posts Recomendados

12 hours ago, Luan Leal said:

Acompanhando mano.

Já está em quantas semanas de protocolo?

Já foram quantos kg?

 

Bons ganhos! Estarei de olho aqui.

Fala brother, ontem me pesei após 21 dias de início do ciclo, entrei na 4ª semana.

Foram 5kg até agora.

Sinceramente to bem impressionado com os ganhos.

8 hours ago, MatheusDavid00 said:

CICLO TA PERFEITO

ACOMPANHANDO ...

Porem fiquei intrigado qual seria a tpc ...

Eae brother, tpc vai ser:

tamox

1-2 40mg

2-4 20 mg

Para definir o início vai ser com exames, mas vai variar entre 20 e 30 dias após a ultima aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta achando q e o seu dianabol ta dando muita retenção ou ta conseguindo seguir firme mais limpo? soh nao amndei o dianabol junto com meu ciclo de enantato por conta da retenção e perda de qualidade... mas to me arrependendo. Estou indo pra 4ª aplicação de enantato. Mas, até agora, não mudou nada. pelo contrario, perdi peso (variação normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, CFDN said:

ta achando q e o seu dianabol ta dando muita retenção ou ta conseguindo seguir firme mais limpo? soh nao amndei o dianabol junto com meu ciclo de enantato por conta da retenção e perda de qualidade... mas to me arrependendo. Estou indo pra 4ª aplicação de enantato. Mas, até agora, não mudou nada. pelo contrario, perdi peso (variação normal)

Mano, até agora retenção mínima, não estou perdendo definição, vascularização está excelente, não tive problemas de pressão alta, nem sensibilidade nos mamilos. Mas isso vai muito da dieta que é bem limpa, e aeróbicos diariamente. Quanto a demora pra vc sentir os efeitos do enantato, é normal, dizem que começa a bater a partir da 5 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, completando hoje 30 dias de ciclo vou deixar um breve relato.

minha força e recuperação entre séries está sensacional, subindo a carga em todos os exercícios, ontem mandei 110kg no supino ?. Vasodilatação tá muito boa até pq o meu BF é baixo. Retenção quase nada e estou na última semana do Diana com 50mg. Segue abaixo alguns dados atualizados.

 

DADOS - 

Idade: 27

Altura: 1,87m

Peso:    88,0 kg

Peitoral:.    106cm

Braço Direito: relaxado, 37,5 cm.    contraído  41,5cm

Braço esquerdo: 37,5 cm relaxado, 42cm contraído

Cintura: 84cm

Quadril: 94,5cm

Coxa esquerda: 59,5 cm

Coxa direita: 59,5 cm

Panturrilha direita: 37,5 cm

Panturrilha esquerda: 37,5 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidi entrar com oxan no final do ciclo e fazer a ponte até a TPC

Eu pensei no seguinte 

8-14 60mg TSD

o que acham?

parei o dianabol agora na semana 5, em 3 semanas acredito que meu fígado se recupere bem, comendo abacaxi pra caramba e bebendo muita água.

 

Comecei a sentir um pouco de sensibilidade no mamilo direito, passei a dosagem do anastrozol de 1mg DS2DN para DSDN.

Alguma recomendação a mais quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2018 em 15:40, Alisson Moura disse:

Mano, até agora retenção mínima, não estou perdendo definição, vascularização está excelente, não tive problemas de pressão alta, nem sensibilidade nos mamilos. Mas isso vai muito da dieta que é bem limpa, e aeróbicos diariamente. Quanto a demora pra vc sentir os efeitos do enantato, é normal, dizem que começa a bater a partir da 5 semana.

to indo pra 4ª semana do meu de enatato. eu senti libido, senti a pele dando um aspecto melhor. pump nos treinos mas anda de mudanca fora. pouca vascularização - sempre fui ruim. To com mais gas pra aerobico, mas pro treino de força mudou nada... e olha que subi a dieta em carbos. Vou fazer os primeiro exames pos cilco esa semana, ai ja boto tudo naquele meu relato la que vc esta acompanhando! 

23 horas atrás, Alisson Moura disse:

Pessoal, decidi entrar com oxan no final do ciclo e fazer a ponte até a TPC

Eu pensei no seguinte 

8-14 60mg TSD

o que acham?

parei o dianabol agora na semana 5, em 3 semanas acredito que meu fígado se recupere bem, comendo abacaxi pra caramba e bebendo muita água.

 

Comecei a sentir um pouco de sensibilidade no mamilo direito, passei a dosagem do anastrozol de 1mg DS2DN para DSDN.

Alguma recomendação a mais quanto a isso?

eu espararia um pouco mais pra mandar o ANASTRO. chegou a fazer exame pra ver e2? funçao hepatica e lipidograma? pode ser isso tb... e eh normal a variaçaõ coma sensibilidade... o psicologico esta bom? pq acontece... eu faria essa ponta de oxan crescente... começaria com 40 e terminaria com 80. tomando 3x ao dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, CFDN said:

to indo pra 4ª semana do meu de enatato. eu senti libido, senti a pele dando um aspecto melhor. pump nos treinos mas anda de mudanca fora. pouca vascularização - sempre fui ruim. To com mais gas pra aerobico, mas pro treino de força mudou nada... e olha que subi a dieta em carbos. Vou fazer os primeiro exames pos cilco esa semana, ai ja boto tudo naquele meu relato la que vc esta acompanhando! 

eu espararia um pouco mais pra mandar o ANASTRO. chegou a fazer exame pra ver e2? funçao hepatica e lipidograma? pode ser isso tb... e eh normal a variaçaõ coma sensibilidade... o psicologico esta bom? pq acontece... eu faria essa ponta de oxan crescente... começaria com 40 e terminaria com 80. tomando 3x ao dia. 

Cara a libido ta fora do normal kkkkk

Exames nesse fds meu velho, psicologico ta meio zoado mas é mais pelos problemas do trabalho do que pela droga.

Em relação a oxan vou fazer assim então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alisson Moura mudou o título para 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...