Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato + dianabol + Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

15 hours ago, RhoxBR said:

Acompanhando aqui irmão, bora, posta fotos de antes, pelo jeito seu bf é bem baixo, vai ficar o bixo, e krl testo em 1170 natural? Pqp abençoado heim

 

Bons treinos 

Então mano, minha testo estava em 76 após utilização de um SARM, aí fui no endocrinologista ele me passou clomid por 30 dias,

aí minha testo subiu pra esse valor.

Meu eixo estava completamente inibido ai começou a trabalhar como se estivesse na puberdade kkkk

2 hours ago, Felipe.Jesus said:

Mano, todas as drogas são da King Pharma

Segunda aplicação ontem 21/09 

pqp mano, esse enantato é foda pra doer kkkk

16hrs após aplicação o musculo ta muito dolorido,

Ia mandar no deltoide na próxima...

mas enfim, num é isso que vai fazer desistir.

O efeito psicologio das drogas é quase que instantaneo, treinando pesadissimo e sem deixar a peteca cair na dieta.

 

Aplique no ombro , é muito melhor.Coloque fotos do antes e depois para acompanharmos a evolução. Testo dói mesmo, ainda mais se o corpo não estiver acostumado e faz pelota as vezes , mas sai em alguns dias.

 

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas!

 

Boa!

Mano, mandei no deltoide a ultima, doeu mais que no glúteo,

vou voltar a mandar no glúteo que foi mais de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 10:25, Alisson Moura disse:

Bom dia galera.

 Meu nome é Alisson, eu treino desde os meus 17 anos, pesava 60kg quando comecei a treinar, tive bons resultados nos primeiros anos de treino, porém uma lesão no ombro me fez parar por 6 meses e ao perder tudo que tinha conquistado, resolvi parar com academia.

A 3 anos atrás eu voltei a treinar, e a 2 anos tenho acompanhamento nutricional.

Consequir chegar a 85kg com uso de pré hormonal (Ok, eu sei que não presta), porém ele me ajudou a ganhar peso.

Sou ectomorfo então tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular mesmo estando em dieta hipercalórica +4000kcal/dia.

Não bebo, nem fumo e tenho a alimentação balanceada, refeição lixo 1x por semana ou menos.

Objetivo do ciclo é sair da zona de estagnação que eu estou e chegar a 90kg limpos, e ganhar volume nas pernas que é meu ponto fraco.

 

DADOS - 

Idade: 27

Altura: 1,87m

Peso: 82,3

Tempo de treino: 3 anos ininterruptos.

Peitoral: 100cm

Braço Direito: 36cm relaxado, 40cm contraído

Braço esquerdo: 36,5cm relaxado, 40,5cm contraído

Cintura: 80cm

Quadril: 93cm

Coxa esquerda: 58cm

Coxa direita: 58cm

Panturrilha direita: 36cm

Panturrilha esquerda: 36cm

 

Estrutura do ciclo:

1-10 500mg enantato de testosterona (2x 250mg ter-sex)

1-5 40mg dianabol TSD

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN ou 1mg DSDN conforme necessidade

 

 

Primeira aplicação 18/09, cara tudo de boa, sem dor.

Porém no dia seguinte e hoje, o local da aplicação está dolorido demais,

pesquisando por aí, encontrei alguns foruns onde indicam que enantato realmente doí, ainda mais por ser o primeiro contato com a droga.

vou aguardar as próximas aplicações se a dor persistir, mudo de local, pois fico muito tempo sentado durante o dia e essa dor no gluteo só piora.

Acompanhando, irmão! Vou inciiar em breve ENANTATO DS3DN depois passar pra DS2DN junto com masteron DSDN durante 12 semanas. Indicaram lancar o dianabol junto, será que vale a pena? Alguem poderia ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, CFDN said:

Acompanhando, irmão! Vou inciiar em breve ENANTATO DS3DN depois passar pra DS2DN junto com masteron DSDN durante 12 semanas. Indicaram lancar o dianabol junto, será que vale a pena? Alguem poderia ajudar? 

Então brother, eu penso que como kick starter o Dianabol é uma boa, porque o enantato demora de 3 a 4 semanas pra "bater", já o diana te dá o aumento de força muito mais rápido. Eu tenho esta duvida quanto ao masteron tbm, eu queria finalizar o ciclo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Então brother, eu penso que como kick starter o Dianabol é uma boa, porque o enantato demora de 3 a 4 semanas pra "bater", já o diana te dá o aumento de força muito mais rápido. Eu tenho esta duvida quanto ao masteron tbm, eu queria finalizar o ciclo com ele.

Se puderem dar uma moral lá e tb comentar, seria show! 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228389-1%C2%BA-ciclo-enantato-masteron/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228389-1º-ciclo-enantato-masteron/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diabo de enantato dolorido é esse? hahah

 

Perder o cabaço dos spots é sempre foda, não tentou aplicar no vasto? pra mim é o mais indolor, manda metade em cada um pra acostumar e depois joga tudo em um só, com o tempo o músculo acostuma e a recuperação fica instantânea.

 

Sobre os supostos colaterais de psico: mano, pode ser coisa da sua cabeça, essa dose de testosterona com esse pouco tempo de uso vc não deveria estar tendo picos de raiva. Não me leve a mal, mas cuidado pra vc não usar o ciclo como muleta pra ser agressivo atoa, é fácil cair nessa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Marte said:

Que diabo de enantato dolorido é esse? hahah

 

Perder o cabaço dos spots é sempre foda, não tentou aplicar no vasto? pra mim é o mais indolor, manda metade em cada um pra acostumar e depois joga tudo em um só, com o tempo o músculo acostuma e a recuperação fica instantânea.

 

Sobre os supostos colaterais de psico: mano, pode ser coisa da sua cabeça, essa dose de testosterona com esse pouco tempo de uso vc não deveria estar tendo picos de raiva. Não me leve a mal, mas cuidado pra vc não usar o ciclo como muleta pra ser agressivo atoa, é fácil cair nessa.

 

Abraço.

Não mano, eu sou o cara mais calmo do mundo, é pq nesse dia minha mulher foi assaltada e bateram no meu carro, puta dia ruim.

Eu faço as aplicações em locais convencionais pq tenho um amigo enfermeiro que faz as aplicações pra mim.

Me tira uma dúvida, eu posso treinar o músculo no dia em que receber a aplicação?

Pq o cara que aplica disse que não posso nem jogar bola nem treinar perna quando aplico no gluteo e não posso treinar nada de superior quando aplico no deltoide...

 

 

3 minutes ago, Felipe.Jesus said:

Essa dosagem de testo ( 500 mg enantato de testosterona  - 2x 250mg ter-sex) só aumenta a auto-confiança e a coragem e a libido , não chega a deixar o cara agressivo mesmo.

A libido com certeza kkkk

8 minutes ago, Marte said:

Que diabo de enantato dolorido é esse? hahah

 

Perder o cabaço dos spots é sempre foda, não tentou aplicar no vasto? pra mim é o mais indolor, manda metade em cada um pra acostumar e depois joga tudo em um só, com o tempo o músculo acostuma e a recuperação fica instantânea.

 

Sobre os supostos colaterais de psico: mano, pode ser coisa da sua cabeça, essa dose de testosterona com esse pouco tempo de uso vc não deveria estar tendo picos de raiva. Não me leve a mal, mas cuidado pra vc não usar o ciclo como muleta pra ser agressivo atoa, é fácil cair nessa.

 

Abraço.

A aplicação no deltoide ficou bem vermelho e rígido no local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Felipe.Jesus said:

Pq o cara que aplica disse que não posso nem jogar bola nem treinar perna quando aplico no gluteo e não posso treinar nada de superior quando aplico no deltoide...

 

Pode sim! Se vc conseguir mexer o músculo treina normal.Eu prefiro treinar no fim da tarde e esperar o corpo esfriar e injetar a noite.

 

A aplicação no deltoide ficou bem vermelho e rígido no local

 

Nas primeiras vezes fica e até fica um caroço temporário.

Tenho bastante restrição de horários, eu faço a aplicação as 18:30 e treino as 20.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alisson Moura mudou o título para 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...