Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato + dianabol + Oxan


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Não mano, eu sou o cara mais calmo do mundo, é pq nesse dia minha mulher foi assaltada e bateram no meu carro, puta dia ruim.

 

Ah então foi um dia atípico, nem foi culpa da droga. Disse isso pq vejo uma galera que começa a usar AES e sai tretando na rua e pondo culpa em droga.

 

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Me tira uma dúvida, eu posso treinar o músculo no dia em que receber a aplicação?

Se você conseguir sim. inclusive é estratégia comum em usuário avançado aplicar antes do treino no músculo que for treinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar, esse enantato é do capiroto mesmo, quando mando no vasto mal dá pra andar direito e no deltóide durmo mal pra caramba porque fico mudando de posição e dá até vontade de chorar na madruga kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Mário sindeaux said:

Vou acompanhar, esse enantato é do capiroto mesmo, quando mando no vasto mal dá pra andar direito e no deltóide durmo mal pra caramba porque fico mudando de posição e dá até vontade de chorar na madruga kkkk

Kkkkk exatamente isso, a aplicação de ontem foi no glúteo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Realmente as dores após as aplicações eram pelo fato do musculo nunca ter recebido nada antes.

a aplicação da ultima sexta no gluteo direito foi totalmente tranquila, sem nada de dor tardia.

Começou a aparecer um colateral que me encomoda um pouco que é a oleosidade da pele, tem que ficar limpando a cara o tempo inteiro.

Recuperação após os treinos está sensacional, fora que me sinto mais "inchado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Felipe.Jesus said:

Tem gente que fica até com febre pq não ta acostumado

Então mano, me deu febre, dor de cabeça e nauseas, na segunda aplicação.

Mas parece que o corpo já está recebendo bem a droga.

0% de dor, treinei perna, joguei bola e ta suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava devendo meu treino, segue abaixo:

ABCDEF 

 

A-Peitoral:

Supino reto - 5 séries - 5 repetições + 5 segundos de isometria + 1 repetição + 5 segundos de isometria

Crucifixo pec deck - 2 séries - 5 repetições + 5 segundos isometria + 4 repetições + 5 segundos isometria + 3 repetições + 5 segundos isometria

Crucifixo cross over inclinado - 3 séries - 8 repetições + 10 segundos isometria + super slow até a falha

Apoio solo - 2 séries - até a falha

 

B-Quadríceps (panturrilha)

Agachamento livre - 4 séries - 8 repetições

Afundo com halteres - 4 séries - 10 repetições + 5 segundos isometria + 8 repetições

Cadeira extensora - 5 séries - 5 repetições + 5 segundos de isometria + 4 repetições + 5 segundos isometria + 3 repetições + 5 segundos isometria

Avanço com halteres - 2 séries - 15/15 repetições

Mesa flexora + cadeira flexora - 3 séries - máximo + máximo ( o objetivo é fadigar o posterior antes de iniciar o treino de panturrilhas)

Panturrilha sentado + panturrilha no smith - 5 séries - 15+15 repetições

Panturrilha no leg press - 3 séries - 20 repetições

 

C-Costas

Barra fixa - 1 série - máximo repetições

Remada curvada articulada - 3 séries - 5 repetições + 5 segundos isometria + 1 repetição + falha super slow

Crucifixo invertido no cross - 4 séries - 10 repetições com pico de contração

Remada sentado na máquina - 2 séries - 5 repetições mais 2 segundos de isometria + 4 repetições + 2 segundos isometria + 3 repetições + 2 segundos isometria

Remada do smith - 3 séries - máximo de repetições + 5 segundos de isometria + máximo de repetições + 5 segundos de isometria + máximo de repetições

 

D-Bíceps e Tríceps

Rosca scott barra w + tríceps francês no cross - 4 séries - 8 repetições + 10 segundos de isometria + falha super slow

Rosca direta barra U + tríceps pulley - 4 séries - 8 repetições + 10 segundos isometria + falha super slow

Rosca inversa no cross + tríceps testa com halter - 3 séries - 8 repetições

Rosca alternada alteres + tríceps mergulho paralela (movimento curto) - 1 série - 6 repetições + 5 segundos isometria + falha super slow

 

E-Posterior + panturrilha

Stiff - 4 séries - 8 repetições com pico de contração 2 segundos

Mesa flexora - 2 séries - 5 repetições + 5 segundos isometria +5 repetições + 5 segundos isometria + falha super slow

Cadeira flexora - 2 séries - 5 repetições + 5 segundos isometria +5 repetições + 5 segundos isometria + falha super slow

Cadeira adutora - 5 séries - 8 repetições com pico de contração 2 segundos

Panturrilha sentado + panturrilha no smith - 5 séries - 15+15 repetições

Panturrilha no leg press - 3 séries - 20 repetições

 

F-Ombros

Manguito rotator -  2 séries - máximo interno + máximo externo

Desenvolvimento completo -  4 séries - 8 repetições

Elevação frontal barra + elevação lateral halteres - 3 séries - 8 repetições (frontal) + 5 repetições + 5 segundos isometria + falha super slow (lateral)

Encolhimento no smith - 4 séries - máximo de repetições com pico de contração 5 segundos

Elevação posterior barra - 3 séries - máximo de repetições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson Moura Cara KINGPHARMA é foda mesmo! Péssima qualidade, e ainda por cima doem pra caralho.. é um LAB do Paraguay.

 

Próxima vez escolha Lander ou algum Under de confiança top, essa KING só serve pra dar dor e dor de cabeça.. já tive uma experiência horrível com esse LAB..

 

Mas segue o plano, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, GiamJ said:

@Alisson Moura Cara KINGPHARMA é foda mesmo! Péssima qualidade, e ainda por cima doem pra caralho.. é um LAB do Paraguay.

 

Próxima vez escolha Lander ou algum Under de confiança top, essa KING só serve pra dar dor e dor de cabeça.. já tive uma experiência horrível com esse LAB..

 

Mas segue o plano, abraço!!

Blz brother, como é a primeira vez, serve pra aprendizado.

Na segunda que vem vou fazer os exames pra ver se a testo "bateu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alisson Moura mudou o título para 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...