Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Deca


Posts Recomendados

2 horas atrás, Bizarroo disse:

Opa, irmão

 

Então,

 

Eu irei fazer um protocolo parecido com esse, irei utilizar TestE e Deca 10 weeks, porem  meu objetivo  é ganhar massa ao máximo. 

 

Seu protocolo está bem estruturado porem uma coisa é só vai usar anastro e se sua prolactina aumentar? seria bom ter uma cabergolina ou parlodel disponível.

 

Outra coisa que não vi qual é o seu objetivo para esse ciclo ganho ou perda?

 

TPC ta suave da pra usar mais alguma coisa pra tentar fazer o eixo regular mais rápido maca peruana ou um tribullus seria interessante.

 

No mais boa sorte para nós.

opa, beleza? Então cara, o pessoal me indicou tirar o clomid da TPC, tribulus e maca pode até ajudar em algo mas não conto com isso, por isso nem pensei neles. Para recuperar o eixo rápido o melhor caminho sem duvidas é partir pro HCG, mas acredito que o tamox dá conta. Eu ja ciclei enantato sozinho e fiz tpc com tamox e clomid... não tive problema nenhum na transição de exogeno para endogeno.

Quanto a prolactina vou comprar a cabergolina só se ela aumentar, vende em farmácia e é de fácil acesso, não vejo necessidade de comprar preventivamente, até mesmo porque não é baratinho...

Meu objetivo agora é bulk, ganhar massa mesmo, mas vou fazer a dieta conservadora, aumentando o superavit calorico aos poucos pra não arrebentar o BF.

No mais é isso, boa sorte pra nós!! Devo começar daqui 2 ou 3 semanas, já estou com tudo em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2018 em 16:39, soulstice disse:

eu manteria só as 2 drogas

 

com quanto menor o bf tu começar a ciclar melhor seus ganhos e menos aromatização (mas depende da dieta tbm ne)

 

eu manteria 

 

mudaria pra 30/35dias

 

eu tiraria o clomid da tpc

 

e tenha cabergolina em mãos pra caso a prolactina subir com o uso da deca

amigo, uma dúvida: a prolactina é interessante eu observar sintomas ou fazer exame para conferir como anda durante o ciclo? Se for bom fazer exame quando é a melhor hora ou período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 19:23, mmsfmarcelo disse:

amigo, uma dúvida: a prolactina é interessante eu observar sintomas ou fazer exame para conferir como anda durante o ciclo? Se for bom fazer exame quando é a melhor hora ou período?

 

sempre prefira exames se pode, e é baratinho mesmo que não tenha plano de saúde, faça na 4 ou 5 semana

já que vai fazer de prolactina, faz de e2 também, se tiver plano faz de testo livre/total pra ver como está batendo a testo em você e se é de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 16:39, soulstice disse:

eu manteria só as 2 drogas

 

com quanto menor o bf tu começar a ciclar melhor seus ganhos e menos aromatização (mas depende da dieta tbm ne)

 

eu manteria 

 

mudaria pra 30/35dias

 

eu tiraria o clomid da tpc

 

e tenha cabergolina em mãos pra caso a prolactina subir com o uso da deca

Post excelente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...